CryptoMoedas

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,005
8,629
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Tudo é relativo… já dizia Niels Bohr
Eu sou relativista. Mas sei reconhecer que há valores que se assumem como absolutos em determinados contextos. Ou seja, lá por eu achar que o dinheiro é uma merda, não quer dizer que não saiba que preciso dele para pagar um gin! (a menos que ofereça os meus serviços sexuais, mas nem sempre me apetece!)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,560
26,298
Conquistas
1
Eu sou relativista. Mas sei reconhecer que há valores que se assumem como absolutos em determinados contextos. Ou seja, lá por eu achar que o dinheiro é uma merda, não quer dizer que não saiba que preciso dele para pagar um gin! (a menos que ofereça os meus serviços sexuais, mas nem sempre me apetece!)
A vil cryptomoeda…

Mas que investimentos fazes? Só crypto?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,353
60,413
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
3) só ganhas (ou perdes) alguma coisa nos momentos de compra e venda; as flutuações diárias não interessam puto.
Pelo que vou lendo e pelo que me dizem o conceito será este: compras moeda X a y€ e esperas que o valor suba. Depois vendes quando tiver subido alguma coisa que compense. Depois esperas que volte a descer para comprares e voltas a esperar que suba para venderes e vais fazendo o mesmo com outras moedas.

É assim ou estou a dizer disparates? Lol

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,005
8,629
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Pelo que vou lendo e pelo que me dizem o conceito será este: compras moeda X a y€ e esperas que o valor suba. Depois vendes quando tiver subido alguma coisa que compense. Depois esperas que volte a descer para comprares e voltas a esperar que suba para venderes e vais fazendo o mesmo com outras moedas.

É assim ou estou a dizer disparates? Lol
A ideia é essa, basicamente. Comprar a menos do que se vende. Mas nem sempre é assim tão simples... por isso é que há diferentes estratégias.

• Like
Reações: Dexter2020