Covid-19

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
otilious disse:
No nosso país tudo é possível amigo.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
outro esta fechado numa casa de banho a 4 horas tambem a espera do inem..
E isto portugal..
Vergonha

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Se isto tivesse sido na altura do governo do Passos Coelho teria sido muito pior porque esse governo limitava-se a reduzir custos.

O pessoal ia para um hospital e não haveria nem médicos nem materiais para tratar os doentes.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,857
39,534
Tenho vista para o Dragão.
Philipp disse:
Se isto tivesse sido na altura do governo do Passos Coelho teria sido muito pior porque esse governo limitava-se a reduzir custos.

O pessoal ia para um hospital e não haveria nem médicos nem materiais para tratar os doentes.
Não tens limites para o ridículo?

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,549
2,735
Philipp disse:

A politica de austeridade não  é decidida nem por Passos nem por Costas.

(8) Em 13 de julho de 2018, o Conselho recomendou a Portugal que assegurasse que a taxa de crescimento nominal das despesas públicas primárias líquidas (6) não excedia 0,7% em 2019, o que corresponde a um ajustamento estrutural anual de 0,6% do PIB

https://eur-lex.europa.eu/legal-content/PT/TXT/HTML/?uri=CELEX:32019H0905(22)&from=EN

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Na minha opinião Portugal não tem qualquer preparação para este tipo de fenómenos.

Não é diferente de Itália, aliás acho bem atrás a nível de desenvolvimento económico e social.

Porque razão é que o vírus vai ter um comportamento diferente em Portugal? Pelo clima? Não creio.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Philipp disse:

Uma atoarda política será sempre uma atoarda política. Este país em muitos aspetos permanece anestesiado!

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,216
444
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Devenish disse:
Eu tomei um na 6ª Feira (não desses "azuis" mas doutros menos perigosos) e durou 3 dias o efeito. Vou passar a tomar metade dele.
Acho que após 3 horas é suposto ir à urgência.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Hulk27 disse:
A politica de austeridade não  é decidida nem por Passos nem por Costas.

(8) Em 13 de julho de 2018, o Conselho recomendou a Portugal que assegurasse que a taxa de crescimento nominal das despesas públicas primárias líquidas (6) não excedia 0,7% em 2019, o que corresponde a um ajustamento estrutural anual de 0,6% do PIB

https://eur-lex.europa.eu/legal-content/PT/TXT/HTML/?uri=CELEX:32019H0905(22)&from=EN
É decidida pelas instituições europeias. Portugal é um Pais soberano e decide se aceita as imposições internacionais. Passos Coelho decidiu aceitar e ainda foi mais além.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,288
9,811
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Philipp disse:
É decidida pelas instituições europeias. Portugal é um Pais soberano e decide se aceita as imposições internacionais. Passos Coelho decidiu aceitar e ainda foi mais além.
Quem decidiu aceitar foi o teu grande amigo antes do seu governo ir abaixo.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,549
2,735
Philipp disse:
Isso é completamente falso. Desde o PEC( Pacto de Estabilidade e Crescimento) 2011 são obrigações. Com o " six-pack" também chamado vertente correctiva do tal PEC a Comissão pode sancionar os estados que não respeitam as recomendações.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Hulk27 disse:
Isso é completamente falso. Desde o PEC( Pacto de Estabilidade e Crescimento) 2011 são obrigações. Com " six-pack" também chamado vertente correctiva to tal PEC a Comissão pode sancionar os estados que não respeitam as recomendações.
Pode sancionar como? Volto a reafirmar, Portugal é um Pais soberano.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Os 2 criminosos Socrates e Teixeira dos Santos (EuroBic/Isabel dos Santos) foram os que levaram isto à ruina.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
slowboy disse:
Os 2 criminosos Socrates e Teixeira dos Santos (EuroBic/Isabel dos Santos) foram os que levaram isto à ruina.
AHAHAHAHAHAHA. Realmente a direita sempre adorou reinventar a Historia.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,549
2,735
Philipp disse:
Pode sancionar como? Volto a reafirmar, Portugal é um Pais soberano.
Um pais que tarda em respeitar as directivas pode  ter uma  sanção económica que representa 0,2% do seu PIB.

"  Afin de faire respecter cette règle, les dérapages budgétaires ont été chiffrés et une sanction financière (un dépôt égal à 0,2 % du PIB et portant intérêt) pourra être infligée si aucune action n'est prise pour y remédier. Cette sanction est proposée par la Commission et adoptée par le Conseil à la «majo "

https://ec.europa.eu/commission/presscorner/detail/fr/MEMO_11_898

...e nao Portugal é tudo menos um pais soberano.

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,216
444
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Devenish disse:
fddddddddddxxxxxxxxx - deixa-me estar em casa sozinho. na urgência pode haver gente infetada.
Priapismo é uma condição médica geralmente dolorosa e potencialmente danosa na qual o pênis ereto não retorna ao seu estado flácido, apesar da ausência de estimulação física e psicológica. A ereção dura em média 4 horas, e pode levar à impotência sexual definitiva.

O priapismo é uma emergência médica e o recomendado é procurar atendimento de emergência prontamente.

Wikipedia