Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Se ele sai até dia 31 eu como a direção viva. Era um ato de gestão de QUEM NÃO QUER SER campeão. Era literalmente dizer: SOMOS VERMELHOS E NÃO QUEREMOS O PRIMEIRO LUGAR POSTO EM CAUSA.
Eu juro que se ele sai, eu nem sei o que faço. Já estou nos limites da boa educação para com aquela gente. Se eles nos tiram o Danilo a meio da época, eu nem sei o que dizer deles.
Nem palavras tenho para essa HIPÓTESE que nem devia ser HIPÓTESE!

Espero que tenha sido pela emoção, que não me surpreende porque ele sente a camisola e vibra. 

O que me leva a ter esperanças de que não saia é que a suposta contratação do Assis seria para a próxima época.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,067
136,591
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
ventura disse:
Se ele sai até dia 31 eu como a direção viva. Era um ato de gestão de QUEM NÃO QUER SER campeão. Era literalmente dizer: SOMOS VERMELHOS E NÃO QUEREMOS O PRIMEIRO LUGAR POSTO EM CAUSA.
Eu juro que se ele sai, eu nem sei o que faço. Já estou nos limites da boa educação para com aquela gente. Se eles nos tiram o Danilo a meio da época, eu nem sei o que dizer deles.
Nem palavras tenho para essa HIPÓTESE que nem devia ser HIPÓTESE!

Espero que tenha sido pela emoção, que não me surpreende porque ele sente a camisola e vibra. 

O que me leva a ter esperanças de que não saia é que a suposta contratação do Assis seria para a próxima época.
Só é hipotese porque um iluminado da RTP disse isso porque lhe apeteceu.
Um negócio com a envergadura de um Danilo se a CS já soubesse já tinha sido falado durante semanas.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,187
1,950
Hugo Soares disse:
O Danilo sair a meio da época seria um ato de gestão do mais incompetente que podia haver, seria uma mensagem expressa a dizer que o 2º lugar chega. Acho que não somos ainda tão mal geridos.
Não concordo. Seria sim, uma consequência da incompetência que se vive no clube e das asneiras dos últimos anos que levam a que agora tenhamos que ter anos ZERO, época atrás de época.

Noutros tempos o Danilo seria fundamental e indispensável para termos um FCP vencedor.... Hoje ele é apenas um ativo

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,763
5,893
Eu não me acredito que o Danilo saia agora, até pode acontecer como óbvio, mas acho muito pouco provável. Agora se ele sair não é porque foi noticiado na RTP1. Eles sabem tanto como nós ou seja nada. Aquela afirmação do jornalista que fez a peça do resumo do jogo foi com base na reacção dele.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,053
16,353
A rtp1? a que disse que o rafa ja era do porto e ia ser apresentado nas próximas horas?  ( naquela altura) xD

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,072
3,994
Nós estamos na merda por culpa de quem nos dirige, mas porra, sentirem-se na merda pelo que ABOSTA e a RTP escrevem ou dizem é serem masoquistas. Primeiro o Assis, agora isto...

Calma.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Tal como disse, u não acredito minimamente que o Danilo se vá.
Mas esta gestão, esta direção ensinou-me a não confiar cegamente numa gestão minimamente aceitável. Só me sinto seguro dia 31, nem que fosse o meu vizinho a dizer que x se ia embora.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,505
35,180
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Eu continuo na minha, tudo o que seja menos de 40 M€ cash é mau negócio e se for já em Janeiro então nem se fala!!!

Isso sim seria atirar a toalha ao chão.

Só pode ser peta!

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Se houvesse que escolher um elemento para ser o capitão, o coração, a base da nova equipa que terá de se formar após esta época esse elemento seria Danilo.
Tem 25 anos e certamente o mercado a bater-lhe à porta, senão agora, no verão.
O próprio a tentação.
Dar-lhe esse estatuto, um salário no topo da hierarquia. Aos 27 anos faria o seu contrato faraónico algures.
O Porto precisava disso.

Porque tendo que perder quase todas as jóias brilhantes, vulgo diamantes, Danilo seria mais do que importante de manter e reforçar.

Para pagar o buraco e os vícios terá de ir André Silva e quem o mercado quiser entre Felipe, Alex Telles, Otávio, Marcano, Layun, Brahimi.
Mais os emprestados como Indi, Aboubakar ou Ricardo.

É heresia pensar que nos vÊm comprar os Herreras ou que isso seja significativo.

A realidade tem Herrera como capitão e Danilo provavelmente será a primeira das saídas sonantes, seja agora ou no Verão, porque os tempos são estes. Sombrios.

A

Apollo

Guest
A forma como ocupa o seu espaço e ainda consegue empurrar a equipa para a frente é de uma importância enorme.

Tem um espírito competitivo enorme.

É ainda alto o que ajuda imenso nas bolas paradas.

Um jogador completo, à Porto.

Braçadeira para ontem.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Um monstro no nosso meio campo.

Merecia estar num Porto vencedor, porque ele sem dúvida é um vencedor.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Este é o tipo de jogador que se a direcção quisesse pagar 4M de salário eu diria para darem 5M. Enorme, um profissional fantástico e que devia ter a braçadeira no braço e o 2 nas costas

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,699
11,594
Pedro R. disse:
Este é o tipo de jogador que se a direcção quisesse pagar 4M de salário eu diria para darem 5M. Enorme, um profissional fantástico e que devia ter a braçadeira no braço e o 2 nas costas
Um FCP vencedor e líder só pode existir com jogadores desta fibra.

Mas infelizmente, Danilo vai ter que pagar Zé Maneis, Osvaldos, Depoitre, Boly e, possivelmente, Soares (se for avaliado em 6M).