Danilo Luiz

M

MightyFCP

Guest
Gostei muito do jogo do Danilo, está claramente mais maduro. Pena que irá sempre ser julgado face ao valor do seu passe, e por esse valor, para um clube como o nosso, teria de ser uma espécie de Bale na lateral. Não o é nem vai ser, mas se tivesse custado 3 ou 4 Milhões já toda a gente estaria ''babada'' com este negócio.
Dos poucos jogadores em que se nota um rendimento superior face à época transacta.

Continua assim.

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Excelente jogo...

Cada vez melhor...no que joga...no que faz...no que diz...

Uma das poucas surpresas agradáveis desta época...

ht80

Arquibancada
7 Julho 2012
209
160
Excelente jogo do Danilo que a par do Fernando são actualmente os dois jogadores em melhor forma!

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,463
631
Marmita disse:
E porque não meter o Danilo no meio campo ? ele era um craque no Brasil no campo campo !
Porque ele é um grande lateral. Podem não gostar mas neste momento gosto mais dele que do Alex. Danilo é mais objetivo, agressivo ofensivamente.
E depois quem jogaria a lateral?
Neste momento em janeiro precisávamos de dois laterais e um extremo, pelo menos.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,178
9,813
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
dragonfever disse:
calma , que com ele a jogar assim ainda há de vir alguem " se ele joga assim a DD imaginem a medio .."
Um pouco mais de respeito pelas opiniões dos users. Jogou muitas vezes como médio, jogou bem, o próprio falou em jogar no meio-campo, é normal que alguns adeptos levantem essa possibilidade. Anormal e inadmissível é desconsiderar aqueles que mencionaram a hipótese, por muito que se discorde. 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,272
9,968
J | [Ka!s3r^]. disse:
Um pouco mais de respeito pelas opiniões dos users. Jogou muitas vezes como médio, jogou bem, o próprio falou em jogar no meio-campo, é normal que alguns adeptos levantem essa possibilidade. Anormal e inadmissível é desconsiderar aqueles que mencionaram a hipótese, por muito que se discorde.
eu nunca tive falta de respeito por outras opinioes , mesmo que não concorde com elas ou estas não me façam muito sentido , com o meu comentário apenas quero salientar o que já se tornou óbvio e lei , o Danilo poderá fazer os melhores jogos a lateral , marcar golos , de remates , de livres ,  assistências , que nunca hão de parar com essa conversa de o por no meio campo. Para as pessoas com essa opinão por mais bem que ele jogue nunca chega . O que chega a ser pateta , porque ele já era bom lateral e agora está a tornar-se um GRANDE lateral .

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,178
9,813
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
dragonfever disse:
eu nunca tive falta de respeito por outras opinioes , mesmo que não concorde com elas ou estas não me façam muito sentido , com o meu comentário apenas quero salientar o que já se tornou óbvio e lei , o Danilo poderá fazer os melhores jogos a lateral , marcar golos , de remates , de livres ,  assistências , que nunca hão de parar com essa conversa de o por no meio campo. Para as pessoas com essa opinão por mais bem que ele jogue nunca chega . O que chega a ser pateta , porque ele já era bom lateral e agora está a tornar-se um GRANDE lateral .
Apenas me pareceu que o "calma, já vem aí alguém dizer... " não foi a expressão mais adequada. Posso estar errado, claro. O seu rendimento como lateral não impossibilita que muitos gostassem de o ver, um jogo que fosse, no meio-campo. Sim, atravessa bom momento de forma, sim, tem sido dos melhores. ... mas que raio, não o poderiam testar a médio pelo menos num joguinho da taça ou da taça da liga? Estava a jogar razoavelmente bem nessa posição contra o Manchester City, no jogo em que se lesionou. Se correr mal volta a ser lateral no jogo seguinte. A questão é que o jogador já desempenhou essas funções, com eficácia. Na selecção e no seu anterior clube. Com o rendimento aquém das expectativas de Defour e Herrera, não será de espantar que a hipótese seja mencionada.