Se for o 7x6 com Hurtado e Fabio na direita, mais vale estar quietoEspero que o Resende tenha visto a forma que o Constanta conseguiu equilibrar (e ganhar!) o jogo. O 7x6 continua a ser a melhor arma para jogar contra o sporting.
eu quando me lembro que recrutaram o Hurtado em vez de ir buscar outra solução, mesmo que fosse no mercado interno até me dá arrepios... e não são dos bonsSe for o 7x6 com Hurtado e Fabio na direita, mais vale estar quieto
A principal caracteristica que os romenos têm, e nos deixamos de ter, é a injecção de adrenalina
ele é um blasfemoViste mal de certeza
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Com a qualidade que tem, acho que era mais ou menos expectávelNão está fácil para o Thurin.
Tem sido a terceira opção na LD.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Se pagarem mais 50k nós aceitamos de volta...Não está fácil para o Thurin.
Tem sido a terceira opção na LD.
O Mads é outro nível, mas em relação ao Martin Larsen, pode perfeitamente ser opção.Com a qualidade que tem, acho que era mais ou menos expectável
Conheço mal a qualidade do jogadorO Mads é outro nível, mas em relação ao Martin Larsen, pode perfeitamente ser opção.
Por isso o expectável seria andar ali pela segunda ou terceira opção.
Fiquei surpreso com a insistência em manter o Dika Mem no campo após a lesão. Sem necessidade. Agravou e agora choramSurpreendente vitória do Veszprém em Barcelona.