Esperemos que seja a nossa versão do Simeone dentro em breve...Mustaine disse:Tivemos um que veio com esse objetivo, o de dar o salto, mas que mudou de ideias depois e predispôs-se a jogar para sempre no clube.
Os milhões do Marselha falaram mais alto aos ouvidos da SAD.
Onde é que anda este Danilo que nem 5M vale?MiguelDeco disse:Quando temos um defesa direito (o esquerdo a cruzar também não é melhor) que não é capaz de fazer UM cruzamento em condições define claramente o que algumas pessoas que pensam o nosso futebol querem para o nosso clube. É um jogador de meio ampo, um fundista, boa capacidade de passe, bom pulmão, pode não dar jogador lá, mas pelo amor de deus, um defesa direito de 17 milhões nunca será (nem de 5 quanto mais).
andas com a marcação em cima.. e num revanchismo que só te fará mal.. Todavia, e respondendo, continuou a andar pelo real Madrid onde foi mais suplente do que utilizado e continua agora no city onde continua a ser mais suplente do que utilizado.. E com os mesmos problemas que lhe eram apontados nessa altura.. não saber cruzar e ter uma abordagem defensiva completamente errática. A questão do valor não soubeste ler, é um problema teu.gor!s disse:Onde é que anda este Danilo que nem 5M vale?
Engraçado... foi precisamente o que fizeste neste comentário.MiguelDeco disse:andas com a marcação em cima.. e num revanchismo que só te fará mal.. Todavia, e respondendo, continuou a andar pelo real Madrid onde foi mais suplente do que utilizado e continua agora no city onde continua a ser mais suplente do que utilizado.. E com os mesmos problemas que lhe eram apontados nessa altura.. não saber cruzar e ter uma abordagem defensiva completamente errática. A questão do valor não soubeste ler, é um problema teu.
Ps: tenho imensas abordagens erradas, podes começar a ler o meu histórico pela parte do iturbe
Ps 2: temos é uma ligeira diferença, quando a realidade me desmente eu não a tento disfarçar para ter razão.
Fácil, vais buscar os números dos defesas da posição dele nos 2 clubes e desmentes aquilo que eu disse. Força. É que claramente sentou o walker e o carvajal como todos sabemos.. Enfim.gor!s disse:Engraçado... foi precisamente o que fizeste neste comentário.
Eu diria que para ser suplente do Real ou do City já é preciso valer um bocadinho mais do que 5M. Pelo menos à partida. O que é certo é que o melhor treinador do mundo quis tê-lo na equipa dele. Por aqui me fico.MiguelDeco disse:Fácil, vais buscar os números dos defesas da posição dele nos 2 clubes e desmentes aquilo que eu disse. Força. É que claramente sentou o walker e o carvajal como todos sabemos.. Enfim.
Não entendeste ainda o que escrevi e eu também não vou estar a explicar-te, pior que isso é que pareces querer gozar comigo.. E se a primeira parte eu já desisti de tentar explicar-te a segunda então... Abraçogor!s disse:Eu diria que para ser suplente do Real ou do City já é preciso valer um bocadinho mais do que 5M. Pelo menos à partida. O que é certo é que o melhor treinador do mundo quis tê-lo na equipa dele. Por aqui me fico.
Essa vitimização quando foste tu que começaste com isto no tópico do Alex é que não faz grande sentido. E não creio que o seu passe tenha sido caro, sendo que saiu por mais do que o que custou e deu-nos bastante em termos desportivos. AbraçoMiguelDeco disse:Não entendeste ainda o que escrevi e eu também não vou estar a explicar-te, pior que isso é que pareces querer gozar comigo.. E se a primeira parte eu já desisti de tentar explicar-te a segunda então... Abraço
Ps: e eu nunca tirei o valor ao danilo, continuo a gostar imenso dele e a desejar-lhe o máximo da boa sorte. Não foi culpa dele termos pagado um custo excessivo pelo seu passe.
não é vitimização... Estava a referir-me ao facto de estares a dizer que o danilo é um titular absoluto quando tu sabes muito bem /ou devias) que não é verdade. Já não o tinha sido no real onde foi arrasado pela crítica muitas vezes pelo seu jogo defensivo (o mesmo problema que tinha cá) e continua no city onde está tapado por um jogador de qualidade superior. Mas tens razão, fui eu que comecei.. não o deveria ter feito. Abraçogor!s disse:Essa vitimização quando foste tu que começaste com isto no tópico do Alex é que não faz grande sentido. E não creio que o seu passe tenha sido caro, sendo que saiu por mais do que o que custou e deu-nos bastante em termos desportivos. Abraço
Eu nem acho que não o devias ter feito. Aquilo que disse em relação ao Alex foi precipitado e também destas "picardias" se faz um fórum. AbraçoMiguelDeco disse:não é vitimização... Estava a referir-me ao facto de estares a dizer que o danilo é um titular absoluto quando tu sabes muito bem /ou devias) que não é verdade. Já não o tinha sido no real onde foi arrasado pela crítica muitas vezes pelo seu jogo defensivo (o mesmo problema que tinha cá) e continua no city onde está tapado por um jogador de qualidade superior. Mas tens razão, fui eu que comecei.. não o deveria ter feito. Abraço