Danilo Luiz

D

DRAGÃO ATÉ MORRER

Guest
Na minha perspectiva se pudermos poupar para a próxima época melhor

A

Alexandre

Guest
É óbvio que tem que ser titular se estiver apto. Mas com VP, não será, com sorte entra a 10minutos do fim.

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Duvido que seja para ser titular pois vem de lesão grave e o Sapunaru está bem.

No entanto gostava muito de o ver regressado aos relvados, vimos pouco dele mas deixou saudades.

M

Mercador

Guest
Ele tem que entrar aos poucos, não forçar muito, no entanto se o nosso departamento médico lhe deu alta á que confiar.

swfr

Arquibancada
8 Março 2012
120
0
34
St. M. Feira
Diogo Silva disse:

No entanto gostava muito de o ver regressado aos relvados, vimos pouco dele mas deixou saudades.
Ponto chave: Sapunaru está bem.

O Danilo, se bem me lembro, não joga só a DD... lembrem-se que temos um meio-campo pa gerir.

Alinho na ideia dos 30 minutos. Só não precisam de ser na defesa.

À

às_dragao

Guest
Por mim jogava só uns minutos para sentir o apoio dos adeptos no Dragão, porque para o ano terá um ano sub carregado, principalmente se for aos JO.

B

Bluedream

Guest
Concordo que não deve ser titular com o Beira mar, nem se-calhar com o Maritimo, mas com o Zbording espero que assuma o lugar.

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
43
Frossos
Azul 77 disse:
A locomotiva está pronta.
Boas notícias, sem dúvida! E a melhor palavra para o definir é mesmo LOCOMOTIVA. Este vai dar-nos muitas alegrias. Espero tê-lo mesmo pronto para os jogos com o CarlosPereiraFC e as lagartixas!

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Danilo está no bom caminho

Danilo já integra os treinos desde a semana passada e, tal como para Fernando, tem o seu regresso à equipa marcado para o curto prazo. O defesa continua "integrado condicionado", mas também aqui, tudo indica que será opção para Vítor Pereira para o jogo do próximo sábado. Nesta altura, o brasileiro procura essencialmente recuperar a forma física, ele que já não joga há dois meses.

www.facebook.com/diariodesportivo.ojogo

Outra bela notícia. Não teremos desculpa.

L

Lucho_3_8

Guest
Entra para jogar meia horita...paragem longa! Se tiver complicado entra no ínicio da segunda parte!

J

jony_fcp

Guest
Espero que jogue só se tiver bem fisicamente, senão mais vale esperar mais uma semana

C

Carlota

Guest
swfr disse:
Diogo Silva disse:

Ponto chave: Sapunaru está bem.

O Danilo, se bem me lembro, não joga só a DD... lembrem-se que temos um meio-campo pa gerir.

Alinho na ideia dos 30 minutos. Só não precisam de ser na defesa.
Exactamente. Manter o Sapu no 11 inicial que tem estado bem e dar uns 30 min  na 2 parte ao Danilo que deve estar com a "gana" toda :) Espero que entre ja com uma almofadinha de 2 golos do Porto!

No fundo, nao inventar e depois manter.

J

JoaoM

Guest
Se estiver recuperado e pronto a jogar, para mim é titular. Para mais que jogamos em casa e com o beira-mar, precisamos de um jogador mais ofensivo, e o danilo já mostrou qualidade técnica e dá-nos outra profundidade à ala direita que o sapunaru não consegue dar.