outro esta fechado numa casa de banho a 4 horas tambem a espera do inem..otilious disse:No nosso país tudo é possível amigo.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
E isto portugal..
Vergonha
outro esta fechado numa casa de banho a 4 horas tambem a espera do inem..otilious disse:No nosso país tudo é possível amigo.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Não tens limites para o ridículo?Philipp disse:Se isto tivesse sido na altura do governo do Passos Coelho teria sido muito pior porque esse governo limitava-se a reduzir custos.
O pessoal ia para um hospital e não haveria nem médicos nem materiais para tratar os doentes.
A politica de austeridade não é decidida nem por Passos nem por Costas.Philipp disse:Se isto tivesse sido na altura do governo do Passos Coelho teria sido muito pior porque esse governo limitava-se a reduzir custos.
O pessoal ia para um hospital e não haveria nem médicos nem materiais para tratar os doentes.
Uma atoarda política será sempre uma atoarda política. Este país em muitos aspetos permanece anestesiado!Philipp disse:Se isto tivesse sido na altura do governo do Passos Coelho teria sido muito pior porque esse governo limitava-se a reduzir custos.
Acho que após 3 horas é suposto ir à urgência.Devenish disse:Eu tomei um na 6ª Feira (não desses "azuis" mas doutros menos perigosos) e durou 3 dias o efeito. Vou passar a tomar metade dele.
fddddddddddxxxxxxxxx - deixa-me estar em casa sozinho. na urgência pode haver gente infetada.Xabiote disse:Acho que após 3 horas é suposto ir à urgência.
É decidida pelas instituições europeias. Portugal é um Pais soberano e decide se aceita as imposições internacionais. Passos Coelho decidiu aceitar e ainda foi mais além.Hulk27 disse:A politica de austeridade não é decidida nem por Passos nem por Costas.
(8) Em 13 de julho de 2018, o Conselho recomendou a Portugal que assegurasse que a taxa de crescimento nominal das despesas públicas primárias líquidas (6) não excedia 0,7% em 2019, o que corresponde a um ajustamento estrutural anual de 0,6% do PIB
https://eur-lex.europa.eu/legal-content/PT/TXT/HTML/?uri=CELEX:32019H0905(22)&from=EN
Olha-me outro que pensa que isto de gerir países é tipo o Simcity.Philipp disse:É decidida pelas instituições europeias. Portugal é um Pais soberano e decide se aceita as imposições internacionais. Passos Coelho decidiu aceitar e ainda foi mais além.
Quem decidiu aceitar foi o teu grande amigo antes do seu governo ir abaixo.Philipp disse:É decidida pelas instituições europeias. Portugal é um Pais soberano e decide se aceita as imposições internacionais. Passos Coelho decidiu aceitar e ainda foi mais além.
Isso é completamente falso. Desde o PEC( Pacto de Estabilidade e Crescimento) 2011 são obrigações. Com o " six-pack" também chamado vertente correctiva do tal PEC a Comissão pode sancionar os estados que não respeitam as recomendações.Philipp disse:É decidida pelas instituições europeias. Portugal é um Pais soberano e decide se aceita as imposições internacionais. Passos Coelho decidiu aceitar e ainda foi mais além.
Pode sancionar como? Volto a reafirmar, Portugal é um Pais soberano.Hulk27 disse:Isso é completamente falso. Desde o PEC( Pacto de Estabilidade e Crescimento) 2011 são obrigações. Com " six-pack" também chamado vertente correctiva to tal PEC a Comissão pode sancionar os estados que não respeitam as recomendações.
AHAHAHAHAHAHA. Realmente a direita sempre adorou reinventar a Historia.slowboy disse:Os 2 criminosos Socrates e Teixeira dos Santos (EuroBic/Isabel dos Santos) foram os que levaram isto à ruina.
Estamos em sintonia.Di Charis disse:
Um pais que tarda em respeitar as directivas pode ter uma sanção económica que representa 0,2% do seu PIB.Philipp disse:Pode sancionar como? Volto a reafirmar, Portugal é um Pais soberano.
Priapismo é uma condição médica geralmente dolorosa e potencialmente danosa na qual o pênis ereto não retorna ao seu estado flácido, apesar da ausência de estimulação física e psicológica. A ereção dura em média 4 horas, e pode levar à impotência sexual definitiva.Devenish disse:fddddddddddxxxxxxxxx - deixa-me estar em casa sozinho. na urgência pode haver gente infetada.