Dúvidas de informática

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,752
1,234
Neo disse:
Hoje, dia 18 de Setembro, não consigo enviar ou receber e-mails através do hotmail (actual outlook). Mais alguém tem este problema ?
Fez-se alguma actualização ao sistema operativo entretanto?

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
475
655
Pessoal entendido na matéria, isto terá alguma ponta de veracidade?
Será seguro?

http://laptoponlione.com/index.php?main_page=product_info&cPath=6&products_id=91

Estou mesmo tentado, mas não me apetece muito ser roubado...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
liebe_fcp disse:
Pessoal entendido na matéria, isto terá alguma ponta de veracidade?
Será seguro?

http://laptoponlione.com/index.php?main_page=product_info&cPath=6&products_id=91

Estou mesmo tentado, mas não me apetece muito ser roubado...

Mesmo para produtos em refurbished tem preços absurdos...  Não sei se é verdadeira mas não gosto quando nos contactos só tem um formulário de email. Além disso ias mandar vir um portátil em segunda mão dos EUA? E eles mandam para Portugal?

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
475
655
Pois não sei. Mas há muita oferta do género em vários sites, algum deles deveria enviar... digo eu!
Os preços são mesmo fabulosos!

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Um pedido talvez parvo, mas é algo com o qual não costumo lidar, tenho um computador recente aqui em casa que começou a pedir a chave do office.
E quem normalmente me trata destas "burocracias" não está por aqui pelo que agradeço a quem puder ajudar.

Ancient Dragon

Bancada lateral
9 Novembro 2016
994
0
biancazzurro disse:
Um pedido talvez parvo, mas é algo com o qual não costumo lidar, tenho um computador recente aqui em casa que começou a pedir a chave do office.
E quem normalmente me trata destas "burocracias" não está por aqui pelo que agradeço a quem puder ajudar.
SE for uma versão legal tens a chave na embalagem
mas, pelo que dizes, calculo que seja uma versão pirata. se for esse o caso googla por kmspico

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Ancient Dragon disse:
SE for uma versão legal tens a chave na embalagem
mas, pelo que dizes, calculo que seja uma versão pirata. se for esse o caso googla por kmspico
Está tal como veio com o computador, vou pesquisar, obrigado.

T

Topo Norte

Guest
Boa tarde,

Alguém me pode sugerir um tablet dentro das seguintes características:

- Utilização para ver alguns filmes - gravados ou youtube.

- Os meus filhos instalaram alguns jogos - básicos para crianças.

- Não pretendo gastar mais de 150 €.

https://www.worten.pt/informatica/tablets/tablets-android/tablet-10-1-lenovo-tb-x103f-6225439

Numa pesquisa muito rápida encontrei este na loja da Worten mas como não percebo puto disto, agradeço a vossa opinião ou sugestão de alternativas.

Obrigado.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,953
14,844
Topo Norte disse:
Boa tarde,

Alguém me pode sugerir um tablet dentro das seguintes características:

- Utilização para ver alguns filmes - gravados ou youtube.

- Os meus filhos instalaram alguns jogos - básicos para crianças.

- Não pretendo gastar mais de 150 €.

https://www.worten.pt/informatica/tablets/tablets-android/tablet-10-1-lenovo-tb-x103f-6225439

Numa pesquisa muito rápida encontrei este na loja da Worten mas como não percebo puto disto, agradeço a vossa opinião ou sugestão de alternativas.

Obrigado.
Boa marca. e razoável, para que queres, mas há da Acer com melhor características e dentro desse valores, a quem diz mal, eu só digo bem.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Alguém sabe de um sítio barato para a reparação/substituição do ecrã do meu portátil, um Acer Aspire ? Na zona do Grande Porto/Gaia/Gondomar ...

Enviado do meu Lenovo A1010a20 através de Tapatalk

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Alguém me sabe dizer como tiro a assinatura do tapatalk sempre que mandou mensagem?
não encontrei um tópico melhor para escrever isto.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,953
14,844
Na página inicial do tapatalk, lado direito no perfil, aparece assinatura, aí podes mudar a tua assinatura ou mesmo apagar.

BestDragon

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,024
1,024
Vila Nova de Famalicao
Jovetic8 disse:
Alguém me sabe dizer como tiro a assinatura do tapatalk sempre que mandou mensagem?
não encontrei um tópico melhor para escrever isto.
Vais ao início, onde selecionas o fórum. Tem lá aquela figura do indivíduo à direita, selecionas. Depois definições e depois assinatura.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk