Final da Chmapions 2004, FC Porto-Monaco.
Emoção no 11. Sempre emocionante.
Deve ser a questão dos preços.Maximus disse:E pelos vistos é mais do que suficiente. Segundo info ontem passada na SIC ainda havia lugares vagos ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Se a imunidade após o contágio se comprovar e se houver uma segunda vaga do vírus, veremos que análises serão feitas. Se bem que, entretanto, eles próprios fizeram marcha-atrás, por isso talvez não seja possível verificar grande coisa. Com isto não quero dizer que concordo com a política que eles seguiram no princípio. Acho arriscada, no mínimo.dragao86 disse:No Reino Unido é preciso esperar para ver? Hoje mais um dia com quase 1000 mortes...
-------------------grandeporto disse:Final da Chmapions 2004, FC Porto-Monaco.
Loivo e elogio tua forma de passar o tempo enriquecendo conhecimentos mas de vírus eu estou num ponto que só conto os mortos é algo mórbido eu sei mas como não domino o tema apenas sei o básico e confesso já estar stressado com tema nem me vou meter nisso.zemanels94 disse:Venho aqui mostrar um projeto que decidi criar devido ao tempo livre em demasia e porque sempre fui, talvez por estar na área da saúde, imensamente curioso sobre a possível evolução tendo em conta que ainda no semestre que terminou tive cadeiras como Virologia (Mal sabia o que estava para vir).
Não sei se será do agrado de todos, mas também é difícil fazê-lo.
https://covid19.crossroads.pt/
Se tiverem sugestões sou todo ouvidos.
---------------------zemanels94 disse:Venho aqui mostrar um projeto que decidi criar devido ao tempo livre em demasia e porque sempre fui, talvez por estar na área da saúde, imensamente curioso sobre a possível evolução tendo em conta que ainda no semestre que terminou tive cadeiras como Virologia (Mal sabia o que estava para vir).
Ora eu entendo completamente! A melhor coisa dos hobbies são isso, são sempre uma via de enriquecimento pessoal e isso é sempre de louvar em qualquer pessoa. É o que nos faz diferentes. Não vale a pena perder a paciência ou stressar. Mas entendo.Morais disse:Loivo e elogio tua forma de passar o tempo enriquecendo conhecimentos mas de vírus eu estou num ponto que só conto os mortos é algo mórbido eu sei mas como não domino o tema apenas sei o básico e confesso já estar stressado com tema nem me vou meter nisso.
Olha eu atualmente também me dedico a meus hobbies prediletos que é sobre assuntos bélicos com êndase em geo-política internacional,defesa nacional,armamento e uma escalada súbita recente da corrida armamentista algo sem precedentes e sinto que no pós isto tudo passar será uma mais-valia pelo menos pessoal,infelizmente.O mundo está á beira de um ataque de nervos e tende a ficar descontrolado caso o bom senso não prevaleça.
Parabénszemanels94 disse:Venho aqui mostrar um projeto que decidi criar devido ao tempo livre em demasia e porque sempre fui, talvez por estar na área da saúde, imensamente curioso sobre a possível evolução tendo em conta que ainda no semestre que terminou tive cadeiras como Virologia (Mal sabia o que estava para vir).
Sem dúvida e ser um assunto fora a profissão pessoal até para vermos que existe mais mundo fora do que nós fazemos.zemanels94 disse:Ora eu entendo completamente! A melhor coisa dos hobbies são isso, são sempre uma via de enriquecimento pessoal e isso é sempre de louvar em qualquer pessoa. É o que nos faz diferentes. Não vale a pena perder a paciência ou stressar. Mas entendo.
Cumprimentos
Novamente, percebo completamente. A nossa vida está demasiado condicionada por algo que não conseguimos controlar a 100%. Mas espero, mesmo acreditando que vai levar um pouco mais de tempo, que voltemos às nossas vidas normais. Que seja uma oportunidade de valorizarmos a nossa liberdade!Morais disse:Sem dúvida e ser um assunto fora a profissão pessoal até para vermos que existe mais mundo fora do que nós fazemos.
Mas uma coisa e eu até sublinhei se o contexto fosse outro ,ou seja não estarmos vivendo quotidianamente em função de vírus reles até me teria outra disposição para participar mas neste contexto sinceramente não consigo até porque o estamos vivenciando e não domino o assunto é nesse sentido o não me stressar mais,nada contra tua a virologia antes pelo contrário.
Isto está impressionante... do melhor que vi em relação aos números de Portugal. Parabéns!zemanels94 disse:Venho aqui mostrar um projeto que decidi criar devido ao tempo livre em demasia e porque sempre fui, talvez por estar na área da saúde, imensamente curioso sobre a possível evolução tendo em conta que ainda no semestre que terminou tive cadeiras como Virologia (Mal sabia o que estava para vir).
Caríssimo!Petar Mihtarski disse:Colega zemanels94, talvez me possas ajudar!?
Necessito fontes ou sites sobre o impacto económico dos medicamentos falsificados, principalmente na zona euro.
Era uma ajuda enorme para um trabalho.
Muito obrigado por esse feedback!Celta7 disse:Isto está impressionante... do melhor que vi em relação aos números de Portugal. Parabéns!
É difícil dar sugestões porque isso está mesmo muito completo. Talvez só acrescentaria 1 ou 2 gráficos com a evolução diária em % dos casos hospitalizados e principalmente em UCI, que são provavelmente os 2 parâmetros mais importantes. É impossível saber quantas pessoas são infectadas em cada dia porque a maior parte nem vai ter sintomas, muito menos vai fazer um teste e saber que esteve infectado. Mas sabendo que uma determinada % dessas pessoas vai ter sintomas, sabendo que uma % das pessoas que desenvolve sintomas vai ser hospitalizada e que dessa pessoas, algumas vão parar aos UCI, é possível pegar nos números dos doentes em UCI e fazer as contas "para trás" e ter um número REAL (ou perto disso) das pessoas infectadas em cada momento.
De resto está impecável. Parabéns mais uma vez.
Fui ver teu trabalho e enfoque e confesso que fiquei surpreendido pela abordagem pois esperava que fosse noutro sentido pois bem vou me atrever a dar uma sugestão que particularmente estou curioso em saber se irá ocorrer ou não e isso de certa forma vai de encontro a um de meus hobbies pessoais.Não aches meio louco o tema mas por acaso tenho pensado algo sobre isso e como tentar extrair algo de positivo duma tragédia destas.zemanels94 disse:Novamente, percebo completamente. A nossa vida está demasiado condicionada por algo que não conseguimos controlar a 100%. Mas espero, mesmo acreditando que vai levar um pouco mais de tempo, que voltemos às nossas vidas normais. Que seja uma oportunidade de valorizarmos a nossa liberdade!