Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,824
2,833
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Grande notícia, Danilo merece parabéns agora só falta meter-lhe a braçadeira no braço. Afinal não estamos a dormir à sombra da bananeira (SAD).
Vamos aguardar serenamente porque muitas vezes seremos achincalhados pela CS avermelhada e a que filtrar bem as notícias plantadas pelo polvo.
Força FCPORTO.

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,318
504
miguel disse:
Que grande notícia.

Sinceramente, pensei que fosse vendido.

Que Danilo fique muitos anos no FCPORTO!

Craque!
Não me acredito,esta renovação deve ser mesmo para ter maior poder negocial,mas deve saír na próxima época.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,251
45,543
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Que excelente noticia. Nada melhor do que acordar e ler isto.

É a nossa resposta ao Bosta do Assis, esse Zé Ninguém!

Que grande cagadela na cabeça desses mouros de Braga!

Assim se trabalha no nosso clube.. sem barulho!

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Grande notícia para começar o dia.
Para mim, é o melhor jogador do FC Porto.
Gostava que cá ficasse mais uns tempos, mas tendo em conta que precisamos de vender, Danilo é um dos candidatos mais fortes à saída no final da época...

Ps: Quando se vê este monstro a jogar, não entendo a fixação das pessoas pelo Assis.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,282
28,549
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não é fixação no Assis... Tu num clube tens de ter sempre duas opções de qualidade para cada lugar. Para não haver jogadores acomodados.

O Assis, pelos valores que se falava, era uma boa solução caso saísse o Ruben ou o Danilo. Não era para vir e ser o maioral daquela merda toda.

Não é por ele ter roído a corda que deixa de ser um jogador de qualidade. Agora, por ele ter roído a corda deixa de ser um jogador interessante... E assim nem faz mais sentido continuar a falar dele, a não ser no tópico da Liga.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Raba disse:
Não é fixação no Assis... Tu num clube tens de ter sempre duas opções de qualidade para cada lugar. Para não haver jogadores acomodados.

O Assis, pelos valores que se falava, era uma boa solução caso saísse o Ruben ou o Danilo. Não era para vir e ser o maioral daquela merda toda.

Não é por ele ter roído a corda que deixa de ser um jogador de qualidade. Agora, por ele ter roído a corda deixa de ser um jogador interessante... E assim nem faz mais sentido continuar a falar dele, a não ser no tópico da Liga.
Raba, é a tua opinião. Para mim o gajo não serve para uma equipa grande. Correr muito e fazer anti-jogo é bom para equipas com poucos objetivos. Se calhar no Braga vai ser útil. Agora quando é preciso fazer-se alguma coisa com a bola, convém ter 2 pés em vez de 2 tijolos :)

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,113
14,420
MartinsPortista disse:
Não me acredito,esta renovação deve ser mesmo para ter maior poder negocial,mas deve saír na próxima época.
Por norma renovamos para vender depois. Eu só queria que o Danilo ficasse mais uma época. Isto apostando e acreditando que sairia do Porto Campeão.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Não fico com as expectativas assim tão elevadas com esta renovação como a maior parte de vocês. Muito pelo contrário. É mais um sinal que muito provavelmente para o ano não temos aqui o Danilo.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Roma disse:
Não fico com as expectativas assim tão elevadas com esta renovação como a maior parte de vocês. Muito pelo contrário. É mais um sinal que muito provavelmente para o ano não temos aqui o Danilo.
Foi isso que pensei também... mas isso era método do "antigo" FCPorto... renovar(normalmente com subida de clausula) antes de o vender...

Porém, actualmente não sei o que esperar...

Não acho que faça sentido desportivamente vender o Danilo nos próximos anos...

No "antigo" FCPorto esta posição 6 desde sempre foi uma posição chave, uma posição problemática.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,828
1,009
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

CONTRATO DE DANILO PROLONGADO ATÉ 2022

Clausula de rescisão do médio ficou fixada em 60 milhões de euros

Danilo renovou o seu contrato até ao final da época 2021/22, acrescentando assim mais três anos ao vínculo que vigorava até junho de 2019. A cláusula de rescisão é agora de 60 milhões de euros. O acordo entrou em vigor a 1 de janeiro de 2017.

Em ano e meio, o médio internacional português e campeão europeu já soma 71 jogos oficiais e oito golos. O último foi apontado no sábado, na vitória por 4-2 frente ao Rio Ave.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,114
89,521
40
Excelente notícia!

Acho que no final da época ele vai sair na mesma, mas 40M era muito pouco para um jogador do seu nível.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
BlueHell disse:
Foi isso que pensei também... mas isso era método do "antigo" FCPorto... renovar(normalmente com subida de clausula) antes de o vender...

Porém, actualmente não sei o que esperar...

Não acho que faça sentido desportivamente vender o Danilo nos próximos anos...

No "antigo" FCPorto esta posição 6 desde sempre foi uma posição chave, uma posição problemática.
O problema é que eles agora não pensam lá muito no sentido "desportivo" mas mais no "financeiro". E olhando para as dificuldades financeiras que estamos e para os activos que temos para vender o Danilo , Ruben Neves e André Silva são aqueles que vão dar dinheiro de verdade ao Porto. Por isso é que acredito que dois deles não estarão aqui na próxima época.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,052
13,175
Londres
Deve ficar com a promessa de ser o capitão. Não acredito que queira perder essa oportunidade

I love Porto

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,651
28,011
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Notícia justíssima...Prémio mais que justo para um jogador que é a cara e o espírito do que é ser Porto.

Noção de que ficamos em Janeiro livres de devaneios vindos do Oriente e que no final da época o Danilo será vendido. Gostava de o ver no United de Mourinho a jogar com o Pogba. Carrick não vai para novo e Old Trafford é o palco digno da grandeza do jogador.

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,328
838
Nederland
Treinador de Bancada disse:
Notícia justíssima...Prémio mais que justo para um jogador que é a cara e o espírito do que é ser Porto.

Noção de que ficamos em Janeiro livres de devaneios vindos do Oriente e que no final da época o Danilo será vendido. Gostava de o ver no United de Mourinho a jogar com o Pogba. Carrick não vai para novo e Old Trafford é o palco digno da grandeza do jogador.
Não gostava de o ver vestido de vermelho.

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,002
257
Uma excelente noticia para o que resta da época, totalmente merecido por parte do jogador, se algo de bom resultou da época anterior foi claramente o Danilo, temo é que seja o prenúncio de que sairá no final da época...