Não consigo perceber nem aceitar essa decisão se vier acontecer.apocalypto disse:Não me parece que volte. Deverá ser transferido (aproveitando o europeu).
E convém não esquecer as regras de inscrição na champions. Gostava que este ano o nosso clube tivesse mais cuidado com isso, visto que se o Rolando sair é menos 1 formado em Portugal, e temos jogadores debaixo de contrato com qualidade para ficar no plantel como o Miguel Lopes.Dragon_Forever disse:Não consigo perceber nem aceitar essa decisão se vier acontecer.
O colega não deve ter visto os últimos jogos da selecção brasileira senão não dizia isso...porto1893 disse:Não me parece que com Alex titular do lado esquerdo, o Danilo vá ser titular indiscutível do lado direito. São dois jogadores muito ofensivos... Para jogos a doer duvido que a opção passe por ele a lateral.
Penso que nesses jogos uma opção viável seria colocar Danilo à frente de Sapu e ganhar assim maior consistência.
vi os jogos e continuo a achar o mesmo.DeZ disse:O colega não deve ter visto os últimos jogos da selecção brasileira senão não dizia isso...
P.S. Acho que o Danilo não tem facebook, só twitter.
A grande questão, e que muita gente esquece é que nesses encargos adicionais, cabe muita coisa.A Lenda continua disse:Prefiro que nos relembrem que investimos 19M num atleta do que nos enfiarem a carapuça com 13M. Também nesse aspecto, FCP está de parabéns!
O Danilo deve ter passado do meio campo meia dúzia de vezes nestes 3 jogos lol, não sei como é que se pode dizer que ele é demasiado ofensivo. É se o treinador lhe disser para ser.porto1893 disse:vi os jogos e continuo a achar o mesmo.
Sim claro que se o treinador lhe disser ele fica mais atrás, mas nunca será o jogador posicional que é o Sapu. Aquele ADN diz-lhe para ir para a frente.DeZ disse:O Danilo deve ter passado do meio campo meia dúzia de vezes nestes 3 jogos lol, não sei como é que se pode dizer que ele é demasiado ofensivo. É se o treinador lhe disser para ser.
E aplica-se o mesmo ao Alex.
Isso é uma falsa questão, para não dizer, com todo o respeito, uma treta... Lá porque o Danilo e o Alex Sandro têm capacidade para subir no terreno e participar nas acções ofensivas da equipa, não quer dizer que sejam incompatíveis, muito pelo contrário, no futebol moderno se os dois laterais tiverem capacidade para subir, óptimo. O importante é o momento em que o fazem e como o fazem, e isso depende do jogador é certo, mas principalmente deverá depender do treinador...porto1893 disse:Não me parece que com Alex titular do lado esquerdo, o Danilo vá ser titular indiscutível do lado direito. São dois jogadores muito ofensivos... Para jogos a doer duvido que a opção passe por ele a lateral.
Penso que nesses jogos uma opção viável seria colocar Danilo à frente de Sapu e ganhar assim maior consistência.
Só vi a segunda parte,teve bem.Pepalves disse:Alguém viu o jogo dele ontem? Como esteve?
Alguém que concorda comigo, já não me sinto tão sozinho!CidadeInvicta disse:Isso é uma falsa questão, para não dizer, com todo o respeito, uma treta... Lá porque o Danilo e o Alex Sandro têm capacidade para subir no terreno e participar nas acções ofensivas da equipa, não quer dizer que sejam incompatíveis, muito pelo contrário, no futebol moderno se os dois laterais tiverem capacidade para subir, óptimo. O importante é o momento em que o fazem e como o fazem, e isso depende do jogador é certo, mas principalmente deverá depender do treinador...
Baseio-me nas grandes equipas europeias. Todas têm um lateral mais ofensivo e um mais posicional.CidadeInvicta disse:Isso é uma falsa questão, para não dizer, com todo o respeito, uma treta... Lá porque o Danilo e o Alex Sandro têm capacidade para subir no terreno e participar nas acções ofensivas da equipa, não quer dizer que sejam incompatíveis, muito pelo contrário, no futebol moderno se os dois laterais tiverem capacidade para subir, óptimo. O importante é o momento em que o fazem e como o fazem, e isso depende do jogador é certo, mas principalmente deverá depender do treinador...
Teve razoável, o Brasil também jogou muito mal o que não facilita.Castro89 disse:Só vi a segunda parte,teve bem.
Diz-me uma coisa, achas que se o Mourinho pudesse ter o Dani Alves no Real, achas que não jogava com ele, mesmo sendo mais ofensivo?porto1893 disse:Baseio-me nas grandes equipas europeias. Todas têm um lateral mais ofensivo e um mais posicional.
Barça: Dani Alves - Abidal (embora central foi adaptado)
Real: Marcelo - Arbeloa
Bayern: Lahm - Alaba
City: Zabaleta/Richards - Kolarov
United: Rafael/Phil Jones - Evra
Chelsea: Bosingwa/Ivanovic - Cole
Inter: Maicon - Nagatomo
...
Normalmente há um complemento entre lateral direito e esquerdo. Claro que às vezes essa diferença não é tão acentuada. Lembro-me por exemplo do Paulo Ferreira com o Nuno Valente. Nenhum era mais "ofensivo" que o outro. Nestes casos tem de haver um grande entendimento para perceber quando sobe um e quando sobe o outro.