Danilo Luiz

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,712
1,162
Muito fraco a defender, lembro-me de 3 jogadas em que foi ultrapassado por fazer uma abordagem deficiente ao lance. Tem de melhorar bastante para ser o craque que deveria ser.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,927
1,496
helderroger disse:
A facilidade com que se vulgariza um jogador é chocante.....
Voces não tem noção da realidade do mundo do futebol?
  a noçao que tenho de DD é vem diferente daquela que o danilo tem ( e tu pelos vistos com todo o respeito) logo a meu ver tem de melhorar... e o problema dele nao é jogar a DD .. o problema dele é mesmo tecnico / tactico... cruzamentos, mal posicionado, remates?? para a bancada, falta de velocidade sao algumas coisas que independentemente de ser DD (ou de ser medio como ele dizz que gosta) de ser sao coisas que ele nao faz bem independentemente da posiçao em que joga.....  abraco
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,789
71,415
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
helderroger disse:
Essse david deve ser um fenomeno.....
Alguma vez o viste jogar?
Aliás...

Alguma vez viste algum jogo da equipa B ao vivo?

O mal do David é não ter custado 20 milhões de euros...

Este Danilo nem uma bola sabe receber. Parece que tem duas talas nos pés!

Ainda no jogo com o Malága estive a reparar e ele na segunda parte anda ali de braços caídos, ás vezes de costas para o jogo, parecia cheio de medo e mortinho que o jogo acabasse. No fim já nem fechava. A sorte é que a equipa secou o colectivo do Malága se não iamos ter problemas.

Têm que dar muito mais senão corre o risco de se tornar o patinho feio do Dragão e com muita razão!
 
D

Dracarys

Guest
Vieira_Amares disse:
Alguma vez o viste jogar?
Aliás...

Alguma vez viste algum jogo da equipa B ao vivo?

O mal do David é não ter custado 20 milhões de euros...

Este Danilo nem uma bola sabe receber. Parece que tem duas talas nos pés!

Ainda no jogo com o Malága estive a reparar e ele na segunda parte anda ali de braços caídos, ás vezes de costas para o jogo, parecia cheio de medo e mortinho que o jogo acabasse. No fim já nem fechava. A sorte é que a equipa secou o colectivo do Malága se não iamos ter problemas.

Têm que dar muito mais senão corre o risco de se tornar o patinho feio do Dragão e com muita razão!
Concordo dem relação ao David. Em relação ao Danilo não mas não vale a pena falar sempre do mesmo.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,413
1,992
Porto
Eu gostava de ver o David a jogar contra o Bébe.
Esperem ! Afinal não gostava pois ia ser um desastre, não estáa pronto para esses jogos, por mais que queiram transformar a equipa b) na equipa principal
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,789
71,415
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Sangue Azul disse:
Eu gostava de ver o David a jogar contra o Bébe.
Esperem ! Afinal não gostava pois ia ser um desastre, não estáa pronto para esses jogos, por mais que queiram transformar a equipa b) na equipa principal
Como sabes que era um desastre se nunca jogou? Lês nas estrelas como o outro? :)

Pior que o Danilo não seria de certeza...
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,413
1,992
Porto
Vieira_Amares disse:
Como sabes que era um desastre se nunca jogou? Lês nas estrelas como o outro? :)

Pior que o Danilo não seria de certeza...
Ai não ?!

Tens razão a culpa é do VP de não pôr o David no lugar do Danilo e o Tozé no lugar do Moutinho.

Provavelmente hoje não viste o jogo em Penafiel

O VP deve estar comprado ou então não percebe nada de futebol
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,712
1,162
Vieira_Amares disse:
Têm que dar muito mais senão corre o risco de se tornar o patinho feio do Dragão e com muita razão!
Nos jogos do Dragão, quer-me parecer que o Danilo já é um dos "patinhos feios", é de longe dos mais contestados pelos adeptos (excluindo as claques) quando as coisas não correm bem. Do onze habitual, parece-me que está ele e o Varela nessa posição.
 
V

val

Guest
não se livra do montante da transferência ... espera-se exibição galáctica... se lhe enviasse um mail , começaria assim : caríssimo danilo 
tenhamos paciência , há fases menos boas , Danilo já mostrou que sabe jogar futebol, aguardemos pela sua melhor forma.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,413
1,992
Porto
Jpfreitas91 disse:
Nos jogos do Dragão, quer-me parecer que o Danilo já é um dos "patinhos feios", é de longe dos mais contestados pelos adeptos (excluindo as claques) quando as coisas não correm bem. Do onze habitual, parece-me que está ele e o Varela nessa posição.
Já tenho muitos anos de estádio (Antas e Dragão) para ver os patinhos feios transformarem-em belos cisnes do futebol
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,413
1,992
Porto
Mas olha que já foi muito importante neste e noutros campeonatos

Lembras-te daquele grande golo em Coimbra em noite de temporal ?
 

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
Nunca disse que não foi importante, mas acho que será o natural jogador a sair do onze no futuro.

Claro que lembro, nem todos o fariam numa piscina. :)
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,587
2,195
Vieira_Amares disse:
Alguma vez o viste jogar?
Aliás...

Alguma vez viste algum jogo da equipa B ao vivo?

O mal do David é não ter custado 20 milhões de euros...

Este Danilo nem uma bola sabe receber. Parece que tem duas talas nos pés!

Ainda no jogo com o Malága estive a reparar e ele na segunda parte anda ali de braços caídos, ás vezes de costas para o jogo, parecia cheio de medo e mortinho que o jogo acabasse. No fim já nem fechava. A sorte é que a equipa secou o colectivo do Malága se não iamos ter problemas.

Têm que dar muito mais senão corre o risco de se tornar o patinho feio do Dragão e com muita razão!
Já vi o david jogar montes de vezes e ao vivo!!!!
E já vi o danilo tambem...
Com os olhos abertos que é muito importante.
E num deles viu a marcar o isco que é só o melhor jogador do malaga e não me lembro que tenha passado pelo danilo uma unica vez.....
Mas lá está o david ainda fazia melhor porque é da formação e até é um miudo humilde e não custou 18 milhoes.....
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,789
71,415
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
helderroger disse:
Já vi o david jogar montes de vezes e ao vivo!!!!
E já vi o danilo tambem...
Com os olhos abertos que é muito importante.
E num deles viu a marcar o isco que é só o melhor jogador do malaga e não me lembro que tenha passado pelo danilo uma unica vez.....
Mas lá está o david ainda fazia melhor porque é da formação e até é um miudo humilde e não custou 18 milhoes.....
Tu é que não devias ter os olhos abertos. Para não reconheceres potencialidades no David Bruno.
Tás tanto com os olhos abertos que nunca houve um 1 vs 1 do Isco com o Danilo. Tanto é que o Isco andava sempre vadio no meio campo. Portanto dizer isso é de rir. Do outro lado com o Joaquín e o Alex houveram vários duelos sempre ganhos pelo mesmo...
Se achas que o Danilo têm estado bem então a tua bitola para LD está muito baixa...
Se achas que a nossa transferência mais cara de sempre têm feito jus á fama que trazia, então há qualquer coisa de errado...
Ou então não e és tu que estás certo e 95 % dos Portistas está errado!
 
D

Dracarys

Guest
Vieira_Amares disse:
Fala. Isto é um fórum. Contrapõe os meus argumentos caro amigo :)
Em relação ao David concordo que é um excelente jogador e que só lhe falta um clique para um grande jogador. Para mim, a par do James, é o jogador que melhor cruza no nosso clube. Os seus cruzamentos são muito perigosos mas não estão a ser aproveitados na B. É um jogador muito concentrado, muito forte tacticamente e tecnicamente, com um grande dominio de bola e um passe muito bom. Para mim falta-lhe algum musculo nas pernas para ser um pouco mais rápido e para lhe dar mais confiança. É um jogador que admiro muito e acho que o VP devia apostar mais na sua evolução.

Já em relação ao Danilo acho que falta o que o David tem. Para mim, é um jogador fisicamente impressionante. Alto, rápido, forte e com um grande pulmão. Acho que é tecnicamente dotado no que toca à recepção e ao passe. Depois, para mim, faltam-lhe rotinas de lateral e tudo o que lhe vem associado. Falta-lhe subir mais vezes (e acho que já sobe muito, mas muito mais e melhor do que à uns meses atrás), falta-lhe treinar o último passe e o cruzamento que é o momento chave. Falta-lhe isso e saber decidir bem e acho que isso se ganha nos treinos (sempre se falou de que ele treina muito bem) e nos jogos. Acho que este ano temos um bom lateral direito e para o ano vamos ter um grande lateral direito.