Dá para colocar a app da betclic num Sony erikson??
Enviado do meu C2105 através de Tapatalk
Enviado do meu C2105 através de Tapatalk
Eu também..Neo disse:Hoje, dia 18 de Setembro, não consigo enviar ou receber e-mails através do hotmail (actual outlook). Mais alguém tem este problema ?
Fez-se alguma actualização ao sistema operativo entretanto?Neo disse:Hoje, dia 18 de Setembro, não consigo enviar ou receber e-mails através do hotmail (actual outlook). Mais alguém tem este problema ?
Problema generalizado...Neo disse:Hoje, dia 18 de Setembro, não consigo enviar ou receber e-mails através do hotmail (actual outlook). Mais alguém tem este problema ?
liebe_fcp disse:Pessoal entendido na matéria, isto terá alguma ponta de veracidade?
Será seguro?
http://laptoponlione.com/index.php?main_page=product_info&cPath=6&products_id=91
Estou mesmo tentado, mas não me apetece muito ser roubado...
SE for uma versão legal tens a chave na embalagembiancazzurro disse:Um pedido talvez parvo, mas é algo com o qual não costumo lidar, tenho um computador recente aqui em casa que começou a pedir a chave do office.
E quem normalmente me trata destas "burocracias" não está por aqui pelo que agradeço a quem puder ajudar.
Está tal como veio com o computador, vou pesquisar, obrigado.Ancient Dragon disse:SE for uma versão legal tens a chave na embalagem
mas, pelo que dizes, calculo que seja uma versão pirata. se for esse o caso googla por kmspico
Ora essa, não tens de quêbiancazzurro disse:@Ancient Dragon Consegui, muito obrigado!!!
Boa marca. e razoável, para que queres, mas há da Acer com melhor características e dentro desse valores, a quem diz mal, eu só digo bem.Topo Norte disse:Boa tarde,
Alguém me pode sugerir um tablet dentro das seguintes características:
- Utilização para ver alguns filmes - gravados ou youtube.
- Os meus filhos instalaram alguns jogos - básicos para crianças.
- Não pretendo gastar mais de 150 .
https://www.worten.pt/informatica/tablets/tablets-android/tablet-10-1-lenovo-tb-x103f-6225439
Numa pesquisa muito rápida encontrei este na loja da Worten mas como não percebo puto disto, agradeço a vossa opinião ou sugestão de alternativas.
Obrigado.
Vais ao início, onde selecionas o fórum. Tem lá aquela figura do indivíduo à direita, selecionas. Depois definições e depois assinatura.Jovetic8 disse:Alguém me sabe dizer como tiro a assinatura do tapatalk sempre que mandou mensagem?
não encontrei um tópico melhor para escrever isto.