Pois, isso também não. A minha falta de pachorra para muita coisa vem daí, seguramente. Mas mesmo sem isso, cada pessoa tem o seu perfil, não aredito muito em regras universais.A idade não perdoa…
Se tivesses 18 anos…Pois, isso também não. A minha falta de pachorra para muita coisa vem daí, seguramente. Mas mesmo sem isso, cada pessoa tem o seu perfil, não aredito muito em regras universais.
Esperava mais 10 anos e comprava 50 euros de bitcoins!Se tivesses 18 anos…
O k farias?
Eu não falei de voltares atrás no tempo…Esperava mais 10 anos e comprava 50 euros de bitcoins!
Isso faz tanto sentido como responder a "e se eu fosse uma vaca holandesa?". Sinceramente, não sei.Eu não falei de voltares atrás no tempo…
Falei que hoje tinhas 18
Se tivesses hoje 18 anos, fazias muuuh?Isso faz tanto sentido como responder a "e se eu fosse uma vaca holandesa?". Sinceramente, não sei.
Faria uma autêntica selvajaria!Se tivesses hoje 18 anos, fazias muuuh?
Onde é que me aconselham a meter já 50€ para tirar 500€ daqui a um mês?
O Paços Ferreira vendeu 40 por cento do passe de Diogo Jota a Jorge Mendes por 35 mil euros. De acordo com alguns documentos revelados esta sexta-feira pelo Football Leaks, a Gestifute, empresa de Jorge Mendes, adquiriu 40 por cento do passe do jovem avançado em dezembro de 2014 pelo preço de 35 mil euros.
Diogo Jota custou sete milhões de euros
% de passes de jogadores.Valor pago pelo Atlético Madrid será tripartido.
Oh caralho, o que ganhaste com isso não dá para comprar um quarto de Paulinho! Se ainda tivesses lucrado Dalas...
Eu mandei-vos comprar isto em Fevereiro quando estava um pouco acima dos 10 cêntimos por token.
Estudassem.
Eu tenho comprado lá e não tive problemas.Nem acredito muito nas crypto moedas mas estou a pensar por uns 1000 a 2000 € nisto tipo a teoria do cisne negro.
Comprar umas 6 a 10 moedas ainda não muito valorizadas a ver se sai alguma lotaria.
O binance é um sítio seguro para comprar as moedas?
Eu mandei-vos comprar isto em Fevereiro quando estava um pouco acima dos 10 cêntimos por token.
Estudassem.