DANILO: REGRESSO EM BREVE PARA VOLTAR A DAR O MÁXIMO
?Lateral só pensa em recuperar o mais depressa possível para voltar aos treinos e ajudar o FC Porto dentro de campo?
Marcava o relógio 12h25 desta quarta-feira quando Danilo abandonou o Hospital de São João?, no Porto, onde passou a noite, depois de ter sofrido uma contusão cerebral com perda de conhecimento, na sequência de um choque com Fabiano, ao minuto 18 do jogo frente ao Basileia, referente aos oitavos-de-final da UEFA Champions League. Em entrevista ao
www.fcporto.pt e ao Porto Canal, o lateral direito brasileiro garante que já se encontra bem e agradece a todos os portistas pelas mensagens de força e a pelas vibrações positivas.
Não via a hora de sair do hospital. Estava ansioso para saber os resultados dos exames. Afinal, foi um choque muito forte, mas graças a Deus os resultados foram os melhores. Já estou muito bem e espero estar o mais rápido possível a treinar normalmente com os restantes companheiros para ajudar o FC Porto dentro de campo, confessou o internacional canarinho, que recebeu a visita ainda no hospital do compatriota Alex Sandro.
Danilo afirma que ficou muito sensibilizado com o facto de tanta gente se ter preocupado com o seu estado de saúde, mas sublinha que o mais importante é que correu tudo bem" e que a equipa não se deixou afectar pelo incidente e venceu muito bem o jogo. Agora é só descansar e recuperar para voltar mais forte ainda e poder dar o meu máximo pelo FC Porto, como sempre, acrescenta.
Sobre o lance com Fabiano, que o retirou prematuramente do encontro, Danilo assegura que não tem qualquer memória. Lembro-me apenas do golo do Brahimi e de alguns minutos depois. Depois do lance, realmente não me lembro de nada do que aconteceu. Foi um grande susto não só para mim, mas para todos os que estavam no estádio a assistir ao jogo.
www.youtube.com/watch?v=ur5aGA4kfeI