Dúvidas de informática

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,086
14,979
miguel1980 disse:
Alguém pode ajudar pf, como posso colocar uma imagem num post?
Se for aqui no forum ainda não podes, sópodes colar o endereço web da imagem, botão lado direito do rato, ver imagem, copias em cima o endereço e colas no post que queres.

Ferjo

Tribuna
18 Julho 2006
4,890
31
Perth Australia
miguel1980 disse:
Boas

Eu não percebo nada de computadores, no entanto, gostava de saber se existe algum programa que detete no nosso pc quais os programas/ficheiros inúteis que estejam instalados e que tornem o pc mais lento.

Alguém me pode auxiliar?
O melhor programa que 'e gratuito 'e o humanoide que possui e lida com o Computador todos os dias. De resto mantem o computador com as ultimas actualizacoes do sistema Operativo. Se comecares a instalar coisas que tem a liberdade de decidir o que podes ter e correr no computador, mais tarde ou mais cedo vais te dar mal.

gohancore

Arquibancada
17 Abril 2015
250
0
Apollo disse:
O CCleaner serve e é gratuito.

Não mexas é no registo, não é recomendável. Usa o cleaner, ele vai-te fazer scan do lixo e depois "limpas".
??? Não é recomendável? lol

Sent from my C6903 using Tapatalk

A

Apollo

Guest
gohancore disse:
??? Não é recomendável? lol

Sent from my C6903 using Tapatalk
Nunca tive problemas com o ccleaner no modo limpeza, mas no registo já vi muitas pessoas a falar em erros de sistema por isso evito essa parte.

gohancore

Arquibancada
17 Abril 2015
250
0
Isso são pessoas que não sabem o que estão a fazer e com certeza não terá tido a ver com o CCleaner.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,831
6,599
O CCleaner é porreiro mas não recomendo perderes muito tempo à procura de programas milagrosos na net para tornar o pc mais rápido. O Disk Cleanup que vem no Windows já é suficiente para libertar bastante espaço.

A

Apollo

Guest
gohancore disse:
Isso são pessoas que não sabem o que estão a fazer e com certeza não terá tido a ver com o CCleaner.
Se o problema surge após usarem a limpeza do registo, a culpa só pode ser do software.

gohancore

Arquibancada
17 Abril 2015
250
0
Se estivermos a falar de pessoas que para desinstalar software é sinónimo de apagar as pastas, a culpa realmente é do software.

A

Apollo

Guest
Acho que não estás a interpretar bem o que eu estou a dizer.

O que eu estou a dizer é que há pessoal que abre o ccleaner e usa a limpeza do registo que é fornecida PELO SOFTWARE. Aliás, por defeito todas as opções de limpeza no que ao registo dizem respeito estão seleccionadas. O que quer dizer que mesmo que as pessoas não percebessem o que estão prestes a corrigir ou a limpar do registo, não deveria originar problemas no sistema operativo.

gohancore

Arquibancada
17 Abril 2015
250
0
Não, não percebo é porque é que estás a induzir em erro as pessoas ao dizer que não é recomendável a utilização da limpeza do registry no CCleaner.
Tudo o que o CCleaner faz é pesquisar no registry registos obsoletos sobre programas que já não se encontrem instalados no computador, promovendo uma leitura mais rápida dos registos.
Há anos que utilizo e nunca tive qualquer problema.
Trabalho na area de IT e uso frequentemente a ferramenta e nunca tive problemas.
Mas não me vou alongar mais nesta discussão.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Atenção que hoje é o último dia para fazer o upgrade gratuito para o Windows 10...

Trepsd

Tribuna
30 Agosto 2007
3,187
28
Santa Maria da Feira, 1992
Amigos alguém sabe como retiro está assinatura
"Enviado pelo Tapatalk e via iPhone" aqui debaixo. Tenho mais do que fazer do que andar a fazer publicidade a telemóveis.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
UANINAUEI disse:
Vais às Definições do Tapatalk, e em seguida vais a Assinatura e selecionas a opção "nenhum".
Por acaso já postei algumas vezes para o pessoal tirar a assinatura. Aliás, ela nem devia vir activada por defeito. É uma forma de publicidade deles...

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,790
1,314
A minha tecla de delete do portátil deixou de funcionar. Pelo que pesquiso no google parece que se terá desconfigurado alguma coisa mas com as explicações que encontro não me consigo safar. Alguém me explica passo a passo, por miúdos, como posso resolver isto?

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,082
10,117
Jpfreitas91 disse:
A minha tecla de delete do portátil deixou de funcionar. Pelo que pesquiso no google parece que se terá desconfigurado alguma coisa mas com as explicações que encontro não me consigo safar. Alguém me explica passo a passo, por miúdos, como posso resolver isto?
so o delete nao funciona ? tenta tirar a tecla fora ( por norma basta "engatar" uma chave de fendas por baixo e levantar que a tecla salta fora ) experimenta ...pode ser simplesmente sujidade !
e sem a tecla encaixada se carregares na "borracha" funciona ?
e se ligares um teclado USB funciona normal  ?