Seria boa altura para moderar o impulso dos tugas para a expressão do afecto à base de abraços e beijinhos. Eu já só cumprimento as pessoas com um golpe de karaté.MADJER99 disse:eu vi mais ou menos uns 15 idosos aos beijinhos e abraços...
Seria boa altura para moderar o impulso dos tugas para a expressão do afecto à base de abraços e beijinhos. Eu já só cumprimento as pessoas com um golpe de karaté.MADJER99 disse:eu vi mais ou menos uns 15 idosos aos beijinhos e abraços...
CorrigidoDagerman disse:Eu já só cumprimento Mouros e o Artur Soares Dias com um golpe de karaté.![]()
Tu queres que o governo contribua para um escalar de pânico ainda maior?Azul Invicto disse:Mas alguém acredita que só temos 41 infectados? Este é o mesmo governo que andou a martelar os mortos de pedrogão grande e cuja linha de saude publica disse a pessoas que vinham de itália para andar a fazer a mesma vida social, o nr de infectados já deve andar na casa das centenas
Em vários países da Europa já andam na casa das centenas e milhares, até San Mariano tem mais do nós. Achas mesmo que o pânico vai ser evitado? É uma questão de dias, não é "se", é "quando"Ripas disse:Tu queres que o governo contribua para um escalar de pânico ainda maior?
Tu deves pensar que isto é o SimCity e que estás a lidar com pessoas e uma sociedade de faz de conta.
Mas tu achas que se fosse um governo de direita isto seria gerido de maneira diferente?
Olha o @rubickus na TV. Sempre o mesmo irresponsável!gnh disse:https://streamable.com/l6i2j?fbclid=IwAR1yWHyPmKtUi9BY83vnHStHlDbiynGOA0rGhMkUCX6S_MouxQwrnspEPcs
Ai não? Então deve ser caso virgem...Azul Invicto disse:Em vários países da Europa já andam na casa das centenas e milhares, até San Mariano tem mais do nós. Achas mesmo que o pânico vai ser evitado? É uma questão de dias, não é "se", é "quando"
Não sei se um governo de direita de cá geria de outra forma, não estou a politizar isto. É constatação dos factos, já várias pessoas com contactos nos hospitais dizem que os números são peta.
A pior coisa de esconder a gravidade disto é dar a sensação aos portugueses que não se passa nada de grave e vários quebram quarentenas porque não levam a epidemia a sério e outros nem sequer têm os cuidados mínimos de higiene. Vejam o caso de Macau e como conseguiram conter o surto.
San Marino que por acaso fica no norte de Itália.Azul Invicto disse:Em vários países da Europa já andam na casa das centenas e milhares, até San Mariano tem mais do nós.
Toma comprimidos e não vai ao médico à 20 anos. Está então a seguir a prescrição médica passada à mais de 20 anos.Sakamoto disse:Olha o @rubickus na TV. Sempre o mesmo irresponsável!
Tomo 12 comprimidos (azuis) por dia. Como e que sabes????Sakamoto disse:Olha o @rubickus na TV. Sempre o mesmo irresponsável!
Eu tomei um na 6ª Feira (não desses "azuis" mas doutros menos perigosos) e durou 3 dias o efeito. Vou passar a tomar metade dele.rubickus disse:Tomo 12 comprimidos (azuis) por dia. Como e que sabes????
Bem que podias dar alguns ao 11 do Porto, a ver se entravam com mais tusa, aquilo com o Rio Ave foi frouxoDevenish disse:Eu tomei um na 6ª Feira (não desses "azuis" mas doutros menos perigosos) e durou 3 dias o efeito. Vou passar a tomar metade dele.
Falar de bola aqui é ridículo mas eu acho que o problema deles não foi serem frouxos mas sim incompetentes ou sem categoria -a quantidade de bolas que remataram à baliza e a bola foi para um local onde se houvesse umas traves de rugby dava pontos ou nem isso muitas passaram a metros desse hipotético local.rubickus disse:Bem que podias dar alguns ao 11 do Porto, a ver se entravam com mais tusa, aquilo com o Rio Ave foi frouxo
No nosso país tudo é possível amigo.Dragon disse:Em Grijó está um doente à espera de uma ambulância à mais de 4 horas. Quem accionou a ambulância foi a GNR, o homem está dentro do carro.
4 horas à espera de uma ambulância. Surreal.