CryptoMoedas

14 Janeiro 2025
3,214
4,776
Está em saldos. É aproveitar. Daqui a umas semanas está novamente a valer mais 40%.
O pior é se vai por aí abaixo até menos de 15 mil euros, o valor em que estava em finais de 2020, a descer todos os santos ajudam.
Já li coisas dos maiores gurus da área que diziam que a perspectiva nos próximos tempos era claramente Bearish e começa a ver-se isso.
Se descer até 15 mil euros sou capaz de comprar 1 BTC, tenho uns tostões livres para um investimento de alto risco.

14 Janeiro 2025
3,214
4,776
Achas que vai descer aos 50k ?
Em fase de descer todos os santos ajudam. É capaz de ir bem mais abaixo, no médio prazo.

Há 1 mês e meio atrás chegou a estar acima dos 109 mil euros, neste momento está abaixo dos 73 mil e 500. Desceu "só" à volta de 1 terço em mês e meio.

Última edição:

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,715
18,011
O pior é se vai por aí abaixo até menos de 15 mil euros, o valor em que estava em finais de 2020, a descer todos os santos ajudam.
Já li coisas dos maiores gurus da área que diziam que a perspectiva nos próximos tempos era claramente Bearish e começa a ver-se isso.
Se descer até 15 mil euros sou capaz de comprar 1 BTC, tenho uns tostões livres para um investimento de alto risco.
Até aos 15k quase garantiria eu que não vai.

A minha dúvida é se para nos 60k ou se desce mesmo até à barreira dos 40/50k.

CHRIS86

Bancada lateral
3 Junho 2014
712
1,148
39
Braga
Alto risco não diria, diria que risco é ter dinheiro em euros. 🙂

CHRIS86

Bancada lateral
3 Junho 2014
712
1,148
39
Braga
Aliás, para mim forma segura de investir em BTC é ir colocando seja qual for o preço que ele esteja. Um valor semanal/mensal consoante as possibilidades de cada um. Assim o faço desde 2020, claro que quando há assim umas descidas grandes há um reforço no investimento.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,300
6,654
É de carregar mais? Tou a fazer stacking em ETH mas há folga para carregar em BTC também.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,609
9,736
Achas que vai descer aos 50k ?
Dólares ou euros?

De qualquer forma, existe já um suporte estrutural próximo dos 60 mil euros, portanto não creio que desça tanto.

No entanto, algo tem sido completamente ignorado nas análises desta queda, que é o estado atual da economia americana. Entre as perdas das últimas semanas, a manutenção de taxa de juro alta e cada vez mais empresas a procurarem liquidez, a solução passa por aliviar ativos de alto risco e a Bitcoin é exatamente isso para o mercado.

TLDR: estou a pensar entrar nos 60 mil euros (70 mil dolares).

• Like
Reações: Tails

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,495
1,327
Porto
Uma questão, eu que não percebo nada, mas nada disto

Ando a ponderar começar a investir há já algum tempo, agora com esta queda da btc acho que é hora de começar, ainda vou a tempo? Já que estamos quase em 2026

Pergunta genuína, sou um completo 0 nestas questões ahah