Grande VelásquezUm génio incompreendido.
Graças a ele tive uns "bifes" épicos com um dos maiores teóricos que já passou pelo Forum, o Velasquez.
Já ninguém se lembra da merda que o Ricardo Costa fez nesse jogo. Esse sim, na minha opinião, o principal culpado da derrota sofrida contra o Artmedia.O maluqinho que achava que podia jogar na Europa como jogava no Tugão. Ainda hoje o Artmedia (que nem sei de onde é) se regozija daquela remontada.
Mais um Senhor que saiu do F.C.Porto, mas que tem um respeitável carinho pelo mesmo.Deu uma entrevista ao MaisFutebol. Diz que ainda segue o Porto e vê os jogos na Liga dos Campeões.
https://maisfutebol.iol.pt/liga/fc-porto/adriaanse-espero-que-o-benfica-perca-mais-pontos
Cruzei-me uma vez com ele aqui na Holanda, em Utrecht, num café no centro da cidade. Falei com ele com alguma timidez e quando lhe disse que sou português e fã do Porto, abriu-se logo com sorrisos.Mais um Senhor que saiu do F.C.Porto, mas que tem um respeitável carinho pelo mesmo.
Podias ter-te tornado no seu aguadeiro e tradutor. Quem sabe daqui a uns anos não estarias aqui a treinar os Sub17 e fazê-los regressar de Tondela a correr enquanto tu seguias á frente no autocarro.Cruzei-me uma vez com ele aqui na Holanda, em Utrecht, num café no centro da cidade. Falei com ele com alguma timidez e quando lhe disse que sou português e fã do Porto, abriu-se logo com sorrisos.
Disse-me que o momento mais alto da carreira foi ter vencido a dobradinha no FCP e o maior arrependimento foi ter saído. Disse-me também que ele e a esposa adoram a cidade do Porto e tentam ir pelo menos uma vez por ano.
Trocámos mais algumas impressões durante uns minutos e ele foi à vida dele.
Tu? Logo tu? Tu ficavas magrinho num instante meu menino.gostava muito da tatica e reviame nas ideias dele...
A parte do "jogando bem"... lolol
Lembro-me tao bem desse jogo. O pessoal saiu do estádio em euforia, parecia que tinhamos ganho o campeonato.Há 19 anos viveu-se uma noite de loucos no Dragão, palco do duelo entre FC Porto e Rio Ave que se manteve empatado quase até ao fim. O nulo não agradava às bancadas nem a Co Adriaanse, por isso o técnico neerlandês decidiu lançar Alan, Hugo Almeida e Ricardo Quaresma, um trio de avançados com a pontaria afinada que resolveu o problema num ápice. A três minutos dos 90, o Harry Potter marcou um golaço de trivela capaz de levantar qualquer estádio, logo a seguir o extremo brasileiro seguiu o bom exemplo do camisola 7 e o Panzer de Buarcos fechou a contagem já no tempo de compensação. Quem saiu antes da hora perdeu três belos motivos para festejar.
Rio ave de Carlos Brito que jogava muito. Sempre gostei das equipas do rio ave com Carlos Brito nesses tempos onde poucos passavam em vila do conde.Há 19 anos viveu-se uma noite de loucos no Dragão, palco do duelo entre FC Porto e Rio Ave que se manteve empatado quase até ao fim. O nulo não agradava às bancadas nem a Co Adriaanse, por isso o técnico neerlandês decidiu lançar Alan, Hugo Almeida e Ricardo Quaresma, um trio de avançados com a pontaria afinada que resolveu o problema num ápice. A três minutos dos 90, o Harry Potter marcou um golaço de trivela capaz de levantar qualquer estádio, logo a seguir o extremo brasileiro seguiu o bom exemplo do camisola 7 e o Panzer de Buarcos fechou a contagem já no tempo de compensação. Quem saiu antes da hora perdeu três belos motivos para festejar.