Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,070
13,203
Londres
https://youtu.be/8vnKegS0WgE

Esta vai para o ridiculousness da MTV

O árbitro vai contra o jogador e da-lhe amarelo WTF
I love Porto

Miguel10

Tribuna Presidencial
28 Maio 2007
6,521
451
Lisboa, 1978
RXavier10 disse:
Há uns anos vi um árbitro meter a mão ao pescoço ao Álvaro Pereira e acho que nem se falou isso nos jornais/programas televisivos. Pensava eu que já tinha visto de tudo...

Foi o árbitro João Ferreira, na Supertaça que ganhámos 2-0 ao Carnide (temporada 2010/11).

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,809
21,135
MrKovac disse:
É que esta jornada Paços-FCP e Vitória-lamps era fundamental para nos mantermos na luta.

E estamos sem Danilo, Brahimi, André Silva, Otávio...

Estou para ver a frente de ataque no sábado :(
Já pensei nisso tb. Mas aí quem manda no clube e quem escolhe os jogadores e cria o plantel tem muita culpa. Uma situação destas pode acontecer. O que não pode acontecer é não termos opções válidas para muitas das posições

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,615
30,374
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
noutros tempos o árbitro não teria chegado a sair do estádio com tanta facilidade.. Isto é a maior anedota de todos os tempos.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Fogo se nós estamos chateados (para não dizer asneiras) conseguem imaginar como deve estar o Danilo??

As paredes da casa dele devem ser só buracos hoje... se fosse comigo eu ficava podre, não sei se me controlava como ele fez.

Quem me conhece do fórum sabe que eu não falo muito de arbitragem, prefiro concentrar-me no que podemos controlar, construção do plantel, estilo de jogo, dinâmicas, intervenção da SAD, etc...

Mas isto anda a passar exponencialmente dos limites, é uma vergonha o que tem acontecido nos nossos jogos. A equipa não está bem, estamos a jogar mal e o treinador não tem tomado as melhores decisões, mas fogo, nada desculpa os roubos que têm acontecido dia sim dia sim.

Eu não estou a tirar a responsabilidade à equipa, porque podemos e devemos jogar muito mais, mas com estes roubos não é fácil os jogadores terem cabeça.

Antigamente éramos roubados é verdade, no entanto a diferença de qualidade entre a nossa equipa e o resto das equipas era enorme e mesmo roubados conseguíamos dar a volta à situação e ser campeões.

Hoje em dia o futebol mudou, a nossa liga mudou, os outros grandes estão bastante melhores, equipas de "gama média alta" como Braga e Guimarães estão melhor, portanto estes roubos já não são facilmente ultrapassáveis como eram antes.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,601
27,161
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Komodo disse:
A federação inglesa anulou o vermelho mostrado ao Feghouli.

Aqui veremos a sentença.
A sentença sai daqui a três semanas e iliba o Danilo. Já depois dele ter cumprido castigo.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,185
25,053
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A culpada é a SAD. Será que já fizeram alguma reclamação no conselho disciplina para tirarem o vermelho ao homem?

Será que nenhum jogador do Moreirense é homenzinho e testemunha que o Danilo não insultou?

Futebol podre este.nojento.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Se o árbitro mentiu e disse que foi por palavras, o castigo não deve ser retirado. Continuará a pouca vergonha.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,615
30,374
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
eu não sei é como é que o Danilo não lhe enfiou um soco naquele focinho de cão.. Isto é um outro nível de gozo já e isto tem que tomar outro rumo..

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,149
14,457
Impressionante ainda não terem retirado o cartão ao Campeão Europeu Danilo. Um jogador que sempre teve atitudes corretas e que é "atropelado" pelo árbitro.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,322
5,572
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pede dispensa da selecção se não existir nenhum pedido de desculpas público. O Luis Sobral e seus capangas andam-te a difamar e a direcção da fpf não faz nada? Manda-os passear

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Danilo logicamente deve gostar de jogar na selecção de Portugal por isso nunca irá fazer nada mas nós devíamos tomar uma posição publica em relação a isso.

Devíamos dificultar ao máximo a vida à FPF.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,119
452
Se a Federação estiver a meter o bedelho e a por-se do lado da corja, da próxima vez que a Federação quiser convocar jogadores nossos temos de meter condições. Eu apoio a selecção quando joga e tudo mais, por ser o meu País, mas em termos institucionais, se querem armar e fazer guerra contra nós...então terão troco!

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
FCPorto1989 disse:
Se a Federação estiver a meter o bedelho e a por-se do lado da corja, da próxima vez que a Federação quiser convocar jogadores nossos temos de meter condições. Eu apoio a selecção quando joga e tudo mais, por ser o meu País, mas em termos institucionais, se querem armar e fazer guerra contra nós...então terão troco!
Se não estou em erro, a FIFA obriga os clubes a ter que ceder os jogadores, depois também existe a vontade do jogador que é quase sempre de ir á selecção. É dificil criar problemas por ai.

Temos é de criticar incessantemente esta vergonha, pouco mais podemos fazer..Claro que um grupo de adpetos pode sempre dar uma tareia a meia duzia de arbitros e gajos da federação, ficava logo resolvido a situação..