Danilo Luiz

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,672
21,656
«Golos e assistências que o Dragão não volta a ver
Danilo, futuro jogador do Real Madrid, despediu-se do FC Porto depois de uma temporada em grande. Recordee os grandes momentos do lateral no campeonato«
(In ojogo)
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4584327
...
Grande Danilo!
Mudam-se os intervenientes, fica a instituição...outros marcarão golos e farão assistências.
Obrigado Danilo.

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
616
619
Daqueles que deixam saudades, este sim, um jogador à Porto. Boa sorte campeão, quem sabe um dia regresses.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Sou claramente daqueles que não gostou do negócio que o envolveu e que desconfiou muito do seu valor.
Jogador que evoluiu muito esta última época e sempre com uma atitude profissional impecável...

Portanto, nada me deixa mais satisfeito que dar o braço a torcer nesta situações!!!

Boa Sorte Danilo!!!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,672
21,656
«Trabalhei para dar o meu melhor, não foi fácil. Adaptei-me bem a esta casa e não é fácil deixar um sítio de que se gosta. Desejo sorte a este grupo para a próxima época. Aprendi a dedicar-me a este clube, em alguns jogos as coisas não correram bem, mas sempre dei o meu máximo»

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,672
21,656
«Caráter aos milhões
MESMO JÁ VENDIDO AO REAL MADRID, DANILO CARREGOU A EQUIPA ATÉ AO FIM«
(In rascord)
...
Grande Danilo. Mto sucesso no Real e na seleção!

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Jogador absolutamente fabuloso. Não só pela qualidade como jogador mas também pela pessoa que é. Uma vez vi-o  no Norteshopping e é super simpático.

Além de respirar Porto por todos os lados.!! Este é DRAGÃO!!

F

fc porto1988

Guest
Obrigado danilo, pelo profissional que fostes no fc porto, desde o primeiro ao último dia, pelo grande talento que nunca duvidei que chegavas ao top do futebol mundial, tanto criticado ou pelo preço ou pelas comissões como se fosse o único jogador a ter comissões, muitos até afirmaram que nunca iríamos recuperar o que gastamos nele, enfim, leigos que nada entendem de futebol, mas como diz o ditado a verdade bem sempre ao de cima neste caso a qualidade. Boa sorte no futuro clube menos contra nos claro

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,903
13,127
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
É provável que ele nem conheça este espaço, mas ficam aqui os meus agradecimentos ao profissional e grande Dragão Danilo.
Alguns adeptos demoraram muito tempo a descolar o rótulo do preço na crítica às suas exibições, mas felizmente o tempo (e o trabalho por si desenvolvido) provaram a sua enorme qualidade.

Até sempre, que sejas muito feliz em Madrid. Se não te deixarem ser feliz, podes sempre voltar :)

D

Daniel Carvalho

Guest
No OJOGO de hoje diz que o Danilo ofereceu a camisola de jogo ao NGP e pediu para que este a guardasse, para que nunca se esquecesse dele.

Isto diz bem do profissionalismo e do "Ser Porto" do Danilo. E diziam aqui no fórum que não era um digno nº2 do NGC.

És o maior, vais ter sempre a porta aberta para quando quiseres voltar!

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Um dos jogadores que mais gostei de ver com a nossa camisola nos últimos anos. É dos nossos e estarei a torcer por ele, bem merece uma grande carreira. Mostra que não é impossível criarmos jogadores que honrem a camisola que vestem, mesmo vindo de fora. Muito orgulho neste rapaz.

Esta casa não te esquecerá e ficas com a porta escancarada.

Muita sorte, Danilão, foi uma honra.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,953
89,187
40
Como já está confirmada a sua saída, o tópico será fechado.

Depois será movido e reaberto na secção "História - Jogadores, treinadores e presidentes".

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
Estive a ver um bocado da sua apresentação no Real Madrid. Que saudades!

Confesso que me senti que nem uma autêntica gaja com ciúmes do ex-namorado, quando o vi beijar o símbolo do Real.

Espero que tenha todo o sucesso do mundo (menos contra nós!). Via-se que estava bastante feliz. Merece!

Enorme Danilão! Serás sempre um dos nossos!