Fogo se nós estamos chateados (para não dizer asneiras) conseguem imaginar como deve estar o Danilo??
As paredes da casa dele devem ser só buracos hoje... se fosse comigo eu ficava podre, não sei se me controlava como ele fez.
Quem me conhece do fórum sabe que eu não falo muito de arbitragem, prefiro concentrar-me no que podemos controlar, construção do plantel, estilo de jogo, dinâmicas, intervenção da SAD, etc...
Mas isto anda a passar exponencialmente dos limites, é uma vergonha o que tem acontecido nos nossos jogos. A equipa não está bem, estamos a jogar mal e o treinador não tem tomado as melhores decisões, mas fogo, nada desculpa os roubos que têm acontecido dia sim dia sim.
Eu não estou a tirar a responsabilidade à equipa, porque podemos e devemos jogar muito mais, mas com estes roubos não é fácil os jogadores terem cabeça.
Antigamente éramos roubados é verdade, no entanto a diferença de qualidade entre a nossa equipa e o resto das equipas era enorme e mesmo roubados conseguíamos dar a volta à situação e ser campeões.
Hoje em dia o futebol mudou, a nossa liga mudou, os outros grandes estão bastante melhores, equipas de "gama média alta" como Braga e Guimarães estão melhor, portanto estes roubos já não são facilmente ultrapassáveis como eram antes.