as melhoras rápidasJester disse:
Subscrevo o Roberto Carlos! Dps de uma próxima semana (mais que provável) repouso/precaução espero um regresso feliz e em pleno...e do Fabiano melhor comunicação e audível!Azul disse:Roberto Carlos recomenda a Danilo ficar no FC Porto
Roberto Carlos, ex-internacional brasileiro, é a voz autorizada para falar da potencial transferência de Danilo para o Real Madrid. Curiosamente o antigo lateral não se mostra eufórico com a possível transferência.
"Sinceramente, o Danilo já está num grande clube europeu, que é visto em todo o Mundo. Trocar para disputar a posição com um jogador da seleção espanhola, não sei se é boa ideia. A adaptação ao Real Madrid e ao futebol espanhol é difícil, demora um pouco, e ele está tão bem no FC Porto", disse o antigo lateral.
tal e qual o Lucho no jogo com o United, o do golo do Ronaldo.lpmacedo disse:Ontem a vê-lo sair de maca, com uma ovação em pé, senti arrepios.
É obvio que nunca venderíamos a esse preço, é peta ...Smaug disse:Danilo continua a estar na ordem do dia em Espanha. O jornal "Sport" escreve esta quarta-feira que o Barcelona "adormeceu" e perdeu o lateral para o Real Madrid. A publicação espanhola vai mais longe e aborda mesmo os detalhes do acordo entre o jogador e o campeão europeu em título: cinco épocas de contrato, 22 milhões para o FC Porto e mais cinco em função dos objetivos desportivos. Isto referindo fontes próximas do internacional brasileiro. - See more at: http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4446978#sthash.kFBTzHA0.dpuf
O "Sport" faz um resumo das movimentações do Barcelona para contratar Danilo, sublinhando aquele que diz ter sido o erro do clube catalão. Ariedo Braida, novo diretor de futebol internacional, que assumiu o processo, deixou de lado os agentes do jogador e, sempre segundo o referido jornal, falou diretamente com o FC Porto. O Real Madrid aproveitou e movimentou-se de forma certeira, recorrendo a Jorge Mendes para convencer Pinto da Costa a baixar o preço pedido: 40 milhões de euros.
in "o jogo.pt".
Sinceramente esperava que o Danilo saísse por 30 milhões...
Alguém sabe mais alguma coisa sobre este negócio?
Eu sei disso e não estou a deitar abaixo. Só acho que devia julgar melhor as jogadas. Porque se os colegas estão a controlar o lance, ele se sair provavelmente só vai atrapalhar ...Raba disse:O Fabiano explicou isso na entrevista rápida.
O pressing alto do Porto obriga-os a jogar com defesa subida. Nesse sentido o GR tem de ser quase o libero da equipa, limpando as bolas que vão aparecendo nas costas. Não podemos elogiar o Neuer por jogar desta forma e deitar abaixo o nosso próprio GR por fazer o mesmo
Foi uma infelicidade o que ocorreu com o Danilo. Apenas e só.