Co Adriaanse

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,980
4,273
O Diego foi muito mal aproveitado. Lembro-me que em 2011/12, apareceu em grande no Atlético de Madrid.

PauletaAçores

Arquibancada
14 Julho 2021
290
359
Amesterdão, Holanda
Mais um Senhor que saiu do F.C.Porto, mas que tem um respeitável carinho pelo mesmo.
Cruzei-me uma vez com ele aqui na Holanda, em Utrecht, num café no centro da cidade. Falei com ele com alguma timidez e quando lhe disse que sou português e fã do Porto, abriu-se logo com sorrisos.
Disse-me que o momento mais alto da carreira foi ter vencido a dobradinha no FCP e o maior arrependimento foi ter saído. Disse-me também que ele e a esposa adoram a cidade do Porto e tentam ir pelo menos uma vez por ano.
Trocámos mais algumas impressões durante uns minutos e ele foi à vida dele.

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,553
1,362
Lembro-me poucas vezes desta personagem, mas é com um sorriso na cara pensar nesses tempos meios loucos pós-champions em que este homem chega com ideias perfeitamente loucas.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,220
15,167
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Cruzei-me uma vez com ele aqui na Holanda, em Utrecht, num café no centro da cidade. Falei com ele com alguma timidez e quando lhe disse que sou português e fã do Porto, abriu-se logo com sorrisos.
Disse-me que o momento mais alto da carreira foi ter vencido a dobradinha no FCP e o maior arrependimento foi ter saído. Disse-me também que ele e a esposa adoram a cidade do Porto e tentam ir pelo menos uma vez por ano.
Trocámos mais algumas impressões durante uns minutos e ele foi à vida dele.
Podias ter-te tornado no seu aguadeiro e tradutor. Quem sabe daqui a uns anos não estarias aqui a treinar os Sub17 e fazê-los regressar de Tondela a correr enquanto tu seguias á frente no autocarro.

• Haha
Reações: Edgar Siska

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,167
4,760
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
gostava muito da tatica e reviame nas ideias dele...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,370
18,254
A parte do "jogando bem"... lolol
O Adriaanse eram um gajo frio e algo desmiolado... mas o Diego raramente jogou bem no Porto... eram um gajo que levava um toquezinho, caía, e não havia falta para ninguém... no werder bremen safou-se, porque lhe marcavam todas as faltinhas...

No Porto, na juve e no patético não singrou... foi sempre desilusão...

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,597
15,942
Há 19 anos viveu-se uma noite de loucos no Dragão, palco do duelo entre FC Porto e Rio Ave que se manteve empatado quase até ao fim. O nulo não agradava às bancadas nem a Co Adriaanse, por isso o técnico neerlandês decidiu lançar Alan, Hugo Almeida e Ricardo Quaresma, um trio de avançados com a pontaria afinada que resolveu o problema num ápice. A três minutos dos 90, o Harry Potter marcou um golaço de trivela capaz de levantar qualquer estádio, logo a seguir o extremo brasileiro seguiu o bom exemplo do camisola 7 e o Panzer de Buarcos fechou a contagem já no tempo de compensação. Quem saiu antes da hora perdeu três belos motivos para festejar.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,003
10,633
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Há 19 anos viveu-se uma noite de loucos no Dragão, palco do duelo entre FC Porto e Rio Ave que se manteve empatado quase até ao fim. O nulo não agradava às bancadas nem a Co Adriaanse, por isso o técnico neerlandês decidiu lançar Alan, Hugo Almeida e Ricardo Quaresma, um trio de avançados com a pontaria afinada que resolveu o problema num ápice. A três minutos dos 90, o Harry Potter marcou um golaço de trivela capaz de levantar qualquer estádio, logo a seguir o extremo brasileiro seguiu o bom exemplo do camisola 7 e o Panzer de Buarcos fechou a contagem já no tempo de compensação. Quem saiu antes da hora perdeu três belos motivos para festejar.
Lembro-me tao bem desse jogo. O pessoal saiu do estádio em euforia, parecia que tinhamos ganho o campeonato.
Jogaço!

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
12,198
10,553
Porto
Rio ave de Carlos Brito que jogava muito. Sempre gostei das equipas do rio ave com Carlos Brito nesses tempos onde poucos passavam em vila do conde.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL