Sem dúvida... o problema é que a política dos últimos anos meteu um clube num buraco fundo. É preciso dinheiro e infelizmente cheira-me que o Danilo é dos poucos que garante isso. Assim sendo, embora gostasse muito que a sua continuidade fosse uma realidade, estou em crer que vai ser vendido!mauvinho disse:Este é um jogador que para o ano tinha de ficar fosse qual fosse o resultado desta época. É inconcebível como corre o risco de passar no nosso clube sem ser capitão e sem ser campeão. Um monstro que sente o clube!
O nosso melhor jogador, na minha opinião.Youssef Chippo disse:sem dúvida, dos nossos melhores jogadores
Esse é o mesmo que disse que o Marcano não tinha qualidade para jogar na liga portuguesa, nem num Tondela ou Feirense.WarriorFCP disse:Eu acho é que vocês andam a ver jogos que mais ninguém vê. O Danilo é um jogador banal, aliás, vejam os comentários de quem percebe realmente de bola como o senhor Luís Aguilar na TVI24. Ontem estava a comentar em directo o jogo do FCPorto e disse, Danilo está com muitas dificuldades no jogo porque é um jogador com pouca mobilidade, muito fixo, ao contrário por exemplo do Fejsa que é tem um raio de acção muito maior e uma capacidade técnica superior.
Aprendam se faz favor com quem sabe.
Só quem está no balneário poderá saber se tem perfil ou não, mas no campo o que parece é que ele é o líder numero 1 da equipa. E nada tem haver com qualidade, tem haver com liderança que aparenta ter e que nota-se que os colegas respeitam.RXavier10 disse:Continuo sem perceber porque é que a braçadeira não é dele... Máquina!