Covid-19

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,032
3,728
Se me apetecer ir comprar tabaco numa estação de serviço, APÓS abastacer o carro, estou impossibilitado de o fazer. LOL

Como se ir às bombas abastecer fosse seguro e comprar tabaco não. E eu nem sequer sou fumador, mas estes tiques ditatoriais são só ridículos.

Eu o beber na rua ainda dou de barato que não queiram.

Agora impossibilitar uma pessoa de comprar... é surreal.
Querem que as pessoas evitem os contactos mas para beber um copo têm de ir a um bar.
Porra.

E ninguém se insurge contra isto.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Kandinsky

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Eu o beber na rua ainda dou de barato que não queiram.

Agora impossibilitar uma pessoa de comprar... é surreal.
Querem que as pessoas evitem os contactos mas para beber um copo têm de ir a um bar.
Porra.

E ninguém se insurge contra isto.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pior do que isso, é o Celinho dizer às famílias que têm de repensar o Natal. Deve estar alucinado o fdp. Nem que venha o exército crl.

• Haha
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,128
45,418
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pior do que isso, é o Celinho dizer às famílias que têm de repensar o Natal. Deve estar alucinado o fdp. Nem que venha o exército crl.
Em 2020 anos, foi preciso vir esse iluminado dizer que é preciso repensar o Natal! 😂

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,129
61,761
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A medida de proibir as vendas de bebidas alcoólicas a partir das 20 tem tanto de inútil como de ridícula
Não percebi sinceramente qual é a ideia
Se a ideia é limitar as festas estudantis esqueçam só porque em vez de irem às 20 ou às 21 vão às 18 ou às 19
Não estou a ver sequer outra razão plausível
É só para dizer que estão a fazer alguma coisa

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,166
64,838
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Alguém que me tire esta dúvida:

É possível comprar álcool (bebida) nos super e hipermercados até as 20h certo?
Sim, mas se por um azar dos demónios estiveres a fazer compras perto dessa hora, tens o carrinho cheio e lá pelo meio umas garrafitas de tinto, e chegares à caixa às 19h59, fodeu....a não ser que consigas tirar o monte de compras de cima das garrafas e passá-las na caixa antes das 20h.

O imbecil que inventou esta regra é um infeliz degenerado sem vida, provavelmente enfiado numa cave qualquer que merecia mil chicotadas em público.

jcmp17

8 Julho 2018
41,129
61,761
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ou seja...

"Oh chavale, vou ali ao auchan (é mais chique do que jumbo..) buscar a bubida e juntamo-nos em casa do cájó!"

...este diálogo é bem provável de acontecer.

Quem terá tido a brilhante ideia de proibir depois das 20h?
Isso acontece dezenas de vezes
Esta medida é ridicula

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Sim, mas se por um azar dos demónios estiveres a fazer compras perto dessa hora, tens o carrinho cheio e lá pelo meio umas garrafitas de tinto, e chegares à caixa às 19h59, fodeu....a não ser que consigas tirar o monte de compras de cima das garrafas e passá-las na caixa antes das 20h.

O imbecil que inventou esta regra é um infeliz degenerado sem vida, provavelmente enfiado numa cave qualquer que merecia mil chicotadas em público.
Não sabia que o @Philipp fazia parte do governo.

• Haha
Reações: Dragon_92 e jcmp17

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel

O que um empregado do Continente me disse, quando estava na caixa um dia destes, é que se o alcool passar antes das 20 e o resto das compras depois das 20 (nem que seja um carro cheio que demores a pagar até às 20:10) que a compra pode ser feita na mesma. O alcool tem é que passar no sistema antes das 20.

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,382
4,708
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
O que um empregado do Continente me disse, quando estava na caixa um dia destes, é que se o alcool passar antes das 20 e o resto das compras depois das 20 (nem que seja um carro cheio que demores a pagar até às 20:10) que a compra pode ser feita na mesma. O alcool tem é que passar no sistema antes das 20.
Não tem muita lógica sendo que a data de emissão da factura vai ser sempre as 20:10 e, por conseguinte, todos os artigos vão ter esse timestamp quando as facturas forem enviadas para as Finanças...

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Não tem muita lógica sendo que a data de emissão da factura vai ser sempre as 20:10 e, por conseguinte, todos os artigos vão ter esse timestamp quando as facturas forem enviadas para as Finanças...
A conversa até surgiu porque eu levava duas sidras e estava perto das 8. E paguei alguns minutos depois das 8. Ele é que me disse para as passar primeiro.

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,382
4,708
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
A conversa até surgiu porque eu levava duas sidras e estava perto das 8. E paguei alguns minutos depois das 8. Ele é que me disse para as passar primeiro.
A não ser que o controle (fiscalização) tenha apenas a ver com a hora efectiva de registo (in loco) na caixa das ditas e não com o timestamp da factura...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,166
64,838
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sim, eu sei. O álcool tem que ser registado ANTES das 20h...daí eu ter escrito aquilo a imaginar tirares as garrafas do fundo do carrinho às 19h59...lol

• Haha
Reações: Sakamoto

jcmp17

8 Julho 2018
41,129
61,761
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém sabe se há alguma vacina em vista pra "breve"?
Isso é tudo muito volátil
Aponta se para finais de dezembro/inícios de janeiro mas basta aparecer uma complicação no processo que atrasa logo tudo
E depois de aparecer a vacina ainda levará algum tempo até à sua massificação por isso o melhor mesmo é mentalizarmo-nos que ainda vamos viver mais algum tempo nesta realidade

• Like
Reações: apostador87