Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Vai ficar!! Vai ficar!!

Disse aqui à muitos meses quando muitos já só falavam em 50M para aqui e 50M para ali, para equilibrar contas, que tinha fé que a Sad encontrasse outras soluções para fazer dinheiro, pois este miúdo TINHA que ficar...

E FICOU!!!!
DANILÃO! CAPITÃO!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,109
89,494
40
nuno queiros disse:
Vai ficar!! Vai ficar!!

Disse aqui à muitos meses quando muitos já só falavam em 50M para aqui e 50M para ali, para equilibrar contas, que tinha fé que a Sad encontrasse outras soluções para fazer dinheiro, pois este miúdo TINHA que ficar...

E FICOU!!!!
DANILÃO! CAPITÃO!
Espero que sim, mas calma. Se alguém bater os 60M, sai.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Bem, podem-se fazer 3 leituras.

- O FC Porto mudou de política e a partir de agora deixa de ser o jogador com mais anos e equipa principal e passa a ser por decisão do treinador.

ou

- Herrera, Marcano e Rúben Neves estão de saída. No caso do primeiro, é francamente positivo, no caso dos outros dois é francamente negativo.

ou

- O @Draconem exprimiu um desejo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Rúben Neves, mesmo sem ser titular, vai sair por mais dinheiro que ele. Nisto os clubes estrangeiros estão a topar vem onde está a qualidade.

Estamos a ficar sem as jóias da coroa. Quando aparecer ai um treinador da dimensão do FC Porto, e se aparecer, ainda vamos chorar.

É que se é pelo dinheiro que estamos a vender as jóias também podemos começar a chorar. Não vamos ver muito desse dinheiro.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
apocalypto disse:
Espero que sim, mas calma. Se alguém bater os 60M, sai.
Se alguém der 40/45/50 por ele, eu levo-o ao aeroporto. Se alguém der 60, eu levo-o ao aeroporto às cavalitas.

C

Campeões de Tudo

Guest
Se o pessoal daqui organizasse as suas finanças pessoais como os dirigentes estão a organizar as do nosso clube iam estar quem quilhados, ai iam iam!

Pessoal, o clube está nas lonas e atualmente em incumprimento financeiro em relação às exigências da FIFA! Temos de organizar a casa e retomar o nosso caminho com os pés assentes no chão.

Eu sei que os adeptos querem títulos, eu mesmo quero, mas ganhar a todo o custo e hipotecando o futuro é no clube dos saloios!

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,533
6,744
Porto
Philipp disse:
O Rúben Neves, mesmo sem ser titular, vai sair por mais dinheiro que ele. Nisto os clubes estrangeiros estão a topar vem onde está a qualidade.

Estamos a ficar sem as jóias da coroa. Quando aparecer ai um treinador da dimensão do FC Porto, e se aparecer, ainda vamos chorar.

É que se é pelo dinheiro que estamos a vender as jóias também podemos começar a chorar. Não vamos ver muito desse dinheiro.
Não percebi a afirmacao que RN vai dar mais dinheiro que ele...

O Danilo actualmente vale bem 30-40M, e sem muito esforço. É um medio cada vez mais completo. Força, posicionamento, altura, bom de cabeça, comeca a sair bem a jogar... ou seja, cada vez mais completo.
Ja o RN, ta a desiludir um bocadinho, pois quando foi posto aos leoes safou-se bem e mostrou dotes, mas desde ai pouco/nada progrediu...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
d4rc92 disse:
Não percebi a afirmacao que RN vai dar mais dinheiro que ele...

O Danilo actualmente vale bem 30-40M, e sem muito esforço. É um medio cada vez mais completo. Força, posicionamento, altura, bom de cabeça, comeca a sair bem a jogar... ou seja, cada vez mais completo.
Ja o RN, ta a desiludir um bocadinho, pois quando foi posto aos leoes safou-se bem e mostrou dotes, mas desde ai pouco/nada progrediu...
Quem deu esse dinheiro pelo Danilo?

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
Philipp disse:
O Rúben Neves, mesmo sem ser titular, vai sair por mais dinheiro que ele.
Em certos casos, tu até poderias ter razão, por exemplo dentro de uma comparação Soares vs A.Silva isso certamente será verdade por causa da lógica potencial vs rendimento efectivo que impera neste momento no mercado, mas neste caso até nem seria bem isso, seria mais potencial (dentro de determinado contexto difícil de criar no Porto) vs rendimento efectivo.

No entanto acho que é mesmo o Danilo que vai sair por mais, daqui a uns anos na carreira é que o Ruben se tiver uma evolução positiva, pode inverter essa situação.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,620
20,212
DUARTM disse:
Se o pessoal daqui organizasse as suas finanças pessoais como os dirigentes estão a organizar as do nosso clube iam estar quem quilhados, ai iam iam!

Pessoal, o clube está nas lonas e atualmente em incumprimento financeiro em relação às exigências da FIFA! Temos de organizar a casa e retomar o nosso caminho com os pés assentes no chão.

Eu sei que os adeptos querem títulos, eu mesmo quero, mas ganhar a todo o custo e hipotecando o futuro é no clube dos saloios!
Bem... por muito que custe admitir, isso é o que temos feito desde que o Lopetegui veio cá parar. Foi um all in com graves consequencias e sem dar frutos.
O pior ainda é parecer não haver critério... logo após o AVB nos deixar, começamos a apostar em força na defesa, mas, no ataque... está quieto... em 3 anos só veio o Jackson de jeito, enquanto se iam perdendo os bons jogadores...
Este ano, o melhor exemplo é mesmo o Óliver. Ir buscar um jogador que só rende a 100% a 10, quando já se tinha Otávio e JCT no plantel, e ficar orfão de um box-to-box indiscutível e de extremos verticais... enfim...

M

Madjer8

Guest
Grande Danilo, acredito que podera tornar-se um simbolo do clube ficando o maximo de tempo possivel. Nota-se que se sente bem no NGC. Ja e uma certeza, um jogador monstruoso, super atleta, um gigante a varrer, muito bom a cabecear atras e na frente, humilde e  a melhorar a  cada jogo. E um jogador quase concensual (o que e raro). A camisola dair a pingar. Como li em algum lado espero que seja mesmo verdade o desejo do S. Conceicao que Filipe, Marcano e Danilo fiquem. Equilibrio defensivo e muitos golos de livre e cantos garantidos. E  engracado isto do futebol, porque no ano passado estava muita gente (incluindo eu) a dizer que o Marcano isto e o Marcano aquilo nao tinha nivel para o  para jogar no Maior e de repente com o Filipe ao lado formou uma dupla certinha. O Danilo esse ja nao engana. Ficando e se for capitao melhor porque tem toda a grandiosidade para isso (e seria talvez sinal que o Herrera ja voava para outro lado). So ve-lo a galgar terreno e verdadeiramente impressionante. Vamos Porto!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,109
89,494
40
Licha disse:
Se alguém der 40/45/50 por ele, eu levo-o ao aeroporto. Se alguém der 60, eu levo-o ao aeroporto às cavalitas.
Felizmente, neste caso, os dirigentes não pensam como tu, e, a sair, só pelos 60M e nem menos 1 CÊNTIMO!

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
apocalypto disse:
Felizmente, neste caso, os dirigentes não pensam como tu, e, a sair, só pelos 60M e nem menos 1 CÊNTIMO!
Mas porquê, estamos a falar de um jogador que nos garante 30/40 golos por época? E mesmo que garantisse, tomara eu que o Porto tivesse algum activo cujas propostas chegassem aos 60 kg. Tínhamos metade do problema das vendas resolvido com um só futebolista.

Está descansado que, por mais louco que o mercado esteja, não há ninguém que vá dar 60 milhões pelo Danilo. Mas se houver alguém a dar 45/50, ele é vendido na hora e é muito bem vendido. Aliás, se aparecer alguém a dar 35/40 continuaria a ser um muito bom negócio.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,681
20,461
Vila Nova de Gaia, 1975
WarriorFCP disse:
Bem, podem-se fazer 3 leituras.

- O FC Porto mudou de política e a partir de agora deixa de ser o jogador com mais anos e equipa principal e passa a ser por decisão do treinador.

ou

- Herrera, Marcano e Rúben Neves estão de saída. No caso do primeiro, é francamente positivo, no caso dos outros dois é francamente negativo.

ou

- O @Draconem exprimiu um desejo.
No contexto atual (financeiro e não só...), a segunda opção seria uma excelente decisão...

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,533
6,744
Porto
Philipp disse:
Não sei. Só acho que existem mais clubes a dar mais dinheiro pelo Neves do que pelo Danilo.
Nao percebo essa logica... sinceramente não percebo...
Mas o RN ja provou alguma coisa? É uma promessa que nao se conseguiu impor... tinha casemiro que nao era de longe nem de perto o mesmo jogador de hoje, tinha Danilo Pereira, que veio do Maritimo, logo na teoria nao tinha muito nome para se afirmar, e mais, nao tinha publicidade como teria o ruben...

Depois mesmo sendo bom a criar, nao conseguiu encaixar nem ao meio campo, esta epoca jogamos com Andre Andre, Herrera... mesmo assim nao conseguiu novamente um lugar...

Ohh pah, nao tou a dizer que nao tem valor, pois pela idade, obviamente tem margem de progressão, mas como portista sinto-me frustrado por ver o RN a evoluir zero!

O Danilo, foi a maior força do porto esta epoca... se nao fosse a sua atitude, cabedal e capacidade, nao lutavamos ate ao fim pelo campeonato... seguramente... Foi sempre dos gajos mais inconformados...

E mais, Danilo ta na seleccao, coisa que o RN nao ta(sub21 nao conta), nem teve... alias, é melhor que o WC, mas o selecionador prefere este por causa de se jogar com equipas de menor dimensao atacante...

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Numa posição em que temos também Ruben Neves, Mikel e Omar Govea, não me preocuparia demasiado com a sua venda. Valores? A partir de 30 seria um bom negócio. 25 seria dentro do aceitável.

Num mundo perfeito eu continuaria, como até aqui, com Danilo e Rúben, tendo o segundo mais oportunidades do que teve no ano passado e, por inerência, tendo o primeiro mais tempo de descanso, de forma a não terminar a temporada esgotado.

Se financeiramente tiver a benesse de poder  ficar com um e a imposição de perder o outro, então escolho claramente ficar com o Danilo e vender o Rúben.