Covid-19

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A China a fazer-se de virgem ofendida. O governo chinês não tem qualquer legitimidade para isso.

Porque a ser verdade que andaram a ocultar informações sobre o coronravírus desde do início, pelos vistos este surto já circulava desde de Novembro e só foi falado disso já em Janeiro no pico máximo do surto na China, o governo chinês tem que ser responsabilizado.

Não me estou armar em americano, mas o papel do governo chinês neste processo tem sido muito duvidoso.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,641
8,999
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Já há algum estudo eficiente sobre a resistência do vírus ao calor?
Está há em 29 países africanos, diria que se for resistente ao calor, Será um caso complicado.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,391
5,408
Azul Invicto disse:
e quando começaram a aparecer as primeiras noticias que davam informação sobre o inicio de uma epidemia do coronavirus foste dos que andou a desvalorizar a situação e quem andava a avisar sobre os perigos do virus.
E como é que sabes isso, se só cá estás desde Fevereiro?


Ahhh... estavas cá com o nick original!
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Apareceu um caso na empresa DST, em Braga. Para que não conhece, é uma das maiores construtoras portuguesas.

(informação fidedigna por alguém que lá trabalha)
 
R

rubickus

Guest
Sakamoto disse:
Apareceu um caso na empresa DST, em Braga. Para que não conhece, é uma das maiores construtoras portuguesas.

(informação fidedigna por alguém que lá trabalha)
DST LOL

Por acaso tambem conheco quem trabalhe lá, será que conhecemos as mesmas pessoas, Saka?
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
rubickus disse:
DST LOL

Por acaso tambem conheco quem trabalhe lá, será que conhecemos as mesmas pessoas, Saka?
Olha que se calhar que sabe. Até já nos podemos ter cruzado nas esquinas desta vida!
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Após melhorias nos numero em Italia, o Nápoles já anunciou o regresso aos trabalhos antes do final deste mês, será que é razão para estarem assim tão optimistas?
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Será que estão a ser tomadas algumas medidas para as prisões? Alguém sabe?
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,391
5,408
Azul Invicto disse:
Carregas no nome do utilizador, "ver o histórico de mensagens", é assim tão difícil? Atenção à regra 2 meu caro
E andaste a ler as mensagens dele ainda antes de "cá estares" só porque estavas aborrecido?
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,391
5,408
Azul Invicto disse:
Gostava de saber a tua opinião sobre o carácter do Costa, a mesma pessoa que governou no tempo de pedrogão grande e que teve participação activa na ajuda ao regime (sem falar que fez no tempo do antónio seguro). Quem te lê até pensa que o costa é melhor do que o Rui Moreira, o Rui Moreira, ao contrário do costa, já está a trabalhar activamente na contenção e está a trabalhar para trazer mais ventiladores da China, além do Moreira há outros governantes a trabalhar pelo bem estar dos seus cidadãos em vez de olhar apenas para a economia.

Eu já percebi que tens uma participação neste tópico de defesa do governo do costa, e tens todo o direito em fazê-lo, mas cuidado com os julgamento de carácter dos outros, o costa e restante quadrilha governamental têm muitos telhados de vidro
Não estás a politizar o tópico?
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Gostei muito de ler a SMS da protecção civil, enquanto estava acompanhado pelos meus colegas de trabalho. É complicado evitar o contacto social assim.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Manageiro de futból disse:
Melhorias? Como assim?
A tal curva exponencial está a crescer menos, ouvi isso no telejornal da SIC.

O Napoles já nunciou recgresso aos trabalhos para 26 de Março.