Danilo no instagram, "Orgulho muito grande pela renovação de contrato, mas orgulho ainda maior pela confiança que o FCPorto continua a demonstrar em mim. Esse é um título que ninguém me tira e um dos mais importantes da minha carreira. #somosporto"
Nem mais.apocalypto disse:Excelente notícia!
Acho que no final da época ele vai sair na mesma, mas 40M era muito pouco para um jogador do seu nível.
Poder podes, mas torna o assunto mais complicado, a lei não fala em cláusulas de rescisão mas estando no contrato é uma salvaguarda para os clubes.DaniMontana disse:Não percebi.
Se tens cláusula não podes invocar a lei Webster?
I love Porto
Um SENHOR DRAGÃO, capitão JÁ !!!Tripeiro1893 disse:Danilo no instagram, "Orgulho muito grande pela renovação de contrato, mas orgulho ainda maior pela confiança que o FCPorto continua a demonstrar em mim. Esse é um título que ninguém me tira e um dos mais importantes da minha carreira. #somosporto"
Era de 40 M e não de 20, caro @TiagoV .TiagoV disse:20M de clausula era pouco.
nuno queiros disse:Rezam as más línguas que esta renovação estava tratada desde Novembro, mas só agora foi tornada pública.
A ser verdade, é mais um rude golpe naqueles que passam a vida a criticar esta SAD, pois há posts dessa altura a denegrirem a SAD por não ter ainda renovado com o Danilo.
Mas é como digo, tudo não passa de especulação.
Tens razão, era de 40, agora é de 60.DeepBlue disse:Era de 40 M e não de 20, caro @TiagoV .