C
Campeões de Tudo
Guest
Então o gajo do partido ADN estava certo.A Dinamarca vai decretar o “fim da pandemia”. Este será o rumo normal.
Então o gajo do partido ADN estava certo.A Dinamarca vai decretar o “fim da pandemia”. Este será o rumo normal.
Vi no site da CNNFonte?
Está aqui (devia ter deixado no comentário inicial).Fonte?
não vai demorar para que todos os países europeus sigam o mesmo caminhoEstá aqui (devia ter deixado no comentário inicial).
nota: Tomam esta medida ao mesmo tempo que têm um número de infeções similar às nossas.
https://cnnportugal.iol.pt/pandemia...-restricoes/20220126/61f1d4ab0cf2cc58e7df7631
Acho que entre 5/6 meses.A dose de reforço é para ser tomada idealmente quanto tempo apos a primeira?
Tomei a primeira e segunda dose em junho e julho.
Nao estou la com grande vontade de me "bombar" de novo apenas 6 meses depois.
Uuuuuuuh, acesso a dados pessoais."Joana Amaral Dias está a gerar polémica após ter divulgado nas redes sociais um vídeo onde mostra aos internautas como contornar as regras impostas para travar a Covid-19 em Portugal, exemplificando como quem quer jantar num restaurante, e não tenha ou não queira apresentar certificado de vacinação ou recuperação, o possa fazer."
http://instagr.am/p/CZNOMX9pY1q/
Mais uma que fritou os miolos com a cena do "acesso aos vossos dados pessoais...".
Reparei que estavam bastante arrebitadas...Acerca da Joana Amaral Dias: então ninguem diz nada sobre "a nova variante"?!!?!
Pura burrice dos tempos modernos.."Joana Amaral Dias está a gerar polémica após ter divulgado nas redes sociais um vídeo onde mostra aos internautas como contornar as regras impostas para travar a Covid-19 em Portugal, exemplificando como quem quer jantar num restaurante, e não tenha ou não queira apresentar certificado de vacinação ou recuperação, o possa fazer."
Mais uma que fritou os miolos com a cena do "acesso aos vossos dados pessoais...".
Não concordo, certo e errado, a história o dirá o quanto certo estarão, e não estão menos errado do que se tem visto do vale tudo de muitos aí em campanha...Pura burrice dos tempos modernos..
Sobre o trabalho não sei porque as empresas em muitos paises não são muito a favor sobretudo quando mesmo vacinados ficam doentes e não vão trabalhar. Agora sobre o resto provavelmente que o objetivo para essa gente com a identidade numérica vai ser de ter tudo no mesmo sistema(dados bancarios, saude,etc)...E se não fores um " bom cidadão " blocam tudo. Eu para ser sincero, pago quase tudo com dinheiro liquido. Nos supermercados prefiro ir discutir com a gaja ( bonita preferencialmente) da caixa do que pagar com as maquinas e no avião se não me deixarem pagar com dinheiro liquido não consumo.Não concordo, certo e errado, a história o dirá o quanto certo estarão, e não estão menos errado do que se tem visto do vale tudo de muitos aí em campanha...
Todos iguais, todos diferentes, não tarda as pessoas doentes não vão ter emprego, as empresas acedendo aos nossos dados de saúde, muitos hoje certamente não estavam empregados.
antigamente em Portugal os combatentes pela liberdade eram presos, torturados, perdiam o emprego e a casa ou tinham que sair do país e ficar na clandestinidade, longe dos amigos e da família. Agora vão comer ao restaurante sem certificados nem máscara. Que rebeldes."Joana Amaral Dias está a gerar polémica após ter divulgado nas redes sociais um vídeo onde mostra aos internautas como contornar as regras impostas para travar a Covid-19 em Portugal, exemplificando como quem quer jantar num restaurante, e não tenha ou não queira apresentar certificado de vacinação ou recuperação, o possa fazer."
Negacionistas.Sweden decides against recommending COVID vaccines for kids aged 5-11
Sweden has decided against recommending COVID vaccines for kids aged 5-11, the Health Agency said on Thursday, arguing that the benefits did not outweigh the risks.www.reuters.com
Consciência sim...Negacionistas.
As melhoras amigo!Hoje é a minha vez...
Contactei no domingo um infectado. Ontem ao quarto dia acordei com pernas doridas, mas autoteste deu negativo.
Hoje, já meio ranhoso deu positivo...
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk