Em condições normais diria que sim, mas ainda vai demorar.Grande trabalho do Edo.
Será que o vemos de volta ao dragão um dia destes?
Ares tem contrato até 2027.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Em condições normais diria que sim, mas ainda vai demorar.Grande trabalho do Edo.
Será que o vemos de volta ao dragão um dia destes?
É o que mais quero há anos...tantos anos...Nalo ganhar esta por nós, naquela que será a sua última oportunidade e depois de tudo que aconteceu esta época...soa quase a justiça divina!
E verdade seja dita, temos visto um Nalo em ringue com uma vontade insuperável.
Tem estado em excelente nível nesta final-8.
Campeões da Europa e do Mundo sempre contra o valongo e nos penaltis, curiosamente outra vez 3-1.Trissino novo Campeão do Mundo.
Que se mexam para ser disputada no Arena.Trio luso para confirmar domínio na Continental
A primeira decisão europeia de clubes da nova temporada será a Taça Continental, com Porto, Valongo e Braga a procurarem confirmar o domínio português na prova na última década. O catalão Voltregà é o 'intruso'. #Continentalhoqueipt.com
Não dá para ser em Viana?Que se mexam para ser disputada no Arena.
Esperemos que a Taça Intercontinental também seja realizada.Trio luso para confirmar domínio na Continental
A primeira decisão europeia de clubes da nova temporada será a Taça Continental, com Porto, Valongo e Braga a procurarem confirmar o domínio português na prova na última década. O catalão Voltregà é o 'intruso'. #Continentalhoqueipt.com
Também espero.Esperemos que a Taça Intercontinental também seja realizada.