Qual variante da covid? com vacina ou sem vacina? em 2020, 2021 ou 2022?Comparar covid com gripe é uma idiotice de todo tamanho.
Qual variante da covid? com vacina ou sem vacina? em 2020, 2021 ou 2022?Comparar covid com gripe é uma idiotice de todo tamanho.
Foram os números divulgados no último grande surto de gripe.50 casos por 100 mil habitantes? Raramente ultrapassa?
Eu até acredito que isso sejam os números oficiais. Mas isso é porque “ninguém” faz testes à gripe, então não há registos.
Acreditas mesmo nesses números no Inverno?
50 casos por 100mil habitantes a 15 dias são cerca de 400 casos diários, nem isso.
Muito longe de números reais. Impossível.
Ps: editei que me faltou um zero nos casos diários.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sim, o PCR. Mas foi de confirmação, porque estava com sintomas desde segunda ao final do dia, que mais leves, mas ainda continuam. Continuo, isso sim, com o certificado de vacinação.O PCR? Agora ficas com o certificado de recuperação. Eu só consegui para o meu teste para a semana. Provavelmente também dará negativo.
Finalmente parece que os sintomas estão a amainar.
Se tive covid? Que eu saiba não. Foi o terceiro PCR que fiz, mais para aí uma dezena de antígenio, felizmente deram todos negativo. E não passou nada ainda, já fui contactado pela médica do centro de saúde da minha área de residência que informou que me não me dava alta do isolamento enquanto tivesse sintomas.E tinhas tido covid?
Fizeste o pcr e já passou?
É que se foi isso é uma merda e acho ridícula esta forma de se fazer as coisas, mas enfim.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não estou a entender. Tiveste sintomas, fizeste testes (vários segundo dizes) todos negativos e a médica do centro de saúde não te dá alta?Se tive covid? Que eu saiba não. Foi o terceiro PCR que fiz, mais para aí uma dezena de antígenio, felizmente deram todos negativo. E não passou nada ainda, já fui contactado pela médica do centro de saúde da minha área de residência que informou que me não me dava alta do isolamento enquanto tivesse sintomas.
Deve ser uma moda.
por outro lado ficamos com estes experts.
os apoiantes deste fulano aqui no tasco é que desapareceram todos.. É uma pena porque este fulano é um estadista a sério..Bolsonaro explica.
Havia um JMPedroto87, acho eu, que conseguia colocar-se ao nível do Philippe, o que é obra.os apoiantes deste fulano aqui no tasco é que desapareceram todos.. É uma pena porque este fulano é um estadista a sério..
Se estiveres positivo não deves ter apanhado no Dragão.Fiz teste antes de ontem para ir ao dragão , deu negativo , mas hoje estou completamente derretido . Dores de garganta , cabeça , tosse . Estou em crer que me “fodi”
Vou me testar de novo
No laboratório onde trabalho, neste momento estamos a entregá-los em até 48h mas não quer dizer que não os possas receber mais cedo.Sabem quanto tempo demoram a dar o resultado dos testes PCR ???
É verdade que se for no hospital dão o resultado em 1hora ?
No hospital não fazem ao sangue ? Que é mais rápido ?No laboratório onde trabalho, neste momento estamos a entregá-los em até 48h mas não quer dizer que não os possas receber mais cedo.
Não tens resultado de PCR em menos de 6-8h, geralmente recebes no dia seguinte.Sabem quanto tempo demoram a dar o resultado dos testes PCR ???
Já fiz no hospital e fora, no hospital demorou-me 5 ou 6 horas cá fora depende da altura mas desde 6 horas até 24h.Sabem quanto tempo demoram a dar o resultado dos testes PCR ???