Faltava este a enterrar a equipa e o treinador
Não criou um unico lance de perigo (na baliza contrária, claro)
Não criou um unico lance de perigo (na baliza contrária, claro)
Todo roto? É o gajo que mais corre e o único que aguenta os 90 min a alta rotação. Aqueles últimos contra ataques do Áustria fossem pelo lado esquerdo e tínhamos mamado um golo. Como foram pelo lado direito lá andava o bombeiro dum lado para o outro. Errou no golo mas onde andava o meio campo? Joga se com 2 pivôs para se abrir uma cratera daquelas?DanielCruz disse:A meio da segunda parte andava todo roto, já quase não recuperava, e eu vi pela televisão, fará no estádio, não sei que se passa com a equipa fisicamente!
Ganha juizo!fire disse:As verdades têm que ser ditas e este Sr tem nos tirado mais do que aquilo que tem dado à equipa,na época passada a Taça ficou marcada por 1 lance infeliz e agora 2 jogos SEGUIDOS EM QUE É RESPONSÁVEL PELA PERDA DE PONTOS,ñ tem perfil psicológico para marcar penaltis ou assumir responsabilidades,continua a ñ convencer,mas quem vê os jogos com outros óculos pode vir defendê-lo de tudo,mas na verdade É RESPONSÁVEL PELA PERDA DE PONTOS NOS ÚLTIMOS 2 JOGOS,É MAIS 1 DOS RESPONSÁVEIS,INFELIZMENTE.
O Sapunaru tinha tanto amor à camisola que agrediu o VP.Vizelense disse:Nunca o vi com consistência exibicional....tem muitos altos e baixos....e no próprio jogo também é capaz de variar entre o excelente e a mediocridade...eu cá prefiro um Sapunaru sem grandes rasgos individuais, consistente e com amor á camisola que isto sinceramente.
O Varela continua cá.Vizelense disse:Agrediu o VP?!? Ouve-se muita coisa que não corresponde á verdade digo eu...nessa altura também se falou que o Varela encostou a cabeça ao VP e mais trinta por uma linha...eu não me acredito em nada disso.
Agrediu o VP e esteve com o plantel no ano passado para lhes dar força na parte final do campeonato quando ele veio a Portugal... na folga que ele teve em Espanha...isso para mim não são factos.....são boatos.Gonçaloo disse:O Varela continua cá.
O Sapunaru saiu de fininho...isso diz muito digo eu.
E o que fez este "enorme" jogador depois de sair do Porto? Que títulos ganhou, quantos jogos jogou pela Roménia e para além disso em que clube joga atualmente? E mesmo nesse clube que sinceramente desconheço, é titular?Vizelense disse:Agrediu o VP e esteve com o plantel no ano passado para lhes dar força na parte final do campeonato quando ele veio a Portugal... na folga que ele teve em Espanha...isso para mim não são factos.....são boatos.