Pronto, uma resposta mais a sério.pronto ok, entao tudo o resto que dizes so pode ser verdade
Claro que não há nenhuma prova que ligue o Great Reset defendido pelo Fórum Económico Mundial ao uso duma pandemia para conseguir esse great reset. E como não há nenhuma prova, é fácil para a bbc dizer que é fake. Num tribunal, se não se consegue provar a autoria dum crime, tem de se soltar o acusado, mesmo havendo fortes suspeitas de que foi ele o criminoso. Mas o facto de não haver provas em relação ao autor do crime, não significa que o crime não tenha sido cometido.
Não quero convencer ninguém de nada, até porque sei que isso é impossível. A única coisa que quero é plantar uma semente de dúvida nas cabeças, para que cada um trate depois de investigar, se quiser. Esse trabalho de busca da verdade por trás das cortinas de fumo ninguém o pode fazer por nós. Se achas que alguma coisa não bate certo em toda esta história do covid, tens de arranjar uma pá e começar a escavar. Se achas que bate tudo certo, poupas o dinheiro da pá, poupas tempo e poupas um montão de consumições.