Covid-19

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,016
3,701
A dose de reforço é para ser tomada idealmente quanto tempo apos a primeira?

Tomei a primeira e segunda dose em junho e julho.

Nao estou la com grande vontade de me "bombar" de novo apenas 6 meses depois.
Acho que entre 5/6 meses.

Mas até podias tomar antes.

Se puder dar um conselho: toma.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Campeões de Tudo

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,257
19,169
33
Vila Das Aves
"Joana Amaral Dias está a gerar polémica após ter divulgado nas redes sociais um vídeo onde mostra aos internautas como contornar as regras impostas para travar a Covid-19 em Portugal, exemplificando como quem quer jantar num restaurante, e não tenha ou não queira apresentar certificado de vacinação ou recuperação, o possa fazer."

http://instagr.am/p/CZNOMX9pY1q/
Mais uma que fritou os miolos com a cena do "acesso aos vossos dados pessoais...".

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,255
13,985
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
"Joana Amaral Dias está a gerar polémica após ter divulgado nas redes sociais um vídeo onde mostra aos internautas como contornar as regras impostas para travar a Covid-19 em Portugal, exemplificando como quem quer jantar num restaurante, e não tenha ou não queira apresentar certificado de vacinação ou recuperação, o possa fazer."

Mais uma que fritou os miolos com a cena do "acesso aos vossos dados pessoais...".
Uuuuuuuh, acesso a dados pessoais.

"Deixa-me cá postar isto no Insta, no TikTok, no Facebook, no Snapchat, mas primeiro vou meter uns filtros numa app porreira russa que descobri."

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,800
29,095
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Pura burrice dos tempos modernos..

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,964
14,853
Pura burrice dos tempos modernos..
Não concordo, certo e errado, a história o dirá o quanto certo estarão, e não estão menos errado do que se tem visto do vale tudo de muitos aí em campanha...
Todos iguais, todos diferentes, não tarda as pessoas doentes não vão ter emprego, as empresas acedendo aos nossos dados de saúde, muitos hoje certamente não estavam empregados.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,518
2,725
Não concordo, certo e errado, a história o dirá o quanto certo estarão, e não estão menos errado do que se tem visto do vale tudo de muitos aí em campanha...
Todos iguais, todos diferentes, não tarda as pessoas doentes não vão ter emprego, as empresas acedendo aos nossos dados de saúde, muitos hoje certamente não estavam empregados.
Sobre o trabalho não sei porque as empresas em muitos paises não são muito a favor sobretudo quando mesmo vacinados ficam doentes e não vão trabalhar. Agora sobre o resto provavelmente que o objetivo para essa gente com a identidade numérica vai ser de ter tudo no mesmo sistema(dados bancarios, saude,etc)...E se não fores um " bom cidadão " blocam tudo. :) Eu para ser sincero, pago quase tudo com dinheiro liquido. Nos supermercados prefiro ir discutir com a gaja ( bonita preferencialmente) da caixa do que pagar com as maquinas e no avião se não me deixarem pagar com dinheiro liquido não consumo.

Última edição:
  • Like
Reações: BestDragon

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,948
11,576
Esmoriz

antigamente em Portugal os combatentes pela liberdade eram presos, torturados, perdiam o emprego e a casa ou tinham que sair do país e ficar na clandestinidade, longe dos amigos e da família. Agora vão comer ao restaurante sem certificados nem máscara. Que rebeldes.

• Love
Reações: paul93

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,381
4,839
Invicta
Agendei a toma da dose de reforço da Janssen para a semana, mas hoje fiquei a saber que já há casa aberta para a Janssen, posso ir lá amanhã por regime casa aberta?

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,883
55,677
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Hoje é a minha vez...

Contactei no domingo um infectado. Ontem ao quarto dia acordei com pernas doridas, mas autoteste deu negativo.

Hoje, já meio ranhoso deu positivo...

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,798
58,837
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Hoje é a minha vez...

Contactei no domingo um infectado. Ontem ao quarto dia acordei com pernas doridas, mas autoteste deu negativo.

Hoje, já meio ranhoso deu positivo...

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
As melhoras amigo!

• Like
Reações: otilious