Copa América 2019

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
brazuca disse:
É este que nos foi associado dias atrás?
Está mesmo fazendo uma boa partida.
Sim é esse e estou tentando ver e observar pois não conhecia apenas me passaram boas indicações.Muito bem taticamente,joga bem nos espaços,passa bem,e rápido para já um jogador de equipa com utilidade.Vou tentar ver mais.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,278
41,457
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
ryback disse:
Difícil entender certos critérios.... este lance na area da Argentina tem q ir ao Var claramente
O criterio é roubar.. não há ninguem que possa ter duvidas que esse lance é penalty.
 

Luis Sampaio

Bancada central
11 Julho 2018
1,087
0
Olhem que há uma repetição que dá impressão que toca na bola primeiro.. Só mostraram uma vez.. E o jogador do Qatar nem se queixa..
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,172
8,825
sirmister disse:
O criterio é roubar.. não há ninguem que possa ter duvidas que esse lance é penalty.
Não deixa de ser curioso que o expert na matéria anda desaparecido
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Enfim uma jogada espetacular um golo e o VAR anula e como sempre demora uma eternidade para decidir.O VAR na América Latina ainda deve ser movido a carvão.Francamente.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,626
7,503
mal anulado porque basta ver o movimento da bola que vem com efeito e em momento algum toca no braço.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Se o golo foi mal anulado ao Luis Diaz este penalti goi cavado pelo mesmo nada ocorreu.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Um Portista disse:
Se vier, já vem com calo pelo menos. Não vai estranhar.
Para primeira impressão me agradou muito esse jogador que me tinham falado no caso um amigo colombiano.Há que ver mais mas pelo preço que falam vale tranquilamente.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,415
3,484
Conquistas
1
  • José Mourinho
A grande figura da noite chama-se Carlos Queiroz. O resultado que mais lhe convinha, e à selecção que orienta, era a derrota porque assim apuraria a Venezuela em vez da Argentina.

No entanto ele foi fiel aos seus princípios e respeitou a verdade desportiva. Aqui se vê a grandeza de espírito.

Lembro-me de à uns anos ele falar no programa Prós e Contras acerca do golpe do BES e a forma indignada como o fez foi sem duvida digna de ser representativa de todos os lesados por esse crime dantesco. É um bom homem e um homem correcto e estes homens fazem sempre falta.

Infelizmente foi também por isso que foi escorraçado da FPF. Não se subjugou aos interesses mimados do capitão da selecção que orientou e no final de nada lhe valeu ser a maior figura da Historia da FPF, responsável pela incomparável geração de ouro, uma das melhores selecções da Historia do futebol.

Presto aqui a minha homenagem ao Carlos Queiroz. Um grande treinador e um grande homem.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Nao ha coincidencias no futebol.

O Scaburroloni lembrou-se que tinha no banco o melhor jogador argentino e decidiu lança-lo pela primeira vez.

5 minutinhos e logo uma assistencia para o golo da tranquilidade.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Philipp disse:
A grande figura da noite chama-se Carlos Queiroz. O resultado que mais lhe convinha, e à selecção que orienta, era a derrota porque assim apuraria a Venezuela em vez da Argentina.

No entanto ele foi fiel aos seus princípios e respeitou a verdade desportiva. Aqui se vê a grandeza de espírito.

Lembro-me de à uns anos ele falar no programa Prós e Contras acerca do golpe do BES e a forma indignada como o fez foi sem duvida digna de ser representativa de todos os lesados por esse crime dantesco. É um bom homem e um homem correcto e estes homens fazem sempre falta.

Infelizmente foi também por isso que foi escorraçado da FPF. Não se subjugou aos interesses mimados do capitão da selecção que orientou e no final de nada lhe valeu ser a maior figura da Historia da FPF, responsável pela incomparável geração de ouro, uma das melhores selecções da Historia do futebol.

Presto aqui a minha homenagem ao Carlos Queiroz. Um grande treinador e um grande homem.
A Argentina passava sempre em caso de vitoria. Fosse qual fosse o resultado do outro jogo.

Mais, a Venezuela ja estava apurada.

Quem beneficiou com a derrota do Paraguai foi o Peru que assim ja tem o bilhete para os quartos de final por ser um dos melhores terceiros.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.