Não funciona assim, lá está. Tudo depende dos momentos de comprar e vender. O que se passa pelo meio (se estás "rico" ou "pobre" virtualmente) é cagativo.de guito…
valorizas quanto mensal?
Não funciona assim, lá está. Tudo depende dos momentos de comprar e vender. O que se passa pelo meio (se estás "rico" ou "pobre" virtualmente) é cagativo.de guito…
valorizas quanto mensal?
Tudo é relativo… já dizia Niels BohrNão funciona assim, lá está. Tudo depende dos momentos de comprar e vender. O que se passa pelo meio (se estás "rico" ou "pobre" virtualmente) é cagativo.
Eu sou relativista. Mas sei reconhecer que há valores que se assumem como absolutos em determinados contextos. Ou seja, lá por eu achar que o dinheiro é uma merda, não quer dizer que não saiba que preciso dele para pagar um gin! (a menos que ofereça os meus serviços sexuais, mas nem sempre me apetece!)Tudo é relativo… já dizia Niels Bohr
A vil cryptomoeda…Eu sou relativista. Mas sei reconhecer que há valores que se assumem como absolutos em determinados contextos. Ou seja, lá por eu achar que o dinheiro é uma merda, não quer dizer que não saiba que preciso dele para pagar um gin! (a menos que ofereça os meus serviços sexuais, mas nem sempre me apetece!)
Sempre tive tendência para violador de sepulturas.A vil cryptomoeda…
Mas que investimentos fazes? Só crypto?
Interessante… conta me mais…Sempre tive tendência para violador de sepulturas.
Pelo que vou lendo e pelo que me dizem o conceito será este: compras moeda X a y€ e esperas que o valor suba. Depois vendes quando tiver subido alguma coisa que compense. Depois esperas que volte a descer para comprares e voltas a esperar que suba para venderes e vais fazendo o mesmo com outras moedas.3) só ganhas (ou perdes) alguma coisa nos momentos de compra e venda; as flutuações diárias não interessam puto.
Interessante… conta me mais…
A ideia é essa, basicamente. Comprar a menos do que se vende. Mas nem sempre é assim tão simples... por isso é que há diferentes estratégias.Pelo que vou lendo e pelo que me dizem o conceito será este: compras moeda X a y€ e esperas que o valor suba. Depois vendes quando tiver subido alguma coisa que compense. Depois esperas que volte a descer para comprares e voltas a esperar que suba para venderes e vais fazendo o mesmo com outras moedas.
É assim ou estou a dizer disparates? Lol
Tu partilhas o que exactamente?A ideia é essa, basicamente. Comprar a menos do que se vende. Mas nem sempre é assim tão simples... por isso é que há diferentes estratégias.
Eu tenho uma irmã mais velha. Sempre fui ensinado a partilhar.Tu partilhas o que exactamente?
Disseste que partilhas por seres filantropoEu tenho uma irmã mais velha. Sempre fui ensinado a partilhar.
Mas não percebi exactamente o que queres saber.
Partilhei os conselhos que me deram quando decidi entrar nas criptomoedas. São 3 regras simples, mas acho mesmo que quem as seguir à risca nunca terá problemas nesta área.Disseste que partilhas por seres filantropo
Isso é tretaPartilhei os conselhos que me deram quando decidi entrar nas criptomoedas. São 3 regras simples, mas acho mesmo que quem as seguir à risca nunca terá problemas nesta área.
Isso é treta
Num dia de trade… jantas vezes entras e saia do mercado?Não é, não. Acredita que ainda hoje valorizo muito essas regras!
Essa é uma estratégia... fazer muito trading. Não é a minha, não tenho perfil nem pachorra para isso. Também podes ser um acumulador mais paciente... vou mais por aí!Quantas vezes entras e sais
A idade não perdoa…Essa é uma estratégia... fazer muito trading. Não é a minha, não tenho perfil nem pachorra para isso. Também podes ser um acumulador mais paciente... vou mais por aí!