Porque ele é um grande lateral. Podem não gostar mas neste momento gosto mais dele que do Alex. Danilo é mais objetivo, agressivo ofensivamente.Marmita disse:E porque não meter o Danilo no meio campo ? ele era um craque no Brasil no campo campo !
calma , que com ele a jogar assim ainda há de vir alguem " se ele joga assim a DD imaginem a medio .."Gonçaloo disse:Finalmente o seu valor começa a ser reconhecido!
...Marmita disse:E porque não meter o Danilo no meio campo ? ele era um craque no Brasil no campo campo !
Um pouco mais de respeito pelas opiniões dos users. Jogou muitas vezes como médio, jogou bem, o próprio falou em jogar no meio-campo, é normal que alguns adeptos levantem essa possibilidade. Anormal e inadmissível é desconsiderar aqueles que mencionaram a hipótese, por muito que se discorde.dragonfever disse:calma , que com ele a jogar assim ainda há de vir alguem " se ele joga assim a DD imaginem a medio .."
eu nunca tive falta de respeito por outras opinioes , mesmo que não concorde com elas ou estas não me façam muito sentido , com o meu comentário apenas quero salientar o que já se tornou óbvio e lei , o Danilo poderá fazer os melhores jogos a lateral , marcar golos , de remates , de livres , assistências , que nunca hão de parar com essa conversa de o por no meio campo. Para as pessoas com essa opinão por mais bem que ele jogue nunca chega . O que chega a ser pateta , porque ele já era bom lateral e agora está a tornar-se um GRANDE lateral .J | [Ka!s3r^]. disse:Um pouco mais de respeito pelas opiniões dos users. Jogou muitas vezes como médio, jogou bem, o próprio falou em jogar no meio-campo, é normal que alguns adeptos levantem essa possibilidade. Anormal e inadmissível é desconsiderar aqueles que mencionaram a hipótese, por muito que se discorde.
Apenas me pareceu que o "calma, já vem aí alguém dizer... " não foi a expressão mais adequada. Posso estar errado, claro. O seu rendimento como lateral não impossibilita que muitos gostassem de o ver, um jogo que fosse, no meio-campo. Sim, atravessa bom momento de forma, sim, tem sido dos melhores. ... mas que raio, não o poderiam testar a médio pelo menos num joguinho da taça ou da taça da liga? Estava a jogar razoavelmente bem nessa posição contra o Manchester City, no jogo em que se lesionou. Se correr mal volta a ser lateral no jogo seguinte. A questão é que o jogador já desempenhou essas funções, com eficácia. Na selecção e no seu anterior clube. Com o rendimento aquém das expectativas de Defour e Herrera, não será de espantar que a hipótese seja mencionada.dragonfever disse:eu nunca tive falta de respeito por outras opinioes , mesmo que não concorde com elas ou estas não me façam muito sentido , com o meu comentário apenas quero salientar o que já se tornou óbvio e lei , o Danilo poderá fazer os melhores jogos a lateral , marcar golos , de remates , de livres , assistências , que nunca hão de parar com essa conversa de o por no meio campo. Para as pessoas com essa opinão por mais bem que ele jogue nunca chega . O que chega a ser pateta , porque ele já era bom lateral e agora está a tornar-se um GRANDE lateral .