É assim mesmo, a procura está grande, vai insistindo. As melhoras!Liguei agora mas ninguém me atendeu ainda
É assim mesmo, a procura está grande, vai insistindo. As melhoras!Liguei agora mas ninguém me atendeu ainda
ObrigadoÉ assim mesmo, a procura está grande, vai insistindo. As melhoras!
Já te atenderam ou continuas em linha?Liguei agora mas ninguém me atendeu ainda
Tenho quase 100% de certeza que estas infectado.O que é certo é que estou com dores de cabeça até que fortes , dói me a garganta e uma tosse seca e dores no meu corpo .Provavelmente não são dos sintomas mais graves mas sei lá . Aqui na minha zona está muita gente infetada ...
Testei positivo em novembro e o único sintoma que tive foram essas dores(principalmente nas pernas).O que é certo é que estou com dores de cabeça até que fortes , dói me a garganta e uma tosse seca e dores no meu corpo .Provavelmente não são dos sintomas mais graves mas sei lá . Aqui na minha zona está muita gente infetada ...
Que bom!Atenderam e marcaram me o teste para amanhã .
Depende da zaragatoa (se é haste fina e flexível ou aquele cotonete gigante e rígido) e também do humor de quem está a fazer a colheita.Agora só rezar para que não sofra muito com a zaragatoa
Enquanto isso estou isolado na minha caminha com 2 jogos seguidos para ver , pelo menos dá para passar o tempoDepende da zaragatoa (se é haste fina e flexível ou aquele cotonete gigante e rígido) e também do humor de quem está a fazer a colheita.
Porque dizes isso, sobretudo quando os próprios números de pessoas em vigilância também diminuíram?Desceram as infecções confirmadas mas amanha muito provavelmente voltam aos 10 000.
E o numero de mortos tambem deve aumentar, há muita gente em UCI
Porque é mais fixe ser pessimista.Porque dizes isso, sobretudo quando os próprios números de pessoas em vigilância também diminuíram?