Copa América 2019

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,028
4,245
Olimpo
anticandeeiros disse:
Nao ha coincidencias no futebol.

O Scaburroloni lembrou-se que tinha no banco o melhor jogador argentino e decidiu lança-lo pela primeira vez.

5 minutinhos e logo uma assistencia para o golo da tranquilidade.
A "assistência" foi decisiva para o golo do Aguero XD

Mas é verdade, o treinador tem de arranjar maneira de encaixar o Dybala no onze, um talento daqueles não pode ficar no banco, entrou bem hoje.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
anticandeeiros disse:
Nao ha coincidencias no futebol.

O Scaburroloni lembrou-se que tinha no banco o melhor jogador argentino e decidiu lança-lo pela primeira vez.

5 minutinhos e logo uma assistencia para o golo da tranquilidade.
Verdade. Foi só encostar. Até acho que quando o Aguero empurra a bola ela já está dentro da baliza. Eu dava o golo ao Paulo.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,094
6,528
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Philipp disse:
A grande figura da noite chama-se Carlos Queiroz. O resultado que mais lhe convinha, e à selecção que orienta, era a derrota porque assim apuraria a Venezuela em vez da Argentina.

No entanto ele foi fiel aos seus princípios e respeitou a verdade desportiva. Aqui se vê a grandeza de espírito.

Lembro-me de à uns anos ele falar no programa Prós e Contras acerca do golpe do BES e a forma indignada como o fez foi sem duvida digna de ser representativa de todos os lesados por esse crime dantesco. É um bom homem e um homem correcto e estes homens fazem sempre falta.

Infelizmente foi também por isso que foi escorraçado da FPF. Não se subjugou aos interesses mimados do capitão da selecção que orientou e no final de nada lhe valeu ser a maior figura da Historia da FPF, responsável pela incomparável geração de ouro, uma das melhores selecções da Historia do futebol.

Presto aqui a minha homenagem ao Carlos Queiroz. Um grande treinador e um grande homem.
Feitio difícil, mas nota-se marca tática.
Pode gostar-se ou não, mas um estilo próprio. Foi aprendendo com os erros do passado. 
Arruma bem desde trás.
Lá na América do Sul então, ainda mais na Colômbia com tão bons, claramente a sobressair no método.
Vamos ver agora a eliminar...
No Brasil, e com tão pouco tempo ninguém lhe exige o título. Continuando para consolidar e eventualmente o foco já em 2020 quando organizar? Gostava bastante.

Nunca o apreciei grandemente em clubes, houve período acentuado e talvez injusto de "pé frio", achei por vezes exagerado os cuidados defensivos castrantes, mas agora, mais velho e depois desse escorraço contra Portugal inteiro, confesso um apreço maior e vibro mesmo por vitórias táticas e resultados.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
E hoje o Uruguai vs Chile tem tudo para ser um grande jogo.Duas equipas fortissimas.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Morais disse:
E hoje o Uruguai vs Chile tem tudo para ser um grande jogo.Duas equipas fortissimas.
era comentário sobre o chile fazia sentido há uns anos - hoje em dia, não.

viste o jogo contra o equador? pobre.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
katatonia10 disse:
era comentário sobre o chile fazia sentido há uns anos - hoje em dia, não.

viste o jogo contra o equador? pobre.
Vi e tambem vi contra o Japão_Ok,mas o facto é que ganharam os dois jogos e além disso ganharam as duas ultimas Copas Américas enão...
E,como o jogo é contra o Uruguai nada menos que o maior vencedor da competição penso que o jogo gera enorme expectativa,pelo menos a mim gera,são gostos.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,876
5,164
O Suarez não faz falta.
Estou a ver o lance, sei que não é falta, vejo o Suarez e por ser o Suarez penso - Yep, falta do Suarez.

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,278
41,457
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Uruguai com estes avançados arranja sempre um lance para marcar e decidir o jogo.. e como defendem bem.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
E iremos ter um Colombia vs Chile e o Paraguai consegue se classificar pelo saldo de golos.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,221
5,158
E o Japão acabou por empatar e dizer assim adeus à competição (tal como o Equador). Os últimos minutos foram os mais  emocionantes, com o Japão a dispor de 2 oportunidades claras de golo e o Equador uma. Uma delas falhada pelo Nakajima, uma espécie de penalty em movimento.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,083
4,627
Felizmente, vai começar agora a Copa América. Japão e Qatar lá foram com as couves.
Os nipónicos mereciam melhor sorte mas nem sequer deviam estar na competição, por isso acaba por ficar compensado.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Quartos-de-Final

Brasil vs Paraguai
Venezuela vs Argentina
Colômbia vs Chile
Uruguai vs Perú
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.