Pelo que dizem agora nem com VPN...MMPG0M3S disse:Com uma vpn resolves esse problema
Pelo que dizem agora nem com VPN...MMPG0M3S disse:Com uma vpn resolves esse problema
Quanto estás a pagar ?LeaveYD disse:A Vodafone não andar a fazer isso. Prova disso é que eu tenho Vodafone e com o mel nunca tive problemas.
Segundo li, eles andam a cortar no Streaming. O protocolo de TV por IP não é Streaming. Como podem ter a certeza que estão a cortar nisso? Eu vejo os jogos todos em Vodafone e às vezes na NOS, ambas fibra sem problemas.
Só queria era um serviço igual ao do mel, pelo mesmo preço e que nunca falhasse.
Essa ccam tv star ja ouvi falar. Parece me interessante. Se depois testares deixa o feedback. No entanto é o mesmo preço que eu estou a dar no meu quando meio ano.
de todos q tive, o mel foi o melhor.. o problema e q nao me respondem prai ha 2 meses, por isso vi me obrigado a mudar.. neste momento tenho switchtv e nao tenho muitas razões de queixa.. as falhas sao poucas..quintero disse:o switch tv ..falha ...como tudo..
o ipvtotal,..nem falo..
quem tem colmeia ..nao ha comparaçao...
nunca mas nunca falha...
a falha é da falta de resposta....
Se calhar so se entra por convite agora. Dai tambem a estabilidade dos servidores deles!LeaveYD disse:Ta mau. Demoram anos a responder. Eu fiquei sem mel porque não consigo falar com ele.
Estão a responder igual... Sei quem mandou um mail há poucos dias e passado umas horas responderam.Eclipsisboy disse:Se calhar so se entra por convite agora. Dai tambem a estabilidade dos servidores deles!
Para onde enviar o mail?PortoMDL disse:Estão a responder igual... Sei quem mandou um mail há poucos dias e passado umas horas responderam.
Eu não percebo a táctica deles. Garanto-te que sei a quem responderam em poucas horas e ficou pouco tempo depois renovado.LeaveYD disse:Não estão não. Mandei há 3 semanas só respondeu hoje.
É só nas horas dos jogos que isso acontece?dragao da ervilha disse:netse ultimo mes usei um serviço que vale 8 euros mes (faz desconto se assinar semestral ou anual), que funciona a 100%.. menos nas horas de jogos grandes..
nesse sentido, alguem consegue propor uma alternativa que esteja actualmente a funcionar dentro dos mesmos valores (ou mais barata)
obrigado
O produtor de mel voltou ao activo. Demorou 2 semanas a responder...dragao da ervilha disse:netse ultimo mes usei um serviço que vale 8 euros mes (faz desconto se assinar semestral ou anual), que funciona a 100%.. menos nas horas de jogos grandes..
nesse sentido, alguem consegue propor uma alternativa que esteja actualmente a funcionar dentro dos mesmos valores (ou mais barata)
obrigado
sim. vamos ver hoje em dia de champions como vai estar..MMPG0M3S disse:É só nas horas dos jogos que isso acontece?
Qual é a tua operadora? MEO, Vodafone, NOS?!dragao da ervilha disse:sim. vamos ver hoje em dia de champions como vai estar..
jogos banais ao fds tipo liga portuguesa nunca falha mesmo
meoMMPG0M3S disse:Qual é a tua operadora? MEO, Vodafone, NOS?!
Nas horas de jogos grandes as operadoras estão a estrangular as bandas largas dai as falhas, a mim também me aconteceu, resolvi essa questão com uma vpn!dragao da ervilha disse:
http://www.rojadirecta.me/bluevertigo disse:Reddit soccer streams banido outra vez?!
Estou com:
http://www.televisionparatodos.tv/fox-sports-repro/
http://www.hesgoal.com/
Se souberem de mais algum site com muitos mais links para os diversos canais de vários países, com melhor definição indiquem aqui sff.
Era bom...mas está bloqueado.Paulo Sérgio disse: