Criminalidade e Segurança

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,358
20,527
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Haha
Reações: MiguelDeco

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Então balearam o Hélder Correia esta semana ? Está bonito isto ...

Que seja entre eles e deixem os "inocentes" de fora. Ainda me recordo bem do que foi a "noite branca" na altura ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: Ultra1992

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,114
18,766
33
Vila Das Aves
"Rei dos Catalisadores" detido novamente
Vítor Macedo apanhado a conduzir carro furtado. Só em junho foi detido quatro vezes.

Mais uma caralho!!!

Quem aposta no tempo em que o tipo vai estar dentro?

Começo eu, quarta-feira está cá fora novamente.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
"Rei dos Catalisadores" detido novamente
Vítor Macedo apanhado a conduzir carro furtado. Só em junho foi detido quatro vezes.

Mais uma caralho!!!

Quem aposta no tempo em que o tipo vai estar dentro?

Começo eu, quarta-feira está cá fora novamente.
Wrong! Amanhã está cá fora, dado que será ouvido pelo juiz de manhã e já almoça em casa ...

PS: A justiça a este só será feita quando apanhar pela frente alguém maluquinho dos corn#s que lhe parta os bracinhos e o deixe estendido em algum lado ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: Ultra1992

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Eu sei e todos nós sabemos como isto vai acabar.
O artista vai ser apanhado em flagrante por um dono dum carro, vai levar uma tareia de caixão à cova, o BE vem a terreiro defender o menino e o desgraçado que ia ser roubado vai se ver a braços com a justiça.

E Portugal segue feliz e cantando com os Diogos Faros desta vida a achar que assim é que faz o caminho.

• Like
Reações: Sakamoto

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,114
18,766
33
Vila Das Aves
Isto é completamente insano. Uma desconsideração imensa por todos os cidadãos que já foram prejudicados por este indivíduo e que apresentaram queixa. A saga deste indivíduo ainda vai acabar mal para ele e ainda vai estragar a vida a alguém ...
Digam lá, o tipo está a jogar GTA na vida real.

É preso, passa umas horitas dentro, dia seguinte está cá fora "como novo".

E eu a dizer que só amanhã é que era libertado :LOL:

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,717
3,276
Isto é completamente insano. Uma desconsideração imensa por todos os cidadãos que já foram prejudicados por este indivíduo e que apresentaram queixa. A saga deste indivíduo ainda vai acabar mal para ele e ainda vai estragar a vida a alguém ...
Vocês estão sempre a falar da CS, pois eu acho que aqui é que há exagero da parte da CS. Eu conheço um agente da PSP que esteve numa destas situações. O homem não é rei de merda nenhuma. É um janado, um drogadolas que há em todas as terras e que rouba para alimentar o vício.

Há dezenas deles pelo país, que vão acumulando furtos e detenções por tráfico de droga. Claro que os queremos todos presos, mas não há espaço na cadeia para os bandidos todos. E estes, indo para lá, é para morrerem sem a droga. Já viram bem a figurinha desse ‘rei’? Todos são reis. Há dias, era o rei dos aspiradores, o rei do Mbway, a rainha da droga, o rei da banca. O chamado vender do peixe. Os tribunais é que não podem andar a reboque disto, lamento.

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,909
6,744
Bragança
Vocês estão sempre a falar da CS, pois eu acho que aqui é que há exagero da parte da CS. Eu conheço um agente da PSP que esteve numa destas situações. O homem não é rei de merda nenhuma. É um janado, um drogadolas que há em todas as terras e que rouba para alimentar o vício.

Há dezenas deles pelo país, que vão acumulando furtos e detenções por tráfico de droga. Claro que os queremos todos presos, mas não há espaço na cadeia para os bandidos todos. E estes, indo para lá, é para morrerem sem a droga. Já viram bem a figurinha desse ‘rei’? Todos são reis. Há dias, era o rei dos aspiradores, o rei do Mbway, a rainha da droga, o rei da banca. O chamado vender do peixe. Os tribunais é que não podem andar a reboque disto, lamento.
Ok. Eu já tinha referido o que dizes uns posts atrás . Mas como é que resolves o problema aos restantes cidadãos ? Já deves ter reparado que ele não vai parar ... Alguma solução tem de haver

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,469
1,136
Ok. Eu já tinha referido o que dizes uns posts atrás . Mas como é que resolves o problema aos restantes cidadãos ? Já deves ter reparado que ele não vai parar ... Alguma solução tem de haver
Essa e tal justificacao…enquanto nao nos tocar a nos…

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,358
20,527
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
No lugar dos policias na vez de o deter dava-lhe umas valentes cacetadas para o deixar estendido.

Gozam com o trabalho dos policias e dos cidadãos que ele prejudica com os seus roubos e fugas em autoestradas.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu sei e todos nós sabemos como isto vai acabar.
O artista vai ser apanhado em flagrante por um dono dum carro, vai levar uma tareia de caixão à cova, o BE vem a terreiro defender o menino e o desgraçado que ia ser roubado vai se ver a braços com a justiça.

E Portugal segue feliz e cantando com os Diogos Faros desta vida a achar que assim é que faz o caminho.
Sem tirar nem pôr.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,114
18,766
33
Vila Das Aves

Até concordo com tudo o que foi dito, o problema é que no dia em que este "rei" for apanhado por alguém num dia mau, sabes quem se lixa no final certo? Não vai ser o "rei"..

Se eu andar a roubar carros, catalisadores e afins, tenho de ir dentro independentemente dos meus vícios ou aspeto.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,717
3,276
Eu até estou francamente admirado por não ter ficado em preventiva, dado o alarme social em causa - mais uma vez, na minha opinião, muito por culpa da realeza que lhe foi atribuída. Mas há muitas questões em cima da mesa e os juízes não são todos parvos e nós os mais inteligentes do mundo.

Já cometeu crimes com moldura penal suficiente para preventiva? Já transitou em julgado algum processo em que ele seja suspeito? Quantas queixas foram apresentadas e/ou retiradas? Há mesmo 140 processos com o nome deste rapaz (não me acredito) ou estamos a falar de supostos 140 delitos de furto em interior de veículo / furto de veículo / tráfico de droga?

Mais uma vez, eu até acho que, sendo juiz e tendo pressupostos para isso (isto não é justiça popular ou o Chega a mandar), o homem poderia estar preso pela continuidade delituosa e o alarme social. Mas não conheço os pormenores todos e por alguma razão legal é sempre libertado.

Agora, porque alguém lhe chamou o rei da piroca… há muitos reis nesse Portugal fora.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

A questão não se prende com o que a CS diz ou deixa de dizer sobre a personagem.
O problema é a recorrência com que ele vai preso, é solto e volta a fazer a mesma coisa.

Isto vai ter de parar mais dia menos dia. Se não for a justiça a meter travão vai ser algum cidadão.

Embora todos gostemos de ver justiça pelas próprias mãos, ainda tenho algum discernimento e acredito que esta deve ser feita nos locais próprios. Contudo, os locais próprios estão a passar um atestado de incompetência na gestão deste artolas.

Se ele não for preso vai acabar numa valeta. É certo e sabido.