Sim, mas já não moro lá. Foi no Porto que tive o contacto e tive de ir ao Porto fazer o teste.Sim, claro, mas és concelho de Famalicão, certo?
Sim, mas já não moro lá. Foi no Porto que tive o contacto e tive de ir ao Porto fazer o teste.Sim, claro, mas és concelho de Famalicão, certo?
Escola minha filha, contacto de risco, miúdos vão fazer teste, escola de amigos na mesma situação não vão fazer teste.Sim, mas já não moro lá. Foi no Porto que tive o contacto e tive de ir ao Porto fazer o teste.
Acho que não será tão rígido assim, tão linear, deverão ser só indicações que depois cabe aos delegados aplicar caso a caso.Sim, mas já não moro lá. Foi no Porto que tive o contacto e tive de ir ao Porto fazer o teste.
Sim, o Cristiano está a fingir. Hoje voltou a testar positivo. Não deve querer jogar...Grande cabala!E já agora, não deixa de ser caricato que o Ronaldo deu positivo e andou no meio de um grupo com umas 40 ou 50 pessoas durante dias consecutivos, mas depois disso, NENHUM dos envolvidos naquele grupo testou positivo!![]()
Se não tem paladar nem olfato é praticamente certo que vai dar positivo as pessoas que conheço que testaram positivo foi esse o sinal que as fez ir fazer o testea minha secretária foi mandada ontem para casa... está com alguns sintomas... nomeadamente não consegue sentir cheiro nem sabor
se testar positivo provavelmente vamos ter todos que fazer o teste aqui no emprego
é uma merda para mim que sou narigudo
p.s. - as mascaras são mesmo boas para um gajo bocejar à vontade em reuniões chatas
Eu já fiz e não achei tão mau assim. È mais tipo um daqueles espirros que não consegues acabar, faz bué cócegas/comichão no nariz mas só issoa minha secretária foi mandada ontem para casa... está com alguns sintomas... nomeadamente não consegue sentir cheiro nem sabor
se testar positivo provavelmente vamos ter todos que fazer o teste aqui no emprego
é uma merda para mim que sou narigudo
p.s. - as mascaras são mesmo boas para um gajo bocejar à vontade em reuniões chatas
Não se morria de fome antes do COVID? Ou o offtopic é mais uma paragem na cruzada de desvalorização da pandemia?Saíram hoje estes números.
![]()
Nível de fome continua "grave" em mais de 50 países
A última edição do Índice Global da Fome revelou que em mais de 50 países persistem níveis da fome "graves". Timor-Leste, Chade e Madagáscar é onde se regista piores índices dos níveis de fome.observador.pt
Destacava isto
"No entanto, segundo demonstra o relatório, os números mundiais mantêm-se demasiado elevados: quase 690 milhões de pessoas estão subalimentadas; 144 milhões de crianças sofrem de raquitismo (um sinal de subnutrição crónica); 47 milhões de crianças sofrem de emaciação (um sinal de subnutrição aguda) e, em 2018, 5,3 milhões de crianças morreram antes do seu quinto aniversário, em muitos casos como resultado da subnutrição."
Será caso para dizer que esta sociedade atual anda com as prioridades trocadas.
Bem dizias tu!Quase 3 da tarde e ainda não há numeros...vem aí chapada!
Eu só me ri. Até achei piada.Eu já fiz e não achei tão mau assim. È mais tipo um daqueles espirros que não consegues acabar, faz bué cócegas/comichão no nariz mas só isso
Acho improvável que cheguemos a esses números. Quero dizer, não porque o teu colega esteja errado, mas porque os políticos não podem deixar chegar a esses números. Não há capacidade no SNS para aguentar os internados que esses números iam causar.Segundo o que o virologista aqui do hospital disse a cerca de 1 mês atrás, dentro de 1 semana chegamos aos 2000 casos por dia, em meados de novembro perto dos 10000 e por altura do Natal teremos 20000 por dia... ainda hoje disseram que mais semana menos semana aqui no Norte podemos chegar a ter 7000 casos por dia