Estamos a crescer mas o Casillas tem potencial para nos trazer muito mais que 100.000 likes.
Tivemos um pico, mas acredito consoante a época ira decorrer ira haver uma adesão boa sustentável!apocalypto disse:Estamos a crescer mas o Casillas tem potencial para nos trazer muito mais que 100.000 likes.
Julgo que com o tempo, e com o própio Iker mais a vontade e a partilhar experiencias do novo clube, esse objectivo e bem mais será facilmente alcançado !apocalypto disse:Para que tem 24 milhões de likes, não deverá ser difícil ganharmos 1 milhão à custa dele.
O crescimento ainda está a um ritmo elevado. Quando o futebol começar a sério, e o Casillas se mostrar no Porto o ritmo vai aumentar.apocalypto disse:Estamos a crescer mas o Casillas tem potencial para nos trazer muito mais que 100.000 likes.
Eu admiro a lata de um gajo um dia acordar e pensar assim "estou farto de ouvir dizer que somos 6 milhoes. Vamos la aumentar um bocado o numero. Digamos 7,8....nao.... 14 soa bem...vamos dizer que agora somos 14 milhoes"killermartins disse:O melhor disto ainda são os outros otários que fazem a merda do anúncio dos milhões e têm a lata de dizer que têm 14M...
Muito bom.Teixeira1893 disse:Se chegam aos 15 são vendidos ao Mónaco .
------------------------------------grandeporto disse:
A diferença de seguidores de Porto e Benfica contra os seguidores do Sporting é gritante...grandeporto disse:------------------------------------
Vou ver como é que isto está, deve estar cada vez melhor porque eles andam de melão.
Conseguem estar à frente do Continente, não é para qualquer um, mais um triunfo para Bruno de Carvalho.juveporto disse:A diferença de seguidores de Porto e Benfica contra os seguidores do Sporting é gritante...
Sinceramente não sei onde é que eles vão buscar os 3 milhões de adeptos, é que sportinguistas quase não os vejo!
Há uma parte substancial destes likes que vêm do estrangeiro.juveporto disse:A diferença de seguidores de Porto e Benfica contra os seguidores do Sporting é gritante...
Sinceramente não sei onde é que eles vão buscar os 3 milhões de adeptos, é que sportinguistas quase não os vejo!
Sim eu sei, o meu ponto é que é impossível haver 3 milhões de adeptos do Sporting, e duvido muito que eles tenham sequer tantos adeptos como nós! Aliás, o Sporting, se não estou em erro, nunca teve sequer 50 000 adeptos em Alvalade...Smaug disse:Há uma parte substancial destes likes que vêm do estrangeiro.
Em maio, com origem em Portugal, o slb tinha 1,38M de likes, o FCP 0,8M e o Sporting 0,7M.
Teve, na final da Uefa em 2005 leljuveporto disse:Sim eu sei, o meu ponto é que é impossível haver 3 milhões de adeptos do Sporting, e duvido muito que eles tenham sequer tantos adeptos como nós! Aliás, o Sporting, se não estou em erro, nunca teve sequer 50 000 adeptos em Alvalade...
O FC Porto a nível internacional é um clube muito mais reconhecido e reputado que o Sporting mas eles terem mais adeptos que nós em Portugal não é algo assim tão descabido. Desde 1982 quando JNPC entrou e o FC Porto começou a ganhar títulos atrás de títulos que o numero de adeptos aumentou muito mas não na mesma medida do sucesso desportivo porque a comunicação social de Lisboa nunca deixou que isso acontecesse.juveporto disse:Sim eu sei, o meu ponto é que é impossível haver 3 milhões de adeptos do Sporting, e duvido muito que eles tenham sequer tantos adeptos como nós! Aliás, o Sporting, se não estou em erro, nunca teve sequer 50 000 adeptos em Alvalade...