CryptoMoedas

CaptainLucho

Tribuna
26 Abril 2016
4,855
3,553
Conquistas
6
39
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Eu não sou nenhum expert, comecei apenas com uns trocos à conta de um colega de trabalho. Entrei numa altura má, creio que em finais de 2019, depois veio um crash do caraças.

Resisti à tentação de vender no prejuízo e desde então tenho comprado sempre mais qq coisa (50 EUR ou 100 EUR por mês) de forma a reduzir o custo médio, consegui recuperar e ainda fazer um bom lucro.

Agora já tenho tirado algum mas vou usando o lucro sempre para recomprar após cada queda.

Agora não é a melhor altura para entrar, como já disseram atrás, embora haja algumas alts à espera de rebentar.

No Twitter é só artistas a dar conselhos de merda, mas há um que na minha opinião vale a pena seguir, é este:

Já ganhei uns trocos à conta das suas previsões. Por exemplo a ZIG, ele falou quando estava a 0.03 EUR, na altura segui a dica e já vendi a 0.15.

Estou à espera do pump nos próximos dias na WOO e na NPC, estas duas ainda devem subir.

É uma área arriscada como é óbvio, comecem com dinheiro que não se “importem” de perder e depois se quiserem vão reinvestindo os lucros.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,002
12,666
Está quase, meus garotões.

Fui dormir ontem com limit sell nos 99k, mas só chegou até aos $98,300 hoje de manhã.

Cheira-me que é esta madrugada que bate nos 100k. Vou vender tudo e vou desaparecer, nunca mais ouvem falar de mim.
Paguei 40% da minha casa 😉

E deu para entrar no negócio de arrendar casinhas tipo monopólio...

BTC rulez

E se a ARO dispara, bem, até contrato um plantel para o Porto 😂😂

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,061
2,773
Porto
Percebo muito pouco ou nada , do assunto.

Mas é um mundo de certa especulação ou parecido, pois nao cria riqueza, por si ???

Para uns ganharem , alguém tem que perder ???

Alguém que saiba , me explique de forma simples.

Agradeço.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,823
13,833
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Percebo muito pouco ou nada , do assunto.

Mas é um mundo de certa especulação ou parecido, pois nao cria riqueza, por si ???

Para uns ganharem , alguém tem que perder ???

Alguém que saiba , me explique de forma simples.

Agradeço.
Qualquer mercado financeiro é um mundo de especulação e um jogo de soma zero, não é só a crypto.

• Like
Reações: COTADRAGÃO

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
38,119
36,895
52
Moimenta do Douro

• Like
Reações: miguel

sirmister