Acho muito puxado, pelo menos para já. Se formos aos 130k já é bom.150k este ano?
Eu queria era alt season, estou há meses carregadinho há espera.
Acho muito puxado, pelo menos para já. Se formos aos 130k já é bom.150k este ano?
Chegou a AT, pessoala malta que ganha aqui dinheiro....depois declara as mais valis no IRS, certo?
Ainda não.Boa altura para comprar .. será que desce mais o BTC ?
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Achas que vai descer aos 50k ?Ainda não.
O pior é se vai por aí abaixo até menos de 15 mil euros, o valor em que estava em finais de 2020, a descer todos os santos ajudam.Está em saldos. É aproveitar. Daqui a umas semanas está novamente a valer mais 40%.
Em fase de descer todos os santos ajudam. É capaz de ir bem mais abaixo, no médio prazo.Achas que vai descer aos 50k ?
Até aos 15k quase garantiria eu que não vai.O pior é se vai por aí abaixo até menos de 15 mil euros, o valor em que estava em finais de 2020, a descer todos os santos ajudam.
Já li coisas dos maiores gurus da área que diziam que a perspectiva nos próximos tempos era claramente Bearish e começa a ver-se isso.
Se descer até 15 mil euros sou capaz de comprar 1 BTC, tenho uns tostões livres para um investimento de alto risco.
Alto risco não diria, diria que risco é ter dinheiro em euros.O pior é se vai por aí abaixo até menos de 15 mil euros, o valor em que estava em finais de 2020, a descer todos os santos ajudam.
Já li coisas dos maiores gurus da área que diziam que a perspectiva nos próximos tempos era claramente Bearish e começa a ver-se isso.
Se descer até 15 mil euros sou capaz de comprar 1 BTC, tenho uns tostões livres para um investimento de alto risco.
Já desceuDuvido que desça dos 75k.
Normalmente vejo em dólar que neste momento está em torno de 85k.Já desceu
Dólares ou euros?Achas que vai descer aos 50k ?