Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,633
3,865
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Danilo no instagram, "Orgulho muito grande pela renovação de contrato, mas orgulho ainda maior pela confiança que o FCPorto continua a demonstrar em mim. Esse é um título que ninguém me tira e um dos mais importantes da minha carreira. #somosporto"

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,687
11,592
apocalypto disse:
Excelente notícia!

Acho que no final da época ele vai sair na mesma, mas 40M era muito pouco para um jogador do seu nível.
Nem mais.

Um grande jogador  que merece tudo.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
DaniMontana disse:
Não percebi.

Se tens cláusula não podes invocar a lei Webster?

I love Porto
Poder podes, mas torna o assunto mais complicado, a lei não fala em cláusulas de rescisão mas estando no contrato é uma salvaguarda para os clubes.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Tripeiro1893 disse:
Danilo no instagram, "Orgulho muito grande pela renovação de contrato, mas orgulho ainda maior pela confiança que o FCPorto continua a demonstrar em mim. Esse é um título que ninguém me tira e um dos mais importantes da minha carreira. #somosporto"
Um SENHOR DRAGÃO, capitão JÁ !!!

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Rezam as más línguas que esta renovação estava tratada desde Novembro, mas só agora foi tornada pública.
A ser verdade, é mais um rude golpe naqueles que passam a vida a criticar esta SAD, pois há posts dessa altura a denegrirem a SAD por não ter ainda renovado com o Danilo.

Mas é como digo, tudo não passa de especulação.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Espero que não tenha havido ninguém da familia a fazer um esforço dantesco para ele renovar.

As nossas renovações têm sido difíceis.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,712
21,764
A merecer a renovação e o aumento de ordenado...apesar de achar que vai sair/ser bem vendido, no final da época, por imperativos do fair play financeiro!

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,882
1,010
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
nuno queiros disse:
Rezam as más línguas que esta renovação estava tratada desde Novembro, mas só agora foi tornada pública.
A ser verdade, é mais um rude golpe naqueles que passam a vida a criticar esta SAD, pois há posts dessa altura a denegrirem a SAD por não ter ainda renovado com o Danilo.

Mas é como digo, tudo não passa de especulação.

Penso que deveria haver a possibilidade de ter de se vender o Danilo nesta janela, daí a renovação (e respectivo prémio) só ser válida em Janeiro. Digo eu....

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,523
11,104
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
tenho a certeza que só renovou por intervenção divina do Xaninho... foi ele que operou este milagre sem sombra de dúvida

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,281
1,221
Grande jogador, imensa qualidade, pena que seja dos poucos no plantel com o mínimo de qualidade exigível para se jogar a este nível