Jogamos a Taça Continental no fim de semana de 30 setembro/1 outubro.
Com o calendário que temos, se os jogos forem antes de começar o campeonato não caíam nada mal até.A dependermos da FPP para entrar diretamente na fase de grupos bem que podemos esperar sentados, siga jogar a qualificação.
Que nos dêem lá o direito de jogar a Taça Continental e Intercontinental, isso é que interessa.
São 3 na fase de grupos e ficamos em quarto lugar na fase regular. Daí esta questão.Deixem ver se percebo, Portugal tem 5 vagas na fase de grupos, o FCP terminou o campeonato em 4º e é campeão europeu e estão com dúvidas se nos deixam entrar directamente na fase de grupos, é isso?
Na época passada tivemos 5.São 3 na fase de grupos e ficamos em quarto lugar na fase regular. Daí esta questão.
Acho que tivemos 3 também. A Oliveirense, Valongo e OC Barcelos acho que disputaram a qualificação.Na época passada tivemos 5.
Mudaram isso?
O campeão europeu não tem entrada direta..enfim que regras estúpidas.É oficial, vamos ter de jogar a eliminatória de acesso.
Não está previsto no regulamento. Acredito que vão retificar isso.O campeão europeu não tem entrada direta..enfim que regras estúpidas.
Para vencer!Taça Continental
FC Porto Fidelidade x HC Braga
Meia-final 30/9
Participantes: FC Porto, HC Braga, CP Voltregà e AD Valongo
Sant Hipolit de Voltregà, Espanha
Somos claramente favoritos. Conquistar mais um Título Internacional.Taça Continental
FC Porto Fidelidade x HC Braga
Meia-final 30/9
Participantes: FC Porto, HC Braga, CP Voltregà e AD Valongo
Sant Hipolit de Voltregà, Espanha
Não podemos vacilar.
Sem dúvida.Qualquer resultado que não a conquista do troféu será uma severa desilusão.
Problema é que não temos BeneddetoAcho qie este calendário de inicio de época vem mesmo a calhar para chegar á luz na máxima rotação.
E é um grande problema.Problema é que não temos Beneddeto
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk