É estemaisazul disse:E os links dos streams já estão lá?
É estemaisazul disse:E os links dos streams já estão lá?
Na minha opinião este tv tap tem melhor qualidade.maisazul disse:A qualidade é melhor que o Mobdro?
Tenho um amigo com o kodi e com o addon magellen numa box android e ve os links acestream que é uma beleza. Em teoria iuncionará num telemóvel igualmente
E tem funcionado perfeitamente ou tem breaks? tem o elevens sports ja?LeaveYD disse:O meu serviço no mel ainda está ativo.
Logo ou é de ter muitos emails pendentes ou pode estar de férias.
Sim tem funcionado bem como sempre desde que tenho e tem os 6 canais da Eleven em HD e em SD .Pmsa disse:E tem funcionado perfeitamente ou tem breaks? tem o elevens sports ja?
Pergunto isto pq ja nao uso o mel ha mais de meio ano.. só para saber se o serviço tem sido estável.
Obrigado
O delay é o menos ! Desde q não tenha breaks já é top!LeaveYD disse:Sim tem funcionado bem como sempre desde que tenho e tem os 6 canais da Eleven em HD e em SD .
Só noto uma coisa, o delay nestes canais é maior que o das Sport TV, não sei porquê. Chega a ter um delay de 1min e meio para o tempo real de jogo.
Que programa usas para abrir?JORGE ARAUJO disse:Pergunta de nabo ... na taptv a sportv só me som,que faço para ter imagem?
Posso confirmar, raramente ha breaks. Mas no jogo Porto - Lokomotiv aquilo (Eleven Sports) bloqueou muitoMarmita disse:Bem instalei o http://www.switchtv.net/pt/ para a minha Smarttv e estou muito satisfeito, 6 euros por mês, Sporttvs e Eleven Sports em HD sem breaks e ainda posso ver no PC e telemovél.
Eu também há cerce de um mÊs e estou muito contente embora uma ou outra paragem na Sport TV 2 e durante uns 10 minutos do Porto Lokomotiv teve uns breaks.Marmita disse:Bem instalei o http://www.switchtv.net/pt/ para a minha Smarttv e estou muito satisfeito, 6 euros por mês, Sporttvs e Eleven Sports em HD sem breaks e ainda posso ver no PC e telemovél.
Não tive problemas nesse jogo na smarttv, tens boa net ? tenho fibra Meo.Michael_PC disse:Posso confirmar, raramente ha breaks. Mas no jogo Porto - Lokomotiv aquilo (Eleven Sports) bloqueou muito
Eu também penso ser da Net.Marmita disse:Não tive problemas nesse jogo na smarttv, tens boa net ? tenho fibra Meo.
Por acaso tenho boa net sim, tenho a certeza que não é por aí. Se calhar foi mesmo aqueles 10 minutos, depois não sei porque acabei de ver o jogo num canal françês.Marmita disse:Não tive problemas nesse jogo na smarttv, tens boa net ? tenho fibra Meo.