Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

aztobi

Bancada central
26 Maio 2014
1,176
369
Muito trapalhão perdeu lances fáceis para mim está cansado e a precisar de sentar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,763
21,059
Está rebentado completamente.... e não se percebe como é que, tendo o clube duas opções de tamanha qualidade (Danilo e Ruben), o treinador não faz melhor gestão física nesta posição! É absurdo...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Pois... naqueles jogos em casa contra os últimos podia-se poupar o Danilo e dar uns minutos ao Rúben Neves... mais um mistério.

Parece mesmo estar cansado... tem feito uns jogos muito longe do que já fez. Contra o Braga notou-se isso.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,391
21,618
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Se infelizmente sair no final desta época,que se vá resgatar o Fernando ao city.Os adeptos do city não aceitam que fique por lá na próxima época.

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
Fernando Resende disse:
Está rebentado completamente.... e não se percebe como é que, tendo o clube duas opções de tamanha qualidade (Danilo e Ruben), o treinador não faz melhor gestão física nesta posição! É absurdo...
Infelizmente este treinador não faz gestão em posição alguma. Porque razão andava o Maxi roto? Telles idem? Mesmo o Felipe? O André Silva? O Soares que não durava 80min sequer? O Óliver? Jogam sempre os mesmos, óbvio que acaba por dar asneira.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Não me parece nas suas melhores condições físicas, aliás, há um bom par de jogos dá-me a sensação de estar a jogar lesionado...

dragaovianense

Arquibancada
2 Junho 2016
383
0
28
Viana do Castelo
Que se passa? Impossível estar a caminho de 1 mês sem jogar apenas pelos pontos que teve que levar. Está a ser protegido porque vai ser vendido? Ou está a curar outras lesões que já tinha enquanto jogava?

20 Março 2015
3,013
858
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
dragaovianense disse:
Que se passa? Impossível estar a caminho de 1 mês sem jogar apenas pelos pontos que teve que levar. Está a ser protegido porque vai ser vendido? Ou está a curar outras lesões que já tinha enquanto jogava?
Não adianta proteger. Daqui a duas semanas vai para a Rússia.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
dragaovianense disse:
Os pontos são superficiais, a lesão foi traumática. Causou mossa no joelho.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Excelente jogador mas espero que saia. Tem mercado( diz-se), precisamos de dinheiro e temos alternativas de qualidade para suplantar a sua saida.

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,009
69
41
Lamego
Para mim o Danilo é nuclear na próxima época e até como capitão se tiver perfil para tal... sair é um grande erro a não ser que o novo mister não necessite de um jogador com as suas características!