----------------------dortmund disse:13 de Maio em Fátima possível?
Boa, quer dizer que dia 20 vou puder ir ver os Guns ao passeio marítimo de Algés.
Acho que nem os dirigentes sabem. O meu presidente ligou-me no outro dia para falar da próxima época e falou sempre em 'ses'.otilious disse:Malta, quando acham possível serem retomados treinos de futebol?
Não falo do futebol profissional, mas sim do amador, formação etc...
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Jogas federado?RXavier10 disse:Acho que nem os dirigentes sabem. O meu presidente ligou-me no outro dia para falar da próxima época e falou sempre em 'ses'.
Na minha opinião, se as coisas continuarem assim, diria que em Setembro deve dar para regressar. Se os novos casos voltarem a subir nos próximos tempos, então não sei. Mas gostava que voltassem rapidamente, já estou parado há 2 meses, tenho saudades de uma peladinha...
https://www.youtube.com/watch?v=u6yi2vT1lhggrandeporto disse:----------------------
Ânimo, o S. João vai ser uma certeza.
da fuksirmister disse:
ahahah...vai ver o que estão a dizer do pateta do Rodriguinho, amigo...deves ser o único que não se está a rir com a imagem patética do homem e do baile que levou...Eclipsisboy disse:Quem levou a tareia foi a Temido. Ela bem que tentava desconversar mas o Rodrigo não lhe dava hipótese.
Ela metia os pés pelas mãos, tentava sempre fugir às perguntas.. ficou sem saber onde se meter.
Até que alguém deve ter dito ao Rodrigo pelo auricular "opah, não apertes mais que já está a ser penoso a tareia que lhe estas a dar" e foi quando ele abrandou.
Quem não viu isto, não devemos estar a falar da mesma entrevista de certeza.
A minha e de muitas outras pessoas nas redes. Provavelmente estaremos todos enganados. Deve ser isso, então.Esquerdinha disse:Tareia, lição??
Ok, é a tua opinião.
Deves ter visto uma entrevista diferente da minha de certeza! Ahaha!!David Pádua disse:ahahah...vai ver o que estão a dizer do pateta do Rodriguinho, amigo...deves ser o único que não se está a rir com a imagem patética do homem e do baile que levou...
A não ser que estejas a ser irónico.
Enfim...
De certeza absoluta que vi uma entrevista muito, muito diferente da tua, amigo.Eclipsisboy disse:Deves ter visto uma entrevista diferente da minha de certeza! Ahaha!!
O Rodrigo até dizia " ok.. adiante", como quem diz " que cêpa"! Ahaha!
Vira a TV para ti! Nao sejas a TV com o ecrã virado para a parede amigo! Ahahah!
Costuma se dizer que as opiniões são como as pu.... , ou seja, cada um com a sua. Em termos de qualidade das peças jornalísticas e na forma como as dão , a SIC dá 20 a zero a qualquer outro canal. O mesmo da qualidade e profissionalismo dos seus Jornalistas. Mas lá está, minha opinião ...Pixies disse:Eu acho que especialmente o RGC tem-se revelado um mau jornalista. Ultrapassa e muito o seu papel. Juízos de valor, confrontação constante, julgar-se um arauto da verdade. Chega a ser ridículo e constrangedor assistir ao telejornal da SIC.
do pouco que vi, também foi mais ou menos essa a ideia com que fiquei.Eclipsisboy disse:Quem levou a tareia foi a Temido. Ela bem que tentava desconversar mas o Rodrigo não lhe dava hipótese.
Ela metia os pés pelas mãos, tentava sempre fugir às perguntas.. ficou sem saber onde se meter.
Até que alguém deve ter dito ao Rodrigo pelo auricular "opah, não apertes mais que já está a ser penoso a tareia que lhe estas a dar" e foi quando ele abrandou.
Quem não viu isto, não devemos estar a falar da mesma entrevista de certeza.
Coitada, anda ali a transmir coisas que lhe dizem, tem de decorar e debitar, porque ela daquilo não percebe nada.Eclipsisboy disse:Deves ter visto uma entrevista diferente da minha de certeza! Ahaha!!
O Rodrigo até dizia " ok.. adiante", como quem diz " que cêpa"! Ahaha!
Vira a TV para ti! Nao vejas a TV com o ecrã virado para a parede amigo! Ahahah!
Acho que me expressei mal, talvez por associar o comportamento ''disciplinado'' e controlado à China e não à Ásia inteiramente - até porque há um mundo de diferença entre a forma de ser dos Chineses e de Filipinos por exemplo, no fundo, estou a tentar dizer que não é própriamente complicado obrigar uma população a ser disciplinada quando tens um regime baseado na opressão individual e supressão da própria sociedade deles.Vlk disse:Qual é o regime dos "asiáticos"?
Não avaliei o conteúdo, que concordo é o melhor. Avaliei o pivot, que manifestamente tem estado muito mal. Esta a novelizar o telejornal.Maximus disse:Costuma se dizer que as opiniões são como as pu.... , ou seja, cada um com a sua. Em termos de qualidade das peças jornalísticas e na forma como as dão , a SIC dá 20 a zero a qualquer outro canal. O mesmo da qualidade e profissionalismo dos seus Jornalistas. Mas lá está, minha opinião ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk