Já há mais Luna em circulação do que Dogecoin. Uma crypto que ainda há uns dias atrás estava no top 10 por market cap.Descansa em paz dinheiro do Neiva.
Este dia foi insanidade, mas pelo menos deu para entreter.
Já há mais Luna em circulação do que Dogecoin. Uma crypto que ainda há uns dias atrás estava no top 10 por market cap.Descansa em paz dinheiro do Neiva.
O mesmo que se passa com o resto do espaço. Houve um pico no final de 2021, e desde então a Bitcoin caiu mais de 50% e a maioria das altcoins entre 60% a 80%. FTM não foi exceção.@Neiva o que se passa com a FTM ? Não ligo muito a isto mas gosto de ler algumas coisas e ir vendo os preços , e lembro de falares nesta há algum tempo , fogo agora fui espreitar e caiu bastante
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Mau sinal para quem já investiu . Bom para quem não investiu . Obrigado . Vou estar atentoO mesmo que se passa com o resto do espaço. Houve um pico no final de 2021, e desde então a Bitcoin caiu mais de 50% e a maioria das altcoins entre 60% a 80%. FTM não foi exceção.
Estamos a repetir o ciclo de 2018, com a diferença de que o fundo está mais alto. No final de 2017 a BTC estava nos 20k e depois chegou a cair para os 4k nos meses seguintes. Se o fundo deste ano for idêntico em termos percentuais, então ainda vamos bater nos 12k, na absoluta pior das hipóteses. Logo veremos o que nos espera.
Bom para quem não investiu? Hã? FTM estava abaixo de 0.20 quando eu falei aqui no tópico pela primeira vez. Quem comprou nessa altura teve amplas oportunidades de vender a 0.50, a 1.00, a 2.00 e a 3.00. Quem diz FTM também diz a maior parte das altcoins durante a segunda metade de 2021. Não faltou aqui gente a falar de Cardano. Até a Dogecoin teve retornos de 10x. Meter a papa na boca não chega, também é preciso mudar a fralda?Mau sinal para quem já investiu . Bom para quem não investiu . Obrigado . Vou estar atento
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
A malta não leu bem? são já 7 triliões de Luna no mercado… a diluição… eles a “imprimir” luna aos biliões por dia e a malta a pensar q ia subir?Luna está a ser minted aos milhões por hora pela TLF na tentativa de recuperar o peg da UST. A diluição é de loucos. É hiper inflação intra-Terra/Luna.
O problema não foi imprimir "biliões por dia". Foi a certa altura começar a imprimir biliões... por minuto.A malta não leu bem? são já 7 triliões de Luna no mercado… a diluição… eles a “imprimir” luna aos biliões por dia e a malta a pensar q ia subir?
Isto foi como a reserva federal a imprimir dólares e esperar q não houvesse inflação.
Tu não perdes, aprendes.O problema não foi imprimir "biliões por dia". Foi a certa altura começar a imprimir biliões... por minuto.
Já se sabia que a morte era inevitável, eu próprio disse-o aqui, só não pensei que fosse tão repentina. Acreditei realmente que ainda ia ter outra daquelas subidas que teve ao longo do dia de ontem antes de eventualmente descer aos décimos de cêntimo. Em teoria a ideia foi boa, só devia ter começado umas horas mais cedo e saído umas horas mais cedo também. Quem foi inteligente e acertou no timing teve várias janelas de oportunidade para multiplicar os investimentos por 5-10x. Foi uma loucura.
Mas pronto, eu estava consciente de que o risco era altíssimo e aliado a isso não executei bem o plano. Fodeu.
Pelo menos dá para aprender, nunca tinha visto um projeto desta magnitude a morrer em tempo real. Aquilo que aconteceu nos últimos dois dias vai ficar para a história e será falado durante anos. Está quase ao nível da queda do Mt. Gox.
Ao dia de hoje é possível dizer que a UST iria sempre morrer, não sei é se seria possível prevenir o mesmo cenário para a Luna…Deixar morrer Luna ou deixar morrer UST?
Qual foi a solução da Terra? Deixar morrer as 2.
Ao dia de hoje é possível dizer que a UST iria sempre morrer, não sei é se seria possível prevenir o mesmo cenário para a Luna…
Já estão a falar em tributação das mais valias, em imposto de selo e IVA. Absolutamente ridículos.Medina confirma que criptomoedas vão passar a pagar impostos
Ministro das Finanças disse no Parlamento que não podem existir "lacunas" que permitam a obtenção de mais-valias sem que haja lugar a "uma taxação", como acontece noutros tipos de transações.eco.sapo.pt