É porreiro, dá para mandar ficheiros até 2GB gratuitamente. E recebes notificação quando a pessoa a quem envias faz o download.Vlk disse:Esse não conhecia, obrigado também eu.
É porreiro, dá para mandar ficheiros até 2GB gratuitamente. E recebes notificação quando a pessoa a quem envias faz o download.Vlk disse:Esse não conhecia, obrigado também eu.
Há muitos sites...Neo disse:Quais os melhores sites de torrents para sacar séries ? Eu costumava ir ao Pirate bay, mas por mais estranho que pareça, neste momento, tudo o que deu de Domingo para hoje, simplesmente não aparece...
É normal o tempo estimado ser de 10h?Vlk disse:Vais a este site (é seguro)
https://www.dropbox.com/
Crias uma conta (não tem qualquer custo).
Depois de entrares só tens que arrastar os ficheiros para a página da Dropbox aberta no Browser. Ele demora um bocadinho a fazer o upload.
Depois quando o icon do ficheiro já aparece na página da Dropbox clicas com o botão direito do rato em cima dele e seleccionas partilhar e ele deve-te pedir para indicares um email ou outra conta da Dropbox com quem queres partilhar (o teu amigo também tem que criar uma conta acho eu).
É só isso.
E depois desaparece ou fica lá para várias pessoas o poderem descarregar?administrador disse:É porreiro, dá para mandar ficheiros até 2GB gratuitamente. E recebes notificação quando a pessoa a quem envias faz o download.
Não sei bem. Parece-me um bocadinho demais. A tua rede é lenta?miguel1980 disse:É normal o tempo estimado ser de 10h?
É peer-to-peer, ou seja, tens que definir para quem envias e só essa pessoa pode descarregar. Podes definir acho que até 5 pessoas (endereços de email) na versão gratuita. Mas só tens que fazer upload uma vez claro.Vlk disse:E depois desaparece ou fica lá para várias pessoas o poderem descarregar?
Não, é de 100M e normal está sempre próxima dessa velocidade.Vlk disse:Não sei bem. Parece-me um bocadinho demais. A tua rede é lenta?
http://extratorrent.cc/Neo disse:Quais os melhores sites de torrents para sacar séries ? Eu costumava ir ao Pirate bay, mas por mais estranho que pareça, neste momento, tudo o que deu de Domingo para hoje, simplesmente não aparece...
Não. Existem aparelhos USB para o efeito.Jpfreitas91 disse:Avariou-se a entrada dos auscultadores. Visto que não uso a entrada do micro, dá para configurar para a usar como saída de som?
Uso o firefox.jardel disse:Tenho notado nas últimas semanas que a velocidade de processamento das páginas do forum está bem mais lenta.
Alguém sentiu o mesmo ou é apenas o meu PC a claudicar?
Era do browser. Curioso. No Chrome a performance é excelente como sempre foi.BlueHell disse:Uso o firefox.
Ontem notei que o portal me crashava o browser, não identifiquei o script só o parei n de vezes até assinalar a opção de para-lo automaticamente...
Pode ser do browser, porém não tentei noutro...
Eles são diferentes e é normal este desfasamento...jardel disse:Era do browser. Curioso. No Chrome a performance é excelente como sempre foi.