Quero acreditar que este negócio tem contornos, que ainda não se sabem. Com o empréstimo do Fucile, esta operação ficou em mais de 20 milhões. E já agora, ainda não vi qual o valor da clausula de opção, que o Santos tem de accionar no caso de pretender ficar com o Uruguaio a titulo definitivo.
Á pála deste negócio este tópico vai bater recordes parece-me ! Por isso mesmo apenas vou escrever aqui sobre o Danilo como jogador e não como negócio, até porque o negócio vai \"para lá da minha compreensão\" !
Hoje espero um Danilo tranquilo acima de tudo, a fazer o que sabe. Força Danilo !
Não gosto de falar daquilo que não sei em pormenor, mas que mete nervos mete!!
O que vale é que confio plenamente nestes dirigentes que já me fizeram feliz por várias vezes e não é uma andorinha morta que vai derrubar esta linda primavera!
Para não falar da revolta que sinto com este negócio Danilo, que apesar de ter custado 17 milhões (e o Fucile) ainda ninguém do meu Clube explicou, gostava de dar os parabéns à Sad pelo trabalho feito nas temporadas passadas...
Segundo o menos futebol, já foi entregue toda a documentação na liga hoje de manha..........
Só uma lesão ou o nosso VP pode alterar o nosso enorme Medio\\Defesa direito