Uma da Pfizer, outra da Moderna, e uma dos lagartos dos Illuminati com chips cerebraisO governo fala na compra de 16 milhões de vacinas de três fabricantes. Alguém sabe quais?
Uma da Pfizer, outra da Moderna, e uma dos lagartos dos Illuminati com chips cerebraisO governo fala na compra de 16 milhões de vacinas de três fabricantes. Alguém sabe quais?
Uma das merdas que mais me surpreende é como é um gajo com vozinha assim conseguiu ser ditador de algo
Atenção agora senhores espetadores, às palavras do Primeiro Ministro, Senhor Doutor António Costa
Este semestre foi uma merda. Devia ter congelado a matrícula.Esta merda de suspensão das atividades letivas é uma valente merda já tinha poucas aulas para repor agora com isto daqui a pouco até ao domingo vou ter aulas
Eu percebo a medida mas englobar o ensino superior nisto é uma valente merda
Não se aprende um caralho nestas circunstânciasEste semestre foi uma merda. Devia ter congelado a matrícula.
Pra mim é o contrário, não consigo acompanhar a matéria da mesma forma que fazia antes, anda tudo trocado, e depois não consigo estar atento da mesma forma em casa como estou na escola. E depois há sempre problemas técnicos, o áudio por vezes não funciona, etc.Não se aprende um caralho nestas circunstâncias
Mas por outro lado vai facilitar passar a algumas cadeiras (pelo menos no meu caso)
Isso da concentração nas aulas online acho que somos todosPra mim é o contrário, não consigo acompanhar a matéria da mesma forma que fazia antes, anda tudo trocado, e depois não consigo estar atento da mesma forma em casa como estou na escola. E depois há sempre problemas técnicos, o áudio por vezes não funciona, etc.
És a primeira pessoa que conheço que diz issoPor acaso consigo concentrar-me até melhor em sistema de aulas online do que presencialmente.
Mas isso vai obviamente da preferência pessoal de cada um.
Presencialmente distraio-me mais com a conversa nas aulas com os colegasÉs a primeira pessoa que conheço que diz isso
Em casa, com o computador à frente, o meu cérebro só pensa em jogar, não em trabalhar.Presencialmente distraio-me mais com a conversa nas aulas com os colegas
Online isso anula-se.
Sofro do mesmo problema nas aulas mais secantes.Em casa, com o computador à frente, o meu cérebro só pensa em jogar, não em trabalhar.
As minhas aulas presencais são muito práticas não tenho tempo para me distrairPresencialmente distraio-me mais com a conversa nas aulas com os colegas
Online isso anula-se.
Qual Messenger?As minhas aulas presencais são muito práticas não tenho tempo para me distrair
E em casa a malta da minha família de praxe passa a vida a javardar no Messenger e então esquece passo mais tempo no Messenger do que a ouvir o que o prof diz principalmente quando as aulas são teóricas as fuck
Eu não sei quem foi fdp mas foi alguém que percebeu que as pessoas muitas vezes ou a maioria que vai ao fim de semana para as lojas e hipermercados só vai para passear e leva consigo o sogro, a sogra, a mulher, os cunhados e os filhos tdos juntos só para o meio da tarde comer uma bola de Berlim de um sumo... E levar para o outro dia o jantar uma pizza... Há muito tempo durante a semana para fazer compras e oferta onde as fazer em segurança para tdos. As pessoas criaram um vício de passeio em lojas tremendo sem respeito para os operadores de loja, baixando as máscaras, comendo nas lojas... Enfim... Se acha que as lojas estão cheias, inclusive hipermercados já experimentou fazer as suas compras online...?? Há tempo para tudo e para se comprar me segurança... Agora para passear é outra coisa...Ainda gostava de saber quem foi o fdp do iluminado que se lembrou de fechar os hipermercados e os shoppings ha 1 da tarde aos fins de semana... mais vale tar a trabalhar em horario normal e ter mais escoamento.. porque ta tudo entupido durante a semana sobretudo hoje, sexta feira... enfim
O do FacebookQual Messenger?