T
Timofte 2-3
Guest
Com os resultados do Pedroto em 76/77, os sócios contemporâneos já tinham pedido a sua cabeça
Não sei se será o mesmo mas eu vi este que posto um trecho também de quem o viu e foi no Estádio do Mar.Já li algures alguém dizer que ele entrou primeiro na baliza que a bola,confesso que não lembro com esse detalhe todo,mas me me lembro algo da jogada em si e passo a citar," Dos seus golos fantásticos relembra-se um na visita ao Leixões, na 13.ª jornada da temporada 74-75: Cubillas pegou na bola a meio campo, de imediato pôs dois jogadores adversários "fora de combate" e, até à baliza, foi ultrapassando todos os outros que lhe apareceram pela frente com simulações, dribles e bolas picadas por cima da cabeça do opositor. Depois só parou dentro da baliza com a bola! Um golo excepcional, um "golo mágico"!Devenish disse:Creio que o golo que eu recordo do Cubillas foi aquele que o MST diz também ter visto e que foi para ele o melhor golo que víu até hoje. Creio que o lance começa no meio-campo e Cubillas dribla tudo que lhe aparece à frente em linha reta - ainda hoje não entendí aquela forma de driblar simplesmente fenomenal, talvez Garrincha tivesse feito igual. Ví golos fenomenais de Maradona e Messi mas não com aquela classe, A melhor definição que encontro para Cubillas é chamar-lhe ilusionista.